Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Revelação Sub-23] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Eu disse que podiam?

Treinador dos U23 teria razão nas críticas se não tivesse metido o palito na boca ao fazer comentários machistas de tasca, apenas isso.

Não queria dizer que tinhas dito. Estava apenas a referir que isso não era justificação para o ódio gratuito que por lá se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da Sofia é que tem ideias preconcebidas, diz antes de o ver jogar cá, que o Vertogham é o melhor Central da Liga, que a Champions dos putos (Youth League) não serve para nada, depois tentou "desculpar-se" a dizer que não serve para nada se depois não dão seguimento, aqui até concordo, mas não é dizer não serve para nada e sigo, depois de confrontada é que foi tentar explicar. 

Etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual foi o problema que se passou nem o que foi dito antes dessas declarações do treinador, mas o que me parece que ele quer dar a entender é que tem problemas com alguns(ma) teóricos que têm tempo de antena e conseguem mudar opiniões sem nunca terem treinado. 

Acabo por perceber, agora a maneira que se exprimiu.... Queimou-se mais do que se iria queimar com essas opiniões dos teóricos 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso levei os homens do futebol como as pessoas que andam no futebol. Mas estamos em 2021 e sensíveis 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Por acaso levei os homens do futebol como as pessoas que andam no futebol. Mas estamos em 2021 e sensíveis 

Por acaso acho que foi bem propositado, tendo em conta o contexto do que disse antes. Podia ter dito "pessoas do futebol", mas escolheu Homens depois de ter menosprezado as "Sofias". 

Muito engraçado este passar pano do leixões também lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 55 minutos:

Em relação à Sofia, também não percebo a comichão que ela faz aos adeptos do Porto. Basta ir ao twitter dela para ver comentários e comentários de ódio gratuito nossos. Tem uma opinião da forma como gosta que o futebol seja jogado. É perfeitamente normal que não goste do futebol do Porto tendo em conta que está bastante distante do que ela gosta.

Também já me tinha apercebido desse fenómeno, mas não diria que esses comentários possam ser atribuídos a ADEPTOS do Porto (ou de outro clube qualquer). São apenas uns acéfalos e energúmenos que têm muita dificuldade em lidar com opiniões contrárias às que eles procuram defender acérrima e cegamente.

Citação de JP_, há 13 minutos:

O problema da Sofia é que tem ideias preconcebidas, diz que a Champions dos putos (Youth League) não serve para nada, depois tentou "desculpar-se" a dizer que não serve para nada se depois não dão seguimento, aqui até concordo, mas não é dizer não serve para nada e sigo, depois de confrontada é que foi tentar explicar.

Ela acabou por explicar (e bem, dentro dos possíveis, pois é sistematicamente interrompida) a sua visão em relação à Youth League. A prioridade não deve ser ganhar a competição, mas sim ter um projecto bem delineado que permita desenvolver esses miúdos. Vencer a competição, por si só, não irá permitir que esses jovens tenham uma grande carreira - é preciso dar o tal seguimento, que tu referes.

O Chelsea também venceu duas edições consecutivas e que frutos colheu daí? Não fosse o Lampard dar uma oportunidade ao Mount, ao Tammy e ao Tomori e ninguém chegava à equipa principal.

Eu acho que nesses escalões jovens é muito mais importante dar prioridade à consolidação de uma ideia de jogo que permita fazer crescer os miúdos do que abdicar de tudo isso só para conquistar mais um caneco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Ela acabou por explicar (e bem, dentro dos possíveis, pois é sistematicamente interrompida) a sua visão em relação à Youth League. A prioridade não deve ser ganhar a competição, mas sim ter um projecto bem delineado que permita desenvolver esses miúdos. Vencer a competição, por si só, não irá permitir que esses jovens tenham uma grande carreira - é preciso dar o tal seguimento, que tu referes.

O Chelsea também venceu duas edições consecutivas e que frutos colheu daí? Não fosse o Lampard dar uma oportunidade ao Mount, ao Tammy e ao Tomori e ninguém chegava à equipa principal.

Eu acho que nesses escalões jovens é muito mais importante dar prioridade à consolidação de uma ideia de jogo que permita fazer crescer os miúdos do que abdicar de tudo isso só para conquistar mais um caneco.

Eu ouvi, e concordo com a explicação. Mas o "não serve para nada", não é bem assim, ganhar a competição serve sempre para alguma coisa. Mau era se assim não fosse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Também já me tinha apercebido desse fenómeno, mas não diria que esses comentários possam ser atribuídos a ADEPTOS do Porto (ou de outro clube qualquer). São apenas uns acéfalos e energúmenos que têm muita dificuldade em lidar com opiniões contrárias às que eles procuram defender acérrima e cegamente.

