Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Este Aves do Jorge Costa parece me uma boa equipa mas os jogos que tenho apanhado são um hino ao anti jogo no que diz respeito a perder tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 29 minutos:

Parabéns aos génios que acharam bem colocar um jogo às 14h em pleno verão.

E se não gostares hoje não te preocupes que amanhã há mais

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda, a assistência no Magalhães Pessoa. Ainda me vão convencer a ir lá ver um joguito deles este ano.

Aprende, Briosa. Tirem notas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Já aconteceu na madeira no fim de semana passado no nacional-maritimo, em pleno alerta vermelho devido ao calor.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

3. Evite as horas perigosas

Evite expor-se ao sol entre as 11 e as 16 horas. 

Liga: fuck you

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

3. Evite as horas perigosas

Evite expor-se ao sol entre as 11 e as 16 horas. 

Liga: fuck you

Achas mesmo que a Liga é que decide? 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo do Porto marcou o livre consideravelmente mais atrás de onde sofreu a falta, mas pronto. Deu-lhe uma bela vantagem.

De resto, empate justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justo. Foi como o Bruno disse, muitas dificuldades na tomada de decisão e atrapalhações no último terço que podiam ter ajudado a que a história fosse outra. A sensação acaba por ser a de 3 pontos desperdiçados, que espero que não façam falta no fim. 

As substituições foram acertadas, o Hélio dá outro equilíbrio à equipa e o Moha e Moninhas agitaram as coisas na frente. Gostei do Dini, surpreendeu-me. Já o Clé esteve muito desastrado... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 19/08/2023 at 14:34:

Coisa linda, a assistência no Magalhães Pessoa. Ainda me vão convencer a ir lá ver um joguito deles este ano.

Aprende, Briosa. Tirem notas.

Não estive atento ontem, como foi?

Quando quiseres vir cá, apita!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 3 horas:

Resultado justo. Foi como o Bruno disse, muitas dificuldades na tomada de decisão e atrapalhações no último terço que podiam ter ajudado a que a história fosse outra. A sensação acaba por ser a de 3 pontos desperdiçados, que espero que não façam falta no fim. 

As substituições foram acertadas, o Hélio dá outro equilíbrio à equipa e o Moha e Moninhas agitaram as coisas na frente. Gostei do Dini, surpreendeu-me. Já o Clé esteve muito desastrado... 

Já se pode dizer que o Ricardo Matos é fraco ou é preciso esperar mais 3 meses? Se não contratarmos mais 1/2 Pontas, vamos passar muito muito mal. Foi confrangedor nesse capítulo.

Gostei muito do Dini, pareceu muito craque. 

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável disputar-se um Leixões - Santa Clara às 20h45 de uma segunda-feira.

Editado por tozequio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 30 minutos:

Inacreditável disputar-se um Leixões - Santa Clara às 20h45 de uma segunda-feira.

É preciso ser muito doido para ir ver um jogo até quase às 23h

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem é do Leixões que jogou em casa até não foi mau, teve casa cheia.

Agora os visitantes, yikes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 7 horas:

Para quem é do Leixões que jogou em casa até não foi mau, teve casa cheia.

Agora os visitantes, yikes

Os açorianos que foram, que até pareciam bastantes, devem ser todos do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Sim, eles até eram bastantes e acredito que a um sabádo a até fossem mais p.e.

Compartilhar este post

Link para o post

Já na jornada passada meteram o Santa Clara x Torreense numa 3f.

Nesta jornada conseguiram meter duas equipas das ilhas a jogarem fora numa 2f. Ok que estamos numa altura de férias e tal, no entanto custa-me a perceber a lógica. Por falar em lógica. Na Liga Revelação, qual é o sentido de deixar o Torreense na série com as equipas mais a norte? Não faria mais sentido deixar uma equipa insular nesta série e ter metido o Torreense na série das equipas mais a sul?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 horas:

Vale o que vale mas estava de férias em São Miguel na final da Taça 19/20 entre Benfica e Porto (disputada no início de Agosto) e vi imensa gente a celebrar a vitória do Porto, carros a passar nas ruas centrais da cidade a buzinar, etc. 

Estudei e trabalhei também com algumas pessoas da ilha que odeiam o Santa Clara, preferindo outros clubes locais, alguns devido ao clube ter sido em tempos filial do Benfica.

Tenho a sensação (que pode estar errada) que o Santa Clara atrai pessoas ao estádio por ser o maior clube do arquipélago e representa a região e não porque são propriamente adeptos do clube em si.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 36 minutos:

Vale o que vale mas estava de férias em São Miguel na final da Taça 19/20 entre Benfica e Porto (disputada no início de Agosto) e vi imensa gente a celebrar a vitória do Porto, carros a passar nas ruas centrais da cidade a buzinar, etc. 

Estudei e trabalhei também com algumas pessoas da ilha que odeiam o Santa Clara, preferindo outros clubes locais, alguns devido ao clube ter sido em tempos filial do Benfica.

Tenho a sensação (que pode estar errada) que o Santa Clara atrai pessoas ao estádio por ser o maior clube do arquipélago e representa a região e não porque são propriamente adeptos do clube em si.

O "Porto" que eu me referia era a cidade 😄

Mas de resto, o Santa Clara não tem adeptos. Há 20 anos, o clube foi apoderado por gente que se quis servir do clube e acabou por afastar gente mais jovem.

Diria que, com base no olhómetro, o Santa Clara não consegue fazer top-3 em São Miguel, em número de adeptos fiéis

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o melhor ponta dos campeonatos profissionais mete duas batatas, claro. 

Confiante no nosso poder de fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...