Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 7 horas:

O Vilaverdense trocou hoje de treinador, o Tó saiu por uma porta e um tal Sérgio Machado entrou pela outra vindo sabe Deus de onde.

É um clube que andava há anos com o sono de chegar aos campeonatos profissionais mas que não se conseguiu preparar minimamente, completamente à deriva, sem conseguirem fazer uma equipa competitiva e com o problema acrescido de jogarem fora do seu estádio. Não me admira nada que daqui a uns meses os investidores deixem aquilo de vez e os ordenados em atraso se avolumem. 

Teriam bazado na última época se não tivessem subido. Agora metem as mãos ao dinheiro dos patrocínios e direitos televisivos e ciao bella.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é 5ª feira, há um Leixões-Belenenses sábado às 14h e o Estádio do Mar aparentemente continua interditado. Como é possível ainda não haver informação nenhuma quanto a isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 57 minutos:

Hoje é 5ª feira, há um Leixões-Belenenses sábado às 14h e o Estádio do Mar aparentemente continua interditado. Como é possível ainda não haver informação nenhuma quanto a isso?

Que informação é que pretendes ? O estádio está interdito para todos os jogos da liga ou de alto risco. O Leixões ainda não se mexeu para resolver a situação a não ser andar a ligar para saber o que devem fazer, entretanto a Autoridade quando receber a papelada só deve responder lá para a semana (isto se tiver sido entregue no decorrer desta semana) e como há um feriado possivelmente até só daqui 2 semanas porque já se sabe como funcionam as coisas cá por Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 9 horas:

Que informação é que pretendes ?

Para começar, podia ser interessante saber-se onde é que vai acontecer o jogo de depois de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O Estádio do Leixões não está com condições mínimas para as competições profissionais... E o relvado impraticável, mas o nosso futebol é ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Horrível. Já não sei mais o que dizer. Sinto que já não há muito que se possa fazer, e isso é a pior parte.

Concordo contigo, @O Pastel. Relvado digno de fazer batatais parecerem carpetes.

Compartilhar este post

Link para o post

A reação, que não existiu, depois de termos sofrido golo foi deprimente. Parecia que era o Leixões que estava a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Eram estas 4 vitórias contra equipas do nosso campeonato, não eram, @O Pastel?

Inenarrável. Se o Bruno Dias fica mais um segundo como treinador do Belenenses, somos uma anedota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 29/10/2023 at 17:18:

O AVS vai mesmo subir, não vai?

mas nem o vocábulo 'Aves' eles podiam usar é?

Compartilhar este post

Link para o post

Este não podíamos mesmo perder.😒

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

mas nem o vocábulo 'Aves' eles podiam usar é?

Acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vitória, primeira vez que não sofrem, primeira vez que marcam dois. f*da-se.

Este era o jogo para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 40 minutos:

Eram estas 4 vitórias contra equipas do nosso campeonato, não eram, @O Pastel?

Inenarrável. Se o Bruno Dias fica mais um segundo como treinador do Belenenses, somos uma anedota.

Antecipaste-te. Hoje foi o fim da linha, não dá mais.

Mas pior, venha quem vier, não tenho grande fé que o resultado seja diferente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Costa, sim senhor! Grande treinador, já tinha ficado impressionado com o Farense dele, que desceu, há uns anos. Estes trabalhos no Aves e no Viseu, são só a confirmação

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 horas:

O Jorge Costa, sim senhor! Grande treinador, já tinha ficado impressionado com o Farense dele, que desceu, há uns anos. Estes trabalhos no Aves e no Viseu, são só a confirmação

É tipo o Petit, faz bons trabalhos mas tem sempre má fama. Quem eu ia buscar num movimento à Varandas para o Porto era o treinador do Leiria, nem esperava pelo fim da época, o homem é um predestinado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 20 minutos:

É tipo o Petit, faz bons trabalhos mas tem sempre má fama. Quem eu ia buscar num movimento à Varandas para o Porto era o treinador do Leiria, nem esperava pelo fim da época, o homem é um predestinado.

Quem é?

Nunca ouvi falar dele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Quem é?

Nunca ouvi falar dele 

Campeão ou até bicampeão da liga revelação pelo Estoril. Subiu o Leiria no ano passado e está na segunda época lá. Muita experiência em escalões de formação e podia começar na equipa B num ato mais comedido, mas eu lançava-o às feras logo na A. Com o desinvestimento mais que previsível que vai ter de acontecer é preciso alguém que potencie e desenvolva miúdos da formação aliado a um futebol mais positivo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 horas:

Campeão ou até bicampeão da liga revelação pelo Estoril. Subiu o Leiria no ano passado e está na segunda época lá. Muita experiência em escalões de formação e podia começar na equipa B num ato mais comedido, mas eu lançava-o às feras logo na A. Com o desinvestimento mais que previsível que vai ter de acontecer é preciso alguém que potencie e desenvolva miúdos da formação aliado a um futebol mais positivo.

E já tinha feito excelentes trabalhos nos escalões do Estoril. O Vasco Botelho Costa é muito bom treinador, mas precisa de primeiro dar um passo para assumir algo mais.

Serias dúvidas que ele aceite ir para uma equipa B, tanto que teve essa oportunidade antes de assumir o Leiria e recusou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 05/11/2023 at 18:31:

E já tinha feito excelentes trabalhos nos escalões do Estoril. O Vasco Botelho Costa é muito bom treinador, mas precisa de primeiro dar um passo para assumir algo mais.

Serias dúvidas que ele aceite ir para uma equipa B, tanto que teve essa oportunidade antes de assumir o Leiria e recusou. 

E fez ele muito bem, sair da liga revelação para uma das equipas B seria um passo ao lado. Enquanto isso foi para um Leiria favorito à subida mas que a havia falhado uma catrefada de anos seguidos. Ainda me recordo quando perderam a finalíssima com o Casa Pia que entretanto chegou à primeira e o Leiria sempre retido no CP. Entretanto ele pega na equipa, subiu-os na primeira época e vejo-os como um dos candidatos à subida este ano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...