Ir para conteúdo
Diogo_CFB

[Liga Revelação Sub-23] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

1ª Jornada:
Belenenses SAD - CD Feirense
Rio Ave FC - SL Benfica
Leixões SC - Estoril Praia
Portimonense - CD Cova da Piedade
FC Famalicão - A. Académica Coimbra
Marítimo - Vitória FC
Sporting CP - SC Braga
Vitória SC - CD Aves

Depois, se alguém quiser, eu altero a autoria do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 13/07/2019 at 08:41:

1ª Jornada:
Belenenses SAD - CD Feirense
Rio Ave FC - SL Benfica
Leixões SC - Estoril Praia
Portimonense - CD Cova da Piedade
FC Famalicão - A. Académica Coimbra
Marítimo - Vitória FC
Sporting CP - SC Braga
Vitória SC - CD Aves

A negrito estão os jogos que vão ser transmitidos no canal 11

São 5

Os horários de todos os jogos:

Leixões Sc, Sad
12 ago
11:00
Estoril Praia, Sad
Estádio Do Mar
Sporting Cp, Sad
12 ago
16:00
Sc Braga Sad
Cgd Stadium Aurelio Pereira
Vitória Sc, Sad
12 ago
18:00
Cd Aves, Sduq
Campo Gemeos Castro
Portimonense, Sad
13 ago
17:00
Cd Cova Piedade, Sad
Estadio Dois Irmaos
Os Belenenses, Sad
14 ago
Cd Feirense, Sad
Campo N 2 - Complexo Desportivo Odivelas
Fc Famalicão Sad
14 ago
Académica Coimbra/Oaf Sduq
Estádio Municipal V N Famalicão
Rio Ave Fc, Sduq
15 ago
11:00
Sl Benfica, Sad
Estádio Rio Ave Futebol Clube
Marítimo Madeira, Sad
15 ago
15:00
Vitória Fc, Sad
Estádio Machico

http://resultados.fpf.pt/Competition/Details?competitionId=16997&seasonId=99

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tal queremos meter mais pessoas nos estádios a ver os jogos. De facto jogos em Agosto durante a semana às 11h e 16h é capaz de ser boa ideia!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 3 horas:

Estes jogos têm entrada livre?

Devem ter. Caso contrário, não ia mesmo ninguém ver estes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 4 horas:

Devem ter. Caso contrário, não ia mesmo ninguém ver estes jogos.

Já não vão na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

«Desistência Liga Revelação Sub23.

Face à comunicação da LPFP de 25-08-2020, o Vitória Futebol Clube - SAD, informa todos os sócios e simpatizantes que formalizou a desistência de participar na LIGA REVELAÇÃO - Época 2020/2021.

Tal medida deriva de uma decisão superior, que relegou a Equipa de Futebol Profissional do Vitória FC - SAD, da LIGA NOS para o Campeonato de Portugal, que assim, e sem prejuízo do processo em curso a decorrer no TAD, terá que equacionar e redefinir novas estratégias e pressupostos desportivos, financeiros e logísticos, considerando as prioridades a definir.

Face ao exposto, lamentamos pela decisão que prejudicou todo um projeto e os profissionais nele envolvidos, aos quais reiteramos e desejamos as maiores felicidades, agradecendo o profissionalismo e dedicação, pelos quais merecem que o VFC-SAD continue ativo na busca de soluções para estes elementos.

Por fim, a Direção do Vitória FC, informa que ontem oficializou a filiação de uma equipa Sénior do Vitória Futebol Clube na Divisão II do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Setúbal, de forma a permitir uma continuidade e transição no projeto da Formação dos jovens atletas formados no clube, em detrimento dos Sub23, pelos motivos já elencados.»

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado vi o jogo entre o Leixões e Rio Ave e gostei imenso da intensidade e qualidade de jogo (mesmo num terreno complicado devido à chuva). Destaco do Leixões três jogadores: o número 10 André, gajo forte ao nível do remate e com faro de golo; o extremo esquerdo Folha, forte no 1x1 e também ao nível do cruzamento (um gajo com este nome só podia ter estas características 😛 ) e o número 20 que foi o jogador que mais gostei, o maestro da equipa (ando aqui a pesquisar e tinha ideia que era um Vegas, mas parece que se chama Nuno Pedras. Que qualidade, nem sei como não está na equipa principal). Do Rio Ave, o extremo que jogou no lado direito Mauro Ribeiro tem um bom pé esquerdo e mostra alguma maturidade, sabe quando soltar a bola ou partir para cima do defesa (e tem apenas 17 anos, acho que está ali um talento a ter em conta). 

