Ir para conteúdo
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Rain Dog, há 16 minutos:

Que pena não poder estar em Viseu hoje 😞

Ora aqui está algo que não pensava ler

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 59 minutos:

Ora aqui está algo que não pensava ler

enquanto o resto do país não der conta que Viseu é a melhor cidade de Portugal eu estou bem. É preciso manter o segredo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 hora:

O Vizela acaba a liga em 4.º lugar com uma diferença de golos negativa.

Se as coisas se confirmarem teremos 12 equipas a ter Score negativo na tabela, deve ser algum recorde 😅😂

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Académico jogue no Fontelo, mesmo com os grandes. Que não inventem, nem deixem que inventem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aziado com isto.

Segunda volta muito boa do Torreense a demonstrar que podia e deveria ter competido por outro lugar a contrastar com o resultado da primeira volta.

Houve jogos que simplesmente o resultado podia e/ou deveria ter sido outro. A derrota em casa vs Sporting a abrir o campeonato ou o empate no Seixal a 3 (com dois golos sofridos nos descontos). Não esquecendo aquela sequência horrível de expulsões + derrotas, onde aqui e ali estávamos com um ponto na mão e nos descontos o resultado acaba a cair para o adversário.

No fim fica para a história esta disputa renhida, venceu quem foi mais regular e não quem foi menos bom na primeira volta e melhor segunda.

Espero ir a Viseu como o meu azul grená a Viseu na próxima época. Agora , levantar a cabeça, ainda existem 3 jogos de uma vida pela frente.

Olhando individualmente, deixo aqui umas notas. Simões foi muito importante nesta reta final, veio trazer muita vivacidade, vigor e "raça".

Diadie, para mim talvez o jogador com maior potencial neste plantel, central rápido, forte a atacar a bola e sabendo também progredir com ela. Espero que fique mais um tempinho aqui.

Destaco também a evolução, física e técnica do Léo. Médio bastante interessante na construção a partir de trás. Elemento importante nas bolas paradas juntamente com os centrais. E para não me alongar muito, o Javi. Acho que é o jogador mais valor de mercado deste plantel, dificilmente dará para o segurar. Dá muita profundidade e verticalidade ao jogo , consegue atacar bem espaços interiores. Facilmente o meu jogador preferido destas duas últimas épocas 

PS. Props para o Leixões que acaba a primeira volta em último com 17 pontos e agora  está a uma vitória de chegar aos 50. Se não estou em erro, melhor só mesmo o Torreense.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 10 horas:

enquanto o resto do país não der conta que Viseu é a melhor cidade de Portugal eu estou bem. É preciso manter o segredo

f*da-se, é só rotundas

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triste pelo paços. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Vai dar m*rda em Paços, foguetes fora do estádio... Vai dar asneira 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda há umas semanas tivemos aqui uma conversa sobre o que era o paços...

não voltam tão cedo à primeira

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre se confirmou a venda da SAD do paços? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 12 minutos:

Vai dar m*rda em Paços, foguetes fora do estádio... Vai dar asneira 

Os foguetes é da terra ao lado Freamunde. A rivalidade é grande e fazem a festa com a tristeza dos outros. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

Sempre se confirmou a venda da SAD do paços? 

O acordo prevê ainda um cenário alternativo em caso de descida de divisão: os investidores poderão abandonar o projeto ou reduzir a participação para 15,10% do capital por um euro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

O acordo prevê ainda um cenário alternativo em caso de descida de divisão: os investidores poderão abandonar o projeto ou reduzir a participação para 15,10% do capital por um euro.

Uish. Ardeu, então. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Se não forem estes terão de ser outros porque ou conseguem convencer os empresários da zona a investir ou vão ter de se envolver com algum investidor. Na realidade atual é praticamente impossível sobreviver de L3 para cima sem ser SAD ou ter investidores por trás

Citação de Lifehouse, Agora:

Uish. Ardeu, então. 

Sem olhar para o resto diria que comprar 15% de uma SAD por 1€ parece-me um excelente negócio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 9 minutos:

Os foguetes é da terra ao lado Freamunde. A rivalidade é grande e fazem a festa com a tristeza dos outros. 

Parecia mesmo fora do estádio até os jornalista disseram que havia adeptos do Paços abandonar o estádio para ver quem estava a mandar 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 11 minutos:

Se não forem estes terão de ser outros porque ou conseguem convencer os empresários da zona a investir ou vão ter de se envolver com algum investidor. Na realidade atual é praticamente impossível sobreviver de L3 para cima sem ser SAD ou ter investidores por trás

Sem olhar para o resto diria que comprar 15% de uma SAD por 1€ parece-me um excelente negócio

Mas, lá está, não vão ter investimento, dinheiro fresco para montar uma equipa que consiga subir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 18 minutos:

Mas, lá está, não vão ter investimento, dinheiro fresco para montar uma equipa que consiga subir. 

Isso não é assim tão linear. Há 10 meses, por exemplo, o Amarante estava condenado e o Belenenses com subida certa e agora não foi bem assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

É surreal uma equipa com 39 pontos ficar em penúltimo lugar num campeonato com 18 equipas. O mesmo para o facto de o último classificado ter conseguido 34.

Entre o primeiro e o último lugar a distância foi de 32 pontos. Na primeira liga, esta diferença não chegava sequer para tirar o primeiro classificado dos lugares europeus...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 minutos:

Isso não é assim tão linear. Há 10 meses, por exemplo, o Amarante estava condenado e o Belenenses com subida certa e agora não foi bem assim. 

Não acompanho a Liga3, mas do que me dizem o Amarante foi uma equipa certinha. Unida, marcar, fechar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...