Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Para os jogos fora é mau.

Depende das deslocações, ainda assim. Dessas 4 jornadas da Oliveirense, o único jogo que me parece mesmo chato é o de Torres Vedras (mais de 2 horas de viagem). De resto, para Vila Verde é hora e pouco, basta sair às 9h. E os outros dois são em casa.

De qualquer das formas, fiz a nota porque pareceu haver ali essa premissa (senão só falava dos jogos fora). E, como dizia, é a minha hora favorita para ir à bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas:

11h é um horário do cacete para ir à bola. O meu favorito.

A partir d outubro sim.

Agora Abril/Maio ou Agosto/Setembro é do caraças. Já apanhei uns quantos escaldões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 5 horas:

Depende das deslocações, ainda assim. Dessas 4 jornadas da Oliveirense, o único jogo que me parece mesmo chato é o de Torres Vedras (mais de 2 horas de viagem). De resto, para Vila Verde é hora e pouco, basta sair às 9h. E os outros dois são em casa.

De qualquer das formas, fiz a nota porque pareceu haver ali essa premissa (senão só falava dos jogos fora). E, como dizia, é a minha hora favorita para ir à bola.

Exato, no caso da Oliveirense estava a falar pela constante repetição de horário.

Não fui confirmar números mas a minha percepção é que o horário das 11h tem assistências significativamente piores do que os da tarde. E no que toca a partidas fora, só mesmo os hardcores é que vão nestes horários.

A minha crítica é a todo o discurso de querer tornar a 2a Liga num produto atrativo cair por terra na primeira calendarização do ano. Não acredito minimamente que a liga consiga crescer enquanto não ultrapassar o problema das assistências horríveis e este ano parece que querem insistir ainda mais no erro.

Logo abaixo tens um excelente exemplo, a Liga 3. Com muito menos recursos consegue ser um campeonato bem mais interessante de acompanhar e com assistências que fazem corar clubes da 2ªL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 28/07/2023 at 16:29:

Com sorte, nessa deslocação a Torres, ainda dá para fazerem uma praia em Santa Cruz 😂

Ou darem um saltinho à Ericeira.

Também gosto do horário das 11h. Mas também convinha terem dois dedos de testa a escolherem o horário, por exemplo, no ano passado, o jogo inaugural da Liga2 foi Farense vs Torreense, às 11h... São 3 horas de viagem de Torres Vedras para Faro. Segundo o ZZ, estiveram 1557 espectadores. Não teria sido melhor esta partida ser às 18h, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/100061240014335/posts/pfbid022kDgF476H33jzpQkU5bR7MMRXz5d7Mej79TYUNFNPMHexy9dpH887QtivyoaSPEMl/?sfnsn=mo

A UD Oliveirense SAD chegou a acordo com a SportTV para a aquisição dos direitos televisivos dos jogos da UD Oliveirense no Japão 🔴🔵

Com este acordo, os encontros da UD Oliveirense na Liga Portugal 2 Sabseg irão passar na DAZN Japão.

A SAD de Oliveira de Azeméis pretende com este acordo projectar a imagem da UD Oliveirense SAD além fronteiras de forma a engrandecer o nome da União Desportiva Oliveirense!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta frente de ataque do Leiria é de um nível acima. Ter Rochez e Arsénio juntos com um Jair muito desequilibrador não é para todos. 

E ainda há o Leandro Silva e Van der Gaag no miolo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Jordan não se percebe, com todo o respeito pelo Leiria, como ainda anda aqui. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

O Jordan não se percebe, com todo o respeito pelo Leiria, como ainda anda aqui. 

Provavelmente anda a ganhar o que maior parte das equipas da Primeira Liga não paga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Esta moda das entrevistas ao intervalo já chegou cá? Ou já existia a época passada?

Já existia na época passada. Acho uma palermice

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 47 minutos:

Provavelmente anda a ganhar o que maior parte das equipas da Primeira Liga não paga.

A época passado os ordenados do Leiria variavam entre os 3000 e 15000 euros dito pelo presidente no canal 11, portanto acredito que esteja no topo (e renovou à pouco tempo). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 49 minutos:

Sim, claro. Acredito que a vertente financeira pese bastante.