O ano passado vi alguns jogos e para mim foi brutal ver as equipas praticamente todas jogarem um futebol positivo, essencial para o desenvolvimento dos jovens jogadores. Este ano vou tentar seguir com mais atenção, até para descobrir malta com qualidade sem ser dos 3 grandes que por norma já estão identificados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

No sábado vi o jogo entre o Leixões e Rio Ave e gostei imenso da intensidade e qualidade de jogo (mesmo num terreno complicado devido à chuva). Destaco do Leixões três jogadores: o número 10 André, gajo forte ao nível do remate e com faro de golo; o extremo esquerdo Folha, forte no 1x1 e também ao nível do cruzamento (um gajo com este nome só podia ter estas características 😛 ) e o número 20 que foi o jogador que mais gostei, o maestro da equipa (ando aqui a pesquisar e tinha ideia que era um Vegas, mas parece que se chama Nuno Pedras. Que qualidade, nem sei como não está na equipa principal). Do Rio Ave, o extremo que jogou no lado direito Mauro Ribeiro tem um bom pé esquerdo e mostra alguma maturidade, sabe quando soltar a bola ou partir para cima do defesa (e tem apenas 17 anos, acho que está ali um talento a ter em conta). 

O ano passado vi alguns jogos e para mim foi brutal ver as equipas praticamente todas jogarem um futebol positivo, essencial para o desenvolvimento dos jovens jogadores. Este ano vou tentar seguir com mais atenção, até para descobrir malta com qualidade sem ser dos 3 grandes que por norma já estão identificados.

Sigo todos os jogos que posso. O ano passado e como o Vitória tem equipa Sub-23, foram bastantes que fui ver ao vivo. Acho uma boa liga, principalmente para aqueles atletas que já são superiores para um contexto de juniores, mas ainda curto para uma equipa B (pelo menos é assim que eu vejo como deveria ser). Não vi esse jogo até porque acho que deu na mesma hora que outro, vou anotar esses nomes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos:

Sigo todos os jogos que posso. O ano passado e como o Vitória tem equipa Sub-23, foram bastantes que fui ver ao vivo. Acho uma boa liga, principalmente para aqueles atletas que já são superiores para um contexto de juniores, mas ainda curto para uma equipa B (pelo menos é assim que eu vejo como deveria ser). Não vi esse jogo até porque acho que deu na mesma hora que outro, vou anotar esses nomes.

Deu ao mesmo tempo que o Porto, mas como estava na casa de familiares sem Sporttv acabei por ver este jogo. O ano passado vi vários do Sporting, alguns que iam dando de outros clubes e curti imenso. Este ano parece que vai ser novamente um campeonato extremamente agradável não só para nós espectadores como para os próprios putos, já que vêm ali um contexto excelente para praticarem um bom futebol e continuarem no seu processo de desenvolvimento. Sobre estes jogadores que referi acho que existe de facto ali potencial e a curto prazo devem estar nas equipas principais dos respetivos clubes, o que também não é novidade nenhuma já que o futebol português é uma fábrica de talentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ver o Vitória SC- Leixões que está a dar no canal 11? Bela jogatana até ao momento, 3 a 2 para o Leixões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Alguém está a ver o Vitória SC- Leixões que está a dar no canal 11? Bela jogatana até ao momento, 3 a 2 para o Leixões. 

@Fajo fiquei hoje a saber que o Nuno Pedras é cá de Guimarães e jogou no Vitória até aos sub-17. Qualidade de jogo  hoje do Vitória, muito fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 3 horas:

Já vou fazer uma análise ao que tem sido esta época, mas digo já que o Chiquinho é o melhor jogador da competição a quilómetros dos outros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos jogos da Académica sub-23 têm sido um CHOCOLATE. Desde o início de fevereiro foram 8 jogos, 5 vitórias e 23 golos marcados.

Tenho curtido mais este campeonato do que esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Famalicão entrou a ganhar. 

Vamos meus meninos, basta o empate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 hora:

Famalicão entrou a ganhar. 

Vamos meus meninos, basta o empate

O Famalicão fez um belo jogo, ainda tiveram por cima aquando o 2-1 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo. Ainda acreditei no 2-2 mas caiu para o Famalicão o terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não consegui ver jogos nas últimas 2 semanas, pensava que o Leixões com a derrota do Estoril ia ser campeão antes da última jornada. Enganei-me, portanto na próxima 3a ás 17h temos o jogo do titulo Estoril-Leixões vai ser jogaço das 2 melhores equipas do campeonato. Ainda estou em falta com uma análise mais profunda a esta época e aos destaques de cada umas das equipas, na próxima semana faço isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...