Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de nopla, Em 20/08/2023 at 20:07:

Já se pode dizer que o Ricardo Matos é fraco ou é preciso esperar mais 3 meses? Se não contratarmos mais 1/2 Pontas, vamos passar muito muito mal. Foi confrangedor nesse capítulo.

Eheh.

As exibições do Ricardo Matos e do Rui Correia pareciam para os apanhados. Já não via algo tão mau há muito tempo.

Boa primeira parte, uma miséria na segunda. 4 pontos muito mal perdidos. O plantel é curtíssimo, mas as péssimas apostas do Bruno Dias ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

O Mafra arranjou uns bacalhaus de qualidade

Ter a parceria com o Midtjylland ajudou e de que maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

1.a vitória com golo do único jogador que nos acompanha desde o início, estava escrito! 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 2 horas:

Este país deve ser um caso de estudo. Não deve haver outros países com tantas situações de jogar fora do estádio como se vê em Portugal. Ou então estou errado.

Na Ucrânia é parecido 

Compartilhar este post

Link para o post

O Torreense está a pensar entrar com quantos em campo? 15?

Ontem foram buscar mais 3 ou 4 para o plantel principal. Um ex Santa Clara, um ex Chaves , um rapaz que estava no Atlético Madrid e o David Tavares.

Diria que estamos com uns 30 jogadores para o plantel principal. Ridículo o amadorismo 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esta personagem que tem feito de repórter de campo nos jogos recentemente agora na Sport tv?

Esteve hoje novamente no Mafra x Porto B.

É extremamente irritante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 38 minutos:

Quem é esta personagem que tem feito de repórter de campo nos jogos recentemente agora na Sport tv?

Esteve hoje novamente no Mafra x Porto B.

É extremamente irritante

É o Francisco Figueiredo. Não te lembras dele nos jogos que davam na RTP1 na década de 90?

Já está lá desde o ano passado. Por curiosidade, é sportinguista ferrenho. 

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 para o Santa Clara. O Feirense a jogar assim e fora de casa (estão a jogar no Bessa), sem o apoio dos adeptos, tem a vida bastante complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que gostar do jogo do Santa Clara, o Feirense foi muito, muito fraquinho.

Se não encarrilham, acabam na 3

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 horas:

Mais do que gostar do jogo do Santa Clara, o Feirense foi muito, muito fraquinho.

Se não encarrilham, acabam na 3

Quem diria que a Tiago Calisto SAD que nem tem sitio fixo para treinar e jogar ande na m*rda.

Onde será que irão jogar o próximo jogo em casa? Eu não sei, e de certeza que eles também não 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 10 minutos:

Quem diria que a Tiago Calisto SAD que nem tem sitio fixo para treinar e jogar ande na m*rda.

Onde será que irão jogar o próximo jogo em casa? Eu não sei, e de certeza que eles também não 😛

O clube não os deixa jogar no Marcolino?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 minutos:

O clube não os deixa jogar no Marcolino?

Enquanto não pagarem a dívida de 700 000€ que têm ao clube, não usam as instalações do clube para treinar nem jogar.

A dívida vem de 2018 e inclui luz, água, gás e direitos de formação e não me lembro se mais alguma coisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 5 minutos:

Enquanto não pagarem a dívida de 700 000€ que têm ao clube, não usam as instalações do clube para treinar nem jogar.

A dívida vem de 2018 e inclui luz, água, gás e direitos de formação e não me lembro se mais alguma coisa.

F-SAD on the way, then

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 57 minutos:

F-SAD on the way, then

gozas mas é de uma tristeza tremenda. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E a Liga novamente a dormir quando já há meses a situação era do conhecimento público e a aceitar as desculpas da SAD. Até lá, vamos ter o Feirense a fazer uma espécie de circo itinerante pelos estádios do norte do país...

Entretanto, no jogo do Leiria aconteceu isto:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

E a Liga novamente a dormir quando já há meses a situação era do conhecimento público e a aceitar as desculpas da SAD. Até lá, vamos ter o Feirense a fazer uma espécie de circo itinerante pelos estádios do norte do país...

Entretanto, no jogo do Leiria aconteceu isto:

Que crl se passou nesse lance que eu não percebi? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Que crl se passou nesse lance que eu não percebi? 

Ninguém sabe, mas foi anulado por "falta"

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Ferreira está a agarrar o jogador do AVS que estava a marcar o Jair. Mesmo em frente ao árbitro. Quem puxar atrás na box, vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...