Eu referia-me à qualidade do jogador vs nível competitivo. Tem muita qualidade naqueles pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão, como seria de esperar… acho os laterais deste ano bem piores que os do ano passado. 

Queria saber como o Tiago Manso fez mais de 30 jogos numa segunda liga. Horrendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Injusto. Merecíamos, pelo menos, o empate. O Trigueira engatou e esse foi o problema. Os laterais são horríveis, o Rui Correia está horrível, a equipa titular parecia que nunca tinha jogado junta. Na 2a parte foi muito melhor e o AVS não jogou nada de nada.

Boas notas para o Sambu e para o Duarte, de resto, só na força da raça ou na raça da força.

Editado por nopla
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 25 minutos:

Injusto. Merecíamos, pelo menos, o empate. O Trigueira engatou e esse foi o problema. Os laterais são horríveis, o Rui Correia está horrível, a equipa titular parecia que nunca tinha jogado junta. Na 2a parte foi muito melhor e o AVS não jogou nada de nada.

Boas notas para o Sambu e para o Duarte, de resto, só na força da raça ou na raça da força.

Fizemos uma boa segunda parte e tivemos oportunidades suficientes para empatar, que era o resultado mais justo.

O Manso e o Rui Correia estão a ser duas desilusões. E se para o Manso não há grande solução, para o Rui sempre temos o Serra (o Bruno Dias que meta o orgulho de lado não vá acontecer o mesmo que foi com o João Sousa)... Concordo com os teus destaques. O plantel é limitado, mas penso que suficiente para um ano tranquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O empate era claramente o resultado justo. A 1ª parte foi fraca, mas na 2ª estivemos por cima. O Sambu, o Duarte e o Keita todos podiam ter saído com golo.

Para mim é mais que evidente que o Serra tem de jogar, ele e o Chima funcionam muito bem juntos. O Clé, embora tenha entrado mal, tem de jogar, provavelmente no lugar do Pina (que não me tem convencido muito). E como já disseram, Manso para o banco. Também senti o nosso PL completamente desligado do jogo, não me lembro de uma ação dele significativa.

Em geral, e apesar do resultado, até fiquei satisfeito. Temos equipa para disputar qualquer jogo, parece-me. Agora, tem de ser como na 2ª parte, não na 1ª.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 horas:

O empate era claramente o resultado justo. A 1ª parte foi fraca, mas na 2ª estivemos por cima. O Sambu, o Duarte e o Keita todos podiam ter saído com golo.

Para mim é mais que evidente que o Serra tem de jogar, ele e o Chima funcionam muito bem juntos. O Clé, embora tenha entrado mal, tem de jogar, provavelmente no lugar do Pina (que não me tem convencido muito). E como já disseram, Manso para o banco. Também senti o nosso PL completamente desligado do jogo, não me lembro de uma ação dele significativa.

Em geral, e apesar do resultado, até fiquei satisfeito. Temos equipa para disputar qualquer jogo, parece-me. Agora, tem de ser como na 2ª parte, não na 1ª.

Um clássico desde a época passada, não adianta muito andarmos aí a procura de alguém e queixarmo-nos que só temos um ponta se depois ele estar lá ou não vai dar ao mesmo da forma como jogamos 😞 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então a LPFP mete o VAR na 2º Liga e depois as cameras de FdJ não estão enquadradas? O árbitro do Santa x Feirense é que tem que ir à TV ver 😂

E o árbitro escolhe beneficiar quem defende 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Fechem este campeonato. Não devia ser assinalado fora de jogo, o homem em nada interfere com o lance 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 minutos:

Santa Clara a ganhar! @Gilberto Carlosé para subir ou nem por isso? 

Vi a 2º parte e, se for para subir, é à rasquinha. A equipa não me parece muito forte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Então a LPFP mete o VAR na 2º Liga e depois as cameras de FdJ não estão enquadradas? O árbitro do Santa x Feirense é que tem que ir à TV ver 😂

Já na L3 é igual. As câmaras disponíveis são consideravelmente menos. E estou muito curioso para ver como vai ser o VAR na Liga BPI em certos campos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...