É como o Goalpoint, um dia são acusados de defender um clube, outro dia outro. Basicamente a malta não gosta do que lê e ataca o mensageiro em vez de argumentar contra a mensagem, não é novidade nenhuma, principalmente quando se fala de futebol na internet.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

É próvavel que sim. Provavelmente presto mais atenção aos comentários de adeptos do nosso clube e isso faz com que tenha uma ideia errada da coisa em termos de ser uma coisa generalista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 10 horas:

Se eu disser que gosto imenso do Marcus Edwards e noutra conversa diferente disser que não sou fã do Sterling nunca na vida estou a dizer que o Marcus Edwards é melhor que o Sterling. É mais do que óbvio que não é e que o contexto nas duas conversas é completamente diferente!

Mas nem eu nunca disse que queria fazer parecer o Geraldes melhor que o Aguero ou algo parecido lol só não acho coerente dizer que o Aguero não é craque, quando é definitivamente um dos melhores avançados que andou por aí e peguei no exemplo do Geraldes, que é um jogador que está nos 25 anos e ainda é uma "promessa", no entanto é overrated (na minha opinião) e ela acha-o "craque". Mas claro, são opiniões e eu respeito, mas dei um exemplo de uma opinião dela onde não concordo, só isso, não sei onde está o problema... 

Citação de TariboWest, há 16 minutos:

Uma coisa não invalida a outra. Não dar frutos, não quer dizer que não seja muito bom ganhares uma Youth League, pelo menos, demonstras a tua qualidade da formação. É a maior competição do mundo ao nível de formação, achas que não é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu espero que o "Homens do Futebol" tenha sido no sentido que o @Jimpo referiu e não no sentido machista, em pleno século XXI isto não pode fazer parte da nossa sociedade. É que ainda por cima é um treinador que tem feito um trabalho muito positivo no Leixões, onde há algumas semanas foi elogiado (curiosamente no canal11) por ter levado um rapaz com uma deficiência para uma palestra, proporcionando um momento bonito entre os atletas e uma mensagem forte. Os treinadores têm de perceber que a comunicação é uma das ferramentas chave desta profissão de treinador, e quando chegam a uma CI convém ter uma ideia do que vão transmitir. Nisso o Rúben Amorim é um excelente exemplo desta nova geração.

Passando ao jogo de ontem, esperava muito mais do Estoril. Após ficar com mais um elemento, nunca conseguiu ter um controlo de jogo e chegar com qualidade ao último terço. Cada jogador tentava resolver por ele cada jogada, sendo que as jogadas mais perigosas (sobretudo na 1ª parte) foram do Leixões onde podia ter chegado ao intervalo em vantagem. O Chiquinho também não apareceu, ele que costuma ser o principal da equipa (mesmo o Afonso Valente, que costuma dar cérebro ao meio-campo não teve muita bola. O Achouri foi de longe do melhor, no 1x1 é fortíssimo e esteve em destaque tendo 2 ou 3 oportunidades de golo). Após o 1º golo do Estoril,  o Leixões não abanou e continuou bem no jogo sempre equilibrado à procura do golo. Nos últimos 15 minutos foi sufoco dos nortenhos, o Vando entrou muito bem e individualmente desequilibrou pelo que o empate era um resultado justo. O 2 a 0 acaba por ser marcado já com todos na frente, em desespero de causa. O titulo fica bem entregue, porque de facto o Estoril foi a equipa que praticou melhor futebol. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha mais Sofias que esta imprensa cobarde, que não é capaz de confrontar treinadores com perguntas pertinentes, cresça de alguma forma.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

"Antes deste jogo, recebemos uma mensagem especial de um ex-capitão, o Zé António, que infelizmente está a passar uma fase menos boa, que a cada dia se vai superando. Em seguida tive mais alguns comentários, de alguns jogadores importantes para o clube, demasiado Leixões junto... E curiosamente há um deles que vocês que andam no futebol... Que há pessoas que não andam no futebol, que pensam que andam... As Sofias desta vida têm de aprender muito para andar no futebol, porque o futebol tem de ser dos homens do futebol. Esse senhor, apelidado de Bock, uma máquina de fazer golos, na altura em que o futebol era bonito de se ver, que em meia oportunidade fazia dois golos, hoje teve um comentário e depois ligou-me. E houve uma célebre frase dele 'eu fui melhor marcador da Segunda Liga, marcava muitos golos. Nunca joguei num grande, mas joguei no Leixões'. Tenho 34 anos, estou a começar a minha carreira, posso até não chegar a um grande, mas tenho um orgulho tremendo de dizer que já treinei um clube enorme que o Leixões", declarou.

