Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

* inserir meme do Ronaldinho *

Hoje gostei! Isto está a tornar-se muito mau para o meu sistema cardiovascular. Não sei se aguento muito mais isto.

Siga, clube do sonho!

Grande jogo do Pino, do Xavi e do Dini. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o Feirense não vence desde o dia 18/02. Nos próximos jogos (Marítimo, Leiria, Torreense e Vilaverdense a fechar) se fizer dois ou três pontos já é muito. Não está fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mariano Barreto trouxe organização e calma à equipa. Não se joga particularmente bem, mas é de longe o melhor da época.

Gostava era de saber onde andou o Pina o ano todo. Assim faz a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não consigamos a manutenção, o Prof Mariano já fez o milagre de fazer parecer o Ruben Pina um jogador a sério, onde é que este tipo andou até aqui? 

A primeira parte foi bastante animada, nem parecia um jogo entre duas das piores equipas da 2ª Liga! Já na segunda, com mais nervosismo e um jogo partido, foi sofrer até ao fim.

De repente, passamos de missão impossível a milagre possível. O nosso calendário até ao fim é lixado, mas o do Feirense também não é muito melhor. Temos de fazer do Restelo a nossa fortaleza e ganhar, pelo menos, esses jogos! Acredita, Belém! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 4 horas:

Entretanto o Feirense não vence desde o dia 18/02. Nos próximos jogos (Marítimo, Leiria, Torreense e Vilaverdense a fechar) se fizer dois ou três pontos já é muito. Não está fácil. 

Os 3 pontos são contra o Torreense.

Últimos 7 jogos , dois pontos 🙃

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

O facto do Jorge Costa ter perdido em casa por 2-0 com o Porto B terá alguma coisa a ver com as eleições?

Em todo o caso, o AVS já está em 3º.

O Nacional que não se preocupe. Podem perfeitamente perder o próximo jogo porque eu garanto que o AVS não passa em Paços de Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 minutos:

Em todo o caso, o AVS já está em 3º.

Quão engraçado seria termos 3 equipas das ilhas a subir?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 minutos:

Eu gostava. Na próxima jornada sou do Marítimo. Vou torcer por eles como se fosse o próprio Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

Desde que o Santa Clara suba, por mim está ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Eu gostava. Na próxima jornada sou do Marítimo. Vou torcer por eles como se fosse o próprio Belenenses.

E daqui a duas jornadas também vais torcer por eles, calculo 🙂

O Marítimo apanha apenas equipas cá de baixo e o AVS joga em 3 dos 4 jogos com equipas da metade superior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 minutos:

E daqui a duas jornadas também vais torcer por eles, calculo 🙂

O Marítimo apanha apenas equipas cá de baixo e o AVS joga em 3 dos 4 jogos com equipas da metade superior. 

Daqui a 2 jornadas é irrelevante. O Penafiel já está muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 16 minutos:

Daqui a 2 jornadas é irrelevante. O Penafiel já está muito longe.

Dizia a Oliveirense. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Dizia a Oliveirense. 

Isso é na outra jornada. A penúltima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Isso é na outra jornada. A penúltima.

Fiz bem as contas mas expressei-me mal no outro post. 

Que o Belém se consiga manter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 28 minutos:

Fiz bem as contas mas expressei-me mal no outro post. 

Que o Belém se consiga manter.

Se olharmos só para o calendário já podemos tirar o bilhete para a Liga 3.

Nacional (C), Santa Clara (F), Benfica (C) e P. Ferreira (F). Pior era quase impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

No domingo, por cada 10€ em compras no outlet da Loja Azul, oferecem 2 convites para o Belenenses-Nacional.

Boa oportunidade para quem quiser vir dar uma força 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 horas:

Entre isso e um B-SAD 2.0 na primeira liga sei bem o que prefiro.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 horas:

Tudo menos aquela aberração 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Entre isso e um B-SAD 2.0 na primeira liga sei bem o que prefiro.

Também não gosto do AVS, mas porque é que não há o mesmo sentimento para o Estrela? É que eles também apareceram no CdP através de um "barriga de aluguer"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 23 minutos:

Também não gosto do AVS, mas porque é que não há o mesmo sentimento para o Estrela? É que eles também apareceram no CdP através de um "barriga de aluguer"

São coisas diferentes.

A SAD do Estrela tem ligação ao clube apesar de ter surgido através de um processo de fusão.

A SAD do AVS não tem qualquer ligação a clubes. É apenas uma SAD que ontem estava sedeada em Vila Franca de Xira e hoje está na Vila das Aves.

A comparação legítima da AVS é com a B-SAD. Até pelo facto de terem sido obrigadas a alterar as suas designações oficiais exatamente para não serem conotadas com os clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

São coisas diferentes.

A SAD do Estrela tem ligação ao clube apesar de ter surgido através de um processo de fusão.

A SAD do AVS não tem qualquer ligação a clubes. É apenas uma SAD que ontem estava sedeada em Vila Franca de Xira e hoje está na Vila das Aves.

A comparação legítima da AVS é com a B-SAD. Até pelo facto de terem sido obrigadas a alterar as suas designações oficiais exatamente para não serem conotadas com os clubes.

Mas aviva-me a memória, a SAD que a do Estrela se fundou, o Sintra Club (ou algo assim), também tinha surgido do nada, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 17 minutos:

Mas aviva-me a memória, a SAD que a do Estrela se fundou, o Sintra Club (ou algo assim), também tinha surgido do nada, não foi?

Não percebo o que queres dizer com "surgido do nada". O Club Sintra Football surgiu em 2007 e fez o que todos os clubes fazem quando se formam: começou na divisão inferior da AF Lisboa e foi subindo. Em 2019/20 disputava o Campeonato de Portugal e garantiu a continuidade nessa divisão para a época de 2020/21. O Estrela disputava a 3ª Divisão Distrital em 2019/20. Com o processo de fusão nasceu a Estrela SAD que herdou o direito desportivo do Sintra de disputar o Campeonato de Portugal.

A AVS é diferente. Era a Vilafranquense SAD que detinha o direito desportivo de disputar a II Liga nesta época de 2023/24. Procedeu-se à rutura entre a SAD e o clube fundador e a SAD, enquanto entidade autónoma, mudou-se de armas e bagagens para a Vila das Aves levando o direito desportivo mas sem poder substituir o Vilafranquense pelo Aves. Daí ter alterado a sua designação oficial para AVS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 44 minutos:

Não percebo o que queres dizer com "surgido do nada". O Club Sintra Football surgiu em 2007 e fez o que todos os clubes fazem quando se formam: começou na divisão inferior da AF Lisboa e foi subindo. Em 2019/20 disputava o Campeonato de Portugal e garantiu a continuidade nessa divisão para a época de 2020/21. O Estrela disputava a 3ª Divisão Distrital em 2019/20. Com o processo de fusão nasceu a Estrela SAD que herdou o direito desportivo do Sintra de disputar o Campeonato de Portugal.

A AVS é diferente. Era a Vilafranquense SAD que detinha o direito desportivo de disputar a II Liga nesta época de 2023/24. Procedeu-se à rutura entre a SAD e o clube fundador e a SAD, enquanto entidade autónoma, mudou-se de armas e bagagens para a Vila das Aves levando o direito desportivo mas sem poder substituir o Vilafranquense pelo Aves. Daí ter alterado a sua designação oficial para AVS.

Do AVS conheço bem a história, estava com algumas dúvidas em relação ao Estrela.

Obrigado pelo esclarecimento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...