Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2019 1ª Jornada: Belenenses SAD - CD Feirense Rio Ave FC - SL Benfica Leixões SC - Estoril Praia Portimonense - CD Cova da Piedade FC Famalicão - A. Académica Coimbra Marítimo - Vitória FC Sporting CP - SC Braga Vitória SC - CD Aves Depois, se alguém quiser, eu altero a autoria do tópico. 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 13/07/2019 at 08:41: 1ª Jornada: Belenenses SAD - CD Feirense Rio Ave FC - SL Benfica Leixões SC - Estoril Praia Portimonense - CD Cova da Piedade FC Famalicão - A. Académica Coimbra Marítimo - Vitória FC Sporting CP - SC Braga Vitória SC - CD Aves A negrito estão os jogos que vão ser transmitidos no canal 11 São 5 Os horários de todos os jogos: Leixões Sc, Sad 12 ago 11:00 Estoril Praia, Sad Estádio Do Mar Sporting Cp, Sad 12 ago 16:00 Sc Braga Sad Cgd Stadium Aurelio Pereira Vitória Sc, Sad 12 ago 18:00 Cd Aves, Sduq Campo Gemeos Castro Portimonense, Sad 13 ago 17:00 Cd Cova Piedade, Sad Estadio Dois Irmaos Os Belenenses, Sad 14 ago 16:00 Cd Feirense, Sad Campo N 2 - Complexo Desportivo Odivelas Fc Famalicão Sad 14 ago 16:00 Académica Coimbra/Oaf Sduq Estádio Municipal V N Famalicão Rio Ave Fc, Sduq 15 ago 11:00 Sl Benfica, Sad Estádio Rio Ave Futebol Clube Marítimo Madeira, Sad 15 ago 15:00 Vitória Fc, Sad Estádio Machico http://resultados.fpf.pt/Competition/Details?competitionId=16997&seasonId=99 http://resultados.fpf.pt/Competition/Details?competitionId=16997&seasonId=99 Citação Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Julho 2019 Ah e tal queremos meter mais pessoas nos estádios a ver os jogos. De facto jogos em Agosto durante a semana às 11h e 16h é capaz de ser boa ideia! Citação Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Julho 2019 Estes jogos têm entrada livre? Citação Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Julho 2019 jogos às 11 em Agosto é para matar os jogadores e o público Citação Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Julho 2019 Citação de Chandler, há 3 horas: Estes jogos têm entrada livre? Devem ter. Caso contrário, não ia mesmo ninguém ver estes jogos. Citação Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Julho 2019 Citação de Jpa, há 4 horas: Devem ter. Caso contrário, não ia mesmo ninguém ver estes jogos. Já não vão na mesma... 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2019 O Nuno Pinto vai ser titular diante o Famalicão Citação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2020 A nova época deve ser comentada aqui. Citação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2020 «Desistência Liga Revelação Sub23. Face à comunicação da LPFP de 25-08-2020, o Vitória Futebol Clube - SAD, informa todos os sócios e simpatizantes que formalizou a desistência de participar na LIGA REVELAÇÃO - Época 2020/2021. Tal medida deriva de uma decisão superior, que relegou a Equipa de Futebol Profissional do Vitória FC - SAD, da LIGA NOS para o Campeonato de Portugal, que assim, e sem prejuízo do processo em curso a decorrer no TAD, terá que equacionar e redefinir novas estratégias e pressupostos desportivos, financeiros e logísticos, considerando as prioridades a definir. Face ao exposto, lamentamos pela decisão que prejudicou todo um projeto e os profissionais nele envolvidos, aos quais reiteramos e desejamos as maiores felicidades, agradecendo o profissionalismo e dedicação, pelos quais merecem que o VFC-SAD continue ativo na busca de soluções para estes elementos. Por fim, a Direção do Vitória FC, informa que ontem oficializou a filiação de uma equipa Sénior do Vitória Futebol Clube na Divisão II do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Setúbal, de forma a permitir uma continuidade e transição no projeto da Formação dos jovens atletas formados no clube, em detrimento dos Sub23, pelos motivos já elencados.» Citação Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Setembro 2020 No sábado vi o jogo entre o Leixões e Rio Ave e gostei imenso da intensidade e qualidade de jogo (mesmo num terreno complicado devido à chuva). Destaco do Leixões três jogadores: o número 10 André, gajo forte ao nível do remate e com faro de golo; o extremo esquerdo Folha, forte no 1x1 e também ao nível do cruzamento (um gajo com este nome só podia ter estas características ) e o número 20 que foi o jogador que mais gostei, o maestro da equipa (ando aqui a pesquisar e tinha ideia que era um Vegas, mas parece que se chama Nuno Pedras. Que qualidade, nem sei como não está na equipa principal). Do Rio Ave, o extremo que jogou no lado direito Mauro Ribeiro tem um bom pé esquerdo e mostra alguma maturidade, sabe quando soltar a bola ou partir para cima do defesa (e tem apenas 17 anos, acho que está ali um talento a ter em conta). O ano passado vi alguns jogos e para mim foi brutal ver as equipas praticamente todas jogarem um futebol positivo, essencial para o desenvolvimento dos jovens jogadores. Este ano vou tentar seguir com mais atenção, até para descobrir malta com qualidade sem ser dos 3 grandes que por norma já estão identificados. Citação Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Setembro 2020 Citação de Fajo, há 2 minutos: No sábado vi o jogo entre o Leixões e Rio Ave e gostei imenso da intensidade e qualidade de jogo (mesmo num terreno complicado devido à chuva). Destaco do Leixões três jogadores: o número 10 André, gajo forte ao nível do