O Pastel Publicado 26 Agosto 2023 O Rui Correia e o Ricardo Matos nem na distrital... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Agosto 2023 Citação de nopla, Em 20/08/2023 at 20:07: Já se pode dizer que o Ricardo Matos é fraco ou é preciso esperar mais 3 meses? Se não contratarmos mais 1/2 Pontas, vamos passar muito muito mal. Foi confrangedor nesse capítulo. Eheh. As exibições do Ricardo Matos e do Rui Correia pareciam para os apanhados. Já não via algo tão mau há muito tempo. Boa primeira parte, uma miséria na segunda. 4 pontos muito mal perdidos. O plantel é curtíssimo, mas as péssimas apostas do Bruno Dias ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Agosto 2023 Citação de antifa, há 3 horas: O Mafra arranjou uns bacalhaus de qualidade Ter a parceria com o Midtjylland ajudou e de que maneira. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Setembro 2023 Primeira vitória. Bem bom... 3 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 1 Setembro 2023 1.a vitória com golo do único jogador que nos acompanha desde o início, estava escrito! 4 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Setembro 2023 Muito feliz. Prefiro jogar sem ponta de lança. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2023 Jogo entre o Feirense e o Santa Clara será disputado no Estádio do Bessa :: zerozero.pt CONFLITO ENTRE SAD E CLUBE PREVALECE Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 52 minutos: Jogo entre o Feirense e o Santa Clara será disputado no Estádio do Bessa :: zerozero.pt CONFLITO ENTRE SAD E CLUBE PREVALECE Este país deve ser um caso de estudo. Não deve haver outros países com tantas situações de jogar fora do estádio como se vê em Portugal. Ou então estou errado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Vimaranes1922, há 2 horas: Este país deve ser um caso de estudo. Não deve haver outros países com tantas situações de jogar fora do estádio como se vê em Portugal. Ou então estou errado. Na Ucrânia é parecido Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Setembro 2023 O Torreense está a pensar entrar com quantos em campo? 15? Ontem foram buscar mais 3 ou 4 para o plantel principal. Um ex Santa Clara, um ex Chaves , um rapaz que estava no Atlético Madrid e o David Tavares. Diria que estamos com uns 30 jogadores para o plantel principal. Ridículo o amadorismo Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 2 Setembro 2023 Quem é esta personagem que tem feito de repórter de campo nos jogos recentemente agora na Sport tv? Esteve hoje novamente no Mafra x Porto B. É extremamente irritante Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Coke, há 38 minutos: Quem é esta personagem que tem feito de repórter de campo nos jogos recentemente agora na Sport tv? Esteve hoje novamente no Mafra x Porto B. É extremamente irritante É o Francisco Figueiredo. Não te lembras dele nos jogos que davam na RTP1 na década de 90? Já está lá desde o ano passado. Por curiosidade, é sportinguista ferrenho. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Setembro 2023 2-0 para o Santa Clara. O Feirense a jogar assim e fora de casa (estão a jogar no Bessa), sem o apoio dos adeptos, tem a vida bastante complicada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2023 (editado) Mais do que gostar do jogo do Santa Clara, o Feirense foi muito, muito fraquinho. Se não encarrilham, acabam na 3 Editado 2 Setembro 2023 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Setembro 2023 anda, santa clara! volta lá para a primeira 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 7 horas: Mais do que gostar do jogo do Santa Clara, o Feirense foi muito, muito fraquinho. Se não encarrilham, acabam na 3 Quem diria que a Tiago Calisto SAD que nem tem sitio fixo para treinar e jogar ande na m*rda. Onde será que irão jogar o próximo jogo em casa? Eu não sei, e de certeza que eles também não 😛 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2023 Citação de rcoelho14, há 10 minutos: Quem diria que a Tiago Calisto SAD que nem tem sitio fixo para treinar e jogar ande na m*rda. Onde será que irão jogar o próximo jogo em casa? Eu não sei, e de certeza que eles também não 😛 O clube não os deixa jogar no Marcolino? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 12 minutos: O clube não os deixa jogar no Marcolino? Enquanto não pagarem a dívida de 700 000€ que têm ao clube, não usam as instalações do clube para treinar nem jogar. A dívida vem de 2018 e inclui luz, água, gás e direitos de formação e não me lembro se mais alguma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2023 Citação de rcoelho14, há 5 minutos: Enquanto não pagarem a dívida de 700 000€ que têm ao clube, não usam as instalações do clube para treinar nem jogar. A dívida vem de 2018 e inclui luz, água, gás e direitos de formação e não me lembro se mais alguma coisa. F-SAD on the way, then Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 57 minutos: F-SAD on the way, then gozas mas é de uma tristeza tremenda. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 3 Setembro 2023 E a Liga novamente a dormir quando já há meses a situação era do conhecimento público e a aceitar as desculpas da SAD. Até lá, vamos ter o Feirense a fazer uma espécie de circo itinerante pelos estádios do norte do país... Entretanto, no jogo do Leiria aconteceu isto: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Setembro 2023 Citação de O Pastel, há 1 hora: E a Liga novamente a dormir quando já há meses a situação era do conhecimento público e a aceitar as desculpas da SAD. Até lá, vamos ter o Feirense a fazer uma espécie de circo itinerante pelos estádios do norte do país... Entretanto, no jogo do Leiria aconteceu isto: Que crl se passou nesse lance que eu não percebi? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Setembro 2023 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Que crl se passou nesse lance que eu não percebi? Ninguém sabe, mas foi anulado por "falta" Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2023 O Tiago Ferreira está a agarrar o jogador do AVS que estava a marcar o Jair. Mesmo em frente ao árbitro. Quem puxar atrás na box, vê. Compartilhar este post Link para o post