Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2021 CJ aceita inscrição dos sub-23 e deixa Cova da Piedade ″confiante″ para a II Liga (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2021 O sorteio é amanhã (16:00) 14 equipas divididas em duas séries. Entram o Vizela e o Farense e saem o Boavista e o Cova da Piedade Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Agosto 2021 Marítimo ganhou ao Benfica no Seixal por 2 a 1. O segundo golo foi bem nice, bela execução. Ontem o Portimonense ganhou ao Farense também por 2 a 1, e há 1 ou 2 elemento que cheira-me que possam integrar o plantel principal a curto prazo (aliás o Angelo Taveira parece que já foi chamado à equipa principal pelo Jorge Costa). Um facto curioso, o Ponde que foi formado no Sporting está nos sub 23 do Farense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Fajo, há 7 horas: Marítimo ganhou ao Benfica no Seixal por 2 a 1. O segundo golo foi bem nice, bela execução. Ontem o Portimonense ganhou ao Farense também por 2 a 1, e há 1 ou 2 elemento que cheira-me que possam integrar o plantel principal a curto prazo (aliás o Angelo Taveira parece que já foi chamado à equipa principal pelo Jorge Costa). Um facto curioso, o Ponde que foi formado no Sporting está nos sub 23 do Farense. Está a ganhar ritmo, veio há pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Setembro 2021 FC Vizela - Rio Ave Rio Ave a jogar com 7. #medo Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Setembro 2021 Citação de Ghelthon, há 45 minutos: FC Vizela - Rio Ave Rio Ave a jogar com 7. #medo Houv guerra? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Setembro 2021 E a jogar com 7, ainda houve um inteligente que resolveu empurrar o fisioterapeuta do Vizela que estava a dar assistência a um jogador do Rio Ave. Meteu-se a jeito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: O VSC vai acabar com a equipa sub-23. Para o ano já não competem, embora a FPF vos tenha tentado demover. Ainda não formalizaram a inscrição da equipa b no ciclo 2022-2024, junto da liga, por forma a poder competir no segundo escalão (estão a tentar subir) O prazo termina quinta, mas estão a tratar do assunto. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Maio 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-05-04/taca-revelacao-benfica-e-sc-braga-nas-meias-finais/939475 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Agosto 2022 Braga bate Vizela no primeiro jogo do Torneio de Abertura da Liga Revelação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Agosto 2022 Liga Revelação: encontrados os semifinalistas do Torneio de Abertura (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Agosto 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-08-22/liga-revelacao-sc-braga-vai-disputar-a-final-do-torneio-abertura-com-o-benfica/953913 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2023 (editado) @Gilberto Carlos se fosses tu o treinador o que fazias a este jovem que fez isto aos 88 min com o resultado em 2-1? Nada porque correu bem? Ou sentava o cu no mocho na mesma? Eu como espectador e não sendo parte interessada em nenhuma das duas equipas acho fantástico. O treinador tenho mais dúvidas. Editado 17 Janeiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 19 minutos: @Gilberto Carlos se fosses tu o treinador o que fazias a este jovem que fez isto aos 88 min com o resultado em 2-1? Nada porque correu bem? Ou sentava o cu no mocho na mesma? Eu como espectador e não sendo parte interessada em nenhuma das duas equipas acho fantástico. O treinador tenho mais dúvidas. Levava um puxão de orelhas valente e, na próxima, sentava. Nem é por correr bem, ou mal, é por não haver necessidade de correr aquele risco, nem que o jogo tivesse 5-0. A primeira finta é justificada, a 2° é show off. Se não tem ninguém para passar, que mande a bola para o mato. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Janeiro 2023 O puto do Rio Ave só tinha de pedir para cagar e sair. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Janeiro 2023 A primeira finta percebe-se porque houve uma má receção de bola, mas a segunda já foi arriscar por arriscar, deve ter sido repreendido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 21 minutos: O puto do Rio Ave só tinha de pedir para cagar e sair. Tivesse numa competição, minimamente, competitiva, e tinha virado o GR na 2° finta. Os árbitros fecham sempre os olhos mesmo que façam falta Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Tivesse numa competição, minimamente, competitiva, e tinha virado o GR na 2° finta. Os árbitros fecham sempre os olhos mesmo que façam falta Ligue 1 deu reputação neste post. De resto, eu adorei. Já o treinador deve ter perdido o pouco cabelo que ainda lhe resta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2023 Casa Pia quer criar equipa sub-23 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Fevereiro 2023 O Braga - Estrela está a ser tão mal jogado e ainda por cima o Estrela já estava reduzido a 10 desde dos 40 minutos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Abril 2023 Época 2023/24 da Liga 3 arranca a 8 de agosto (ojogo.pt) A Liga Revelação arranca a 8 de agosto e acaba a 28 de dezembro. A 9 de janeiro começa a fase de apuramento de campeão e apuramento para a Taça Revelação, sendo que a final desta prova joga-se a 29 de maio. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Abril 2023 Então mas ninguém fala da competição mais relevante do panorama desportivo nacional? Enfim... 1 2 Compartilhar este post Link para o post