remate e com faro de golo; o extremo esquerdo Folha, forte no 1x1 e também ao nível do cruzamento (um gajo com este nome só podia ter estas características ) e o número 20 que foi o jogador que mais gostei, o maestro da equipa (ando aqui a pesquisar e tinha ideia que era um Vegas, mas parece que se chama Nuno Pedras. Que qualidade, nem sei como não está na equipa principal). Do Rio Ave, o extremo que jogou no lado direito Mauro Ribeiro tem um bom pé esquerdo e mostra alguma maturidade, sabe quando soltar a bola ou partir para cima do defesa (e tem apenas 17 anos, acho que está ali um talento a ter em conta). O ano passado vi alguns jogos e para mim foi brutal ver as equipas praticamente todas jogarem um futebol positivo, essencial para o desenvolvimento dos jovens jogadores. Este ano vou tentar seguir com mais atenção, até para descobrir malta com qualidade sem ser dos 3 grandes que por norma já estão identificados. Sigo todos os jogos que posso. O ano passado e como o Vitória tem equipa Sub-23, foram bastantes que fui ver ao vivo. Acho uma boa liga, principalmente para aqueles atletas que já são superiores para um contexto de juniores, mas ainda curto para uma equipa B (pelo menos é assim que eu vejo como deveria ser). Não vi esse jogo até porque acho que deu na mesma hora que outro, vou anotar esses nomes. 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Setembro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos: Sigo todos os jogos que posso. O ano passado e como o Vitória tem equipa Sub-23, foram bastantes que fui ver ao vivo. Acho uma boa liga, principalmente para aqueles atletas que já são superiores para um contexto de juniores, mas ainda curto para uma equipa B (pelo menos é assim que eu vejo como deveria ser). Não vi esse jogo até porque acho que deu na mesma hora que outro, vou anotar esses nomes. Deu ao mesmo tempo que o Porto, mas como estava na casa de familiares sem Sporttv acabei por ver este jogo. O ano passado vi vários do Sporting, alguns que iam dando de outros clubes e curti imenso. Este ano parece que vai ser novamente um campeonato extremamente agradável não só para nós espectadores como para os próprios putos, já que vêm ali um contexto excelente para praticarem um bom futebol e continuarem no seu processo de desenvolvimento. Sobre estes jogadores que referi acho que existe de facto ali potencial e a curto prazo devem estar nas equipas principais dos respetivos clubes, o que também não é novidade nenhuma já que o futebol português é uma fábrica de talentos. Citação Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Setembro 2020 Alguém está a ver o Vitória SC- Leixões que está a dar no canal 11? Bela jogatana até ao momento, 3 a 2 para o Leixões. Citação Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Setembro 2020 Citação de Fajo, há 3 horas: Alguém está a ver o Vitória SC- Leixões que está a dar no canal 11? Bela jogatana até ao momento, 3 a 2 para o Leixões. @Fajo fiquei hoje a saber que o Nuno Pedras é cá de Guimarães e jogou no Vitória até aos sub-17. Qualidade de jogo hoje do Vitória, muito fraquinha. Citação Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado Março 1 Este golo do Chiquinho é tão bonito que devia estar no Museu do Prado Аrtur Silva no Twitter: "Obra de arte do Chiquinho exposta na galeria do meu Twitter https://t.co/64IYfTqn7f" / Twitter 3 Citação Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Março 1 Citação de Carmelo Anthony, há 3 horas: Este golo do Chiquinho é tão bonito que devia estar no Museu do Prado Аrtur Silva no Twitter: "Obra de arte do Chiquinho exposta na galeria do meu Twitter https://t.co/64IYfTqn7f" / Twitter Já vou fazer uma análise ao que tem sido esta época, mas digo já que o Chiquinho é o melhor jogador da competição a quilómetros dos outros. Citação Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 1 Que vibe de Luis Figo. belo golo Citação Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Março 20 Os últimos jogos da Académica sub-23 têm sido um CHOCOLATE. Desde o início de fevereiro foram 8 jogos, 5 vitórias e 23 golos marcados. Tenho curtido mais este campeonato do que esperava. 2 Citação Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Março 31 Famalicão entrou a ganhar. Vamos meus meninos, basta o empate Citação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 31 Citação de Kev, há 1 hora: Famalicão entrou a ganhar. Vamos meus meninos, basta o empate O Famalicão fez um belo jogo, ainda tiveram por cima aquando o 2-1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Março 31 Foi mesmo. Ainda acreditei no 2-2 mas caiu para o Famalicão o terceiro. Citação Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Março 31 Infelizmente não consegui ver jogos nas últimas 2 semanas, pensava que o Leixões com a derrota do Estoril ia ser campeão antes da última jornada. Enganei-me, portanto na próxima 3a ás 17h temos o jogo do titulo Estoril-Leixões vai ser jogaço das 2 melhores equipas do campeonato. Ainda estou em falta com uma análise mais profunda a esta época e aos destaques de cada umas das equipas, na próxima semana faço isso. Citação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 2 A BOLA - Candidatura sub-23 apresentada (Paços de Ferreira) Citação Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Terça às 16:17 Começou agora o Estoril - Leixões na 11. Citação Compartilhar este post Link para o post