Também percebi dessa forma. Depois já não vi as declarações dele na TV nem vi esse vídeo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

"Antes deste jogo, recebemos uma mensagem especial de um ex-capitão, o Zé António, que infelizmente está a passar uma fase menos boa, que a cada dia se vai superando. Em seguida tive mais alguns comentários, de alguns jogadores importantes para o clube, demasiado Leixões junto... E curiosamente há um deles que vocês que andam no futebol... Que há pessoas que não andam no futebol, que pensam que andam... As Sofias desta vida têm de aprender muito para andar no futebol, porque o futebol tem de ser dos homens do futebol. Esse senhor, apelidado de Bock, uma máquina de fazer golos, na altura em que o futebol era bonito de se ver, que em meia oportunidade fazia dois golos, hoje teve um comentário e depois ligou-me. E houve uma célebre frase dele 'eu fui melhor marcador da Segunda Liga, marcava muitos golos. Nunca joguei num grande, mas joguei no Leixões'. Tenho 34 anos, estou a começar a minha carreira, posso até não chegar a um grande, mas tenho um orgulho tremendo de dizer que já treinei um clube enorme que o Leixões", declarou.

Também percebi dessa forma. Depois já não vi as declarações dele na TV nem vi esse vídeo. 

Pois lá está, parece-me que é uma escolha errada de palavras. Mas meteu-se a jeito, diria pessoas de futebol e não dava esta polémica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele em vez de dizer comentadores de futebol escolhe logo um exemplo feminino para generalizar e depois no segundo a seguir fala de homens do futebol, ele mais do que se pôs a jeito, fugiu-lhe a boca para a verdade e parte do problema que ele tem é por ser uma mulher a dizer o que diz. Senão dizia que a Sofia ainda tem que aprender muito e que o futebol é dos homens do futebol. Aos ir às Sofias, lamento, mas está claramente a menosprezar as mulheres na posição de comentadores de futebol.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 9
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 minutos:

Mas meteu-se a jeito, (...)

Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

(...)ele mais do que se pôs a jeito, (...)

Será caso para dizer...

que o treinador do Leixões U23 andou de saia curta na CI.

a6a6277f8c13f1719b667c9dc0d81e48.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que tivesse sido a Helena Costa a fazer comentários ele teria reagido assim?

Aliás se assim fosse, de certeza que seria machismo e tinha de ser tratado como tal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 54 minutos:

Se ele em vez de dizer comentadores de futebol escolhe logo um exemplo feminino para generalizar e depois no segundo a seguir fala de homens do futebol, ele mais do que se pôs a jeito, fugiu-lhe a boca para a verdade e parte do problema que ele tem é por ser uma mulher a dizer o que diz. Senão dizia que a Sofia ainda tem que aprender muito e que o futebol é dos homens do futebol. Aos ir às Sofias, lamento, mas está claramente a menosprezar as mulheres na posição de comentadores de futebol.

Já eu acho o contrário, ao dizer isso, acho que está a criticar os mais "líricos" do futebol, falou em Sofias provavelmente por ser alguém que ouve mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um misto, mas se fosse um homem com as opiniões dela duvido que ficasse tão atacado.

Eu não concordo com muita coisa que ela diz, acaba por não ter grande experiência, mas pelo menos entretém. Mas quantos comentadores da SportTV têm experiência? Eu vejo lá imensos coaches novos também, com ideias líricas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 20 minutos:

Acho que é um misto, mas se fosse um homem com as opiniões dela duvido que ficasse tão atacado.

Eu não concordo com muita coisa que ela diz, acaba por não ter grande experiência, mas pelo menos entretém. Mas quantos comentadores da SportTV têm experiência? Eu vejo lá imensos coaches novos também, com ideias líricas.

Só que para a Sofia para ela, só existe um estilo de jogador, um estilo de jogo, um estilo de treinador. Acho que é mais por aí que vai as muitas críticas que recebe.

Para além de por vezes ser arrogante.

Isto não invalida a maneira como o treinador do Leixões se expressou, que foi um bocado ignorante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 25 minutos:

O Freitas Lobo riu-se 😄

A Sofia é bem jeitosa, é tudo que posso dizer porque de resto não faço ideia do que ela diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 51 minutos:

O Freitas Lobo riu-se 😄

A Sofia é bem jeitosa, é tudo que posso dizer porque de resto não faço ideia do que ela diz.

Já foi 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...