Jamarcus Publicado 11 Junho 2025 Citação de Descartes, Em 04/06/2025 at 18:42: Nenhuma. Safava-se a Oliveirense. Se houvesse uma segunda equipa sem inscrição seria repescado o Mafra. Só à 3ª é que o brinde viria para o Restelo. Com jeitinho a nossa famosa secretaria arranja aí 3 clubes incumpridores. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Junho 2025 Citação de Ion Timofte, Em 01/06/2025 at 22:10: Tenho amigos na UDO e já andavam a falar disso ainda nem a fase regular tinha acabado. Fico com pena de não ser este ano que vejo um Boavista - Belém 😕 Muita força aos boavisteiros daqui do burgo 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2025 Liga Portugal: sorteio e prémios no dia 4 de julho no Porto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2025 Liga revela condicionantes do sorteio das competições profissionais Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2025 Jornada a jornada: eis o calendário completo da II Liga 2025/26 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2025 Estreia da UD Oliveirense na 2.ª Liga poderá ser em casa emprestada - UD Oliveirense - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Agosto 2025 Mudança de palco: Oliveirense vai receber o Farense no estádio do Vizela Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Diogo_CFB, há 13 horas: Mudança de palco: Oliveirense vai receber o Farense no estádio do Vizela O jogo é uma segunda às 18h... há mesmo coisas que não mudam... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Agosto 2025 Já é conhecido o calendário de jogos da segunda ronda da II Liga Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Agosto 2025 Este artista deste árbitro bem tentou, mas o Vizela vai levar os 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Agosto 2025 O Portimonense tem aqui muita malta que passou pelo Sporting. Tiago Fernandes é o treinador. No plantel têm Marlon Junior, Samuel Lobato, Tiago Mamede, Diogo Cabral e Francisco Canário. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Agosto 2025 Alguma stream para ver a SportTV+? (Leiria v Ac.Viseu) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Agosto 2025 Citação de Simeone, há 22 horas: O Portimonense tem aqui muita malta que passou pelo Sporting. Tiago Fernandes é o treinador. No plantel têm Marlon Junior, Samuel Lobato, Tiago Mamede, Diogo Cabral e Francisco Canário. Mudaram de sugar daddy? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Agosto 2025 Lusitânia de Lourosa recebe Chaves no Olival e agradece ao FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Agosto 2025 Já são conhecidos os horários das jornadas 3 e 4 da II Liga Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Agosto 2025 Este artista do Felgueiras fazer isto com VAR 😂 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Agosto 2025 (editado) Que pezinhos do Gui Meira. Prometeu bastante nos poucos minutos que esteve em campo. E que saudades tinha do Nile John, máquina. Fiquei com boa impressão do Doumbia e acho que a longo prazo o Nketia vai tirar o lugar ao Klimov. 4-1 contra o Portimonense foi uma excelente forma de começar o campeonato no Marcolino. Editado 16 Agosto 2025 por vidz Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Agosto 2025 Este relvado do Vizela está jeitoso. Quando chegar o inverno plantam batatas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2025 Liga 2: alterações de estádios em dois jogos da terceira jornada | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Agosto 2025 O VAR e os comentadores da Sport TV duvidaram do penalty marcado a favor do Penafiel... sou eu que estou louco ou o penalty é claríssimo? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Agosto 2025 Marítimo 1-0 Feirense Convém que o Ricardo Costa, a partir de hoje, comece a meter os melhores jogadores em campo. Não sei, é só uma ideia, pode dar jeito. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Agosto 2025 Citação de vidz, há 1 hora: Marítimo 1-0 Feirense Convém que o Ricardo Costa, a partir de hoje, comece a meter os melhores jogadores em campo. Não sei, é só uma ideia, pode dar jeito. O filho merece estar no 11? Na transmissão, no pouco que vi, falaram de ele ter ido buscar o filho e pareceu-me que estava a titular. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Agosto 2025 Epá, o Portimonense teve um GR expulso aos 45, entrou o suplente, foi expulso aos 45+2, e vão jogar a 2ª parte toda com um central na baliza. Compartilhar este post Link para o post