Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Revelação Sub-23] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O sorteio é amanhã (16:00)

14 equipas divididas em duas séries. Entram o Vizela e o Farense e saem o Boavista e o Cova da Piedade 

Compartilhar este post

Link para o post

Marítimo ganhou ao Benfica no Seixal por 2 a 1. O segundo golo foi bem nice, bela execução. Ontem o Portimonense ganhou ao Farense também por 2 a 1, e há 1 ou 2 elemento que cheira-me que possam integrar o plantel principal a curto prazo (aliás o Angelo Taveira parece que já foi chamado à equipa principal pelo Jorge Costa). Um facto curioso, o Ponde que foi formado no Sporting está nos sub 23 do Farense.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

Marítimo ganhou ao Benfica no Seixal por 2 a 1. O segundo golo foi bem nice, bela execução. Ontem o Portimonense ganhou ao Farense também por 2 a 1, e há 1 ou 2 elemento que cheira-me que possam integrar o plantel principal a curto prazo (aliás o Angelo Taveira parece que já foi chamado à equipa principal pelo Jorge Costa). Um facto curioso, o Ponde que foi formado no Sporting está nos sub 23 do Farense.  

Está a ganhar ritmo, veio há pouco tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

O VSC vai acabar com a equipa sub-23. Para o ano já não competem, embora a FPF vos tenha tentado demover.

Ainda não formalizaram a inscrição da equipa b no ciclo 2022-2024, junto da liga, por forma a poder competir no segundo escalão (estão a tentar subir)

O prazo termina quinta, mas estão a tratar do assunto. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Gilberto Carlos se fosses tu o treinador o que fazias a este jovem que fez isto aos 88 min com o resultado em 2-1? Nada porque correu bem? Ou sentava o cu no mocho na mesma?

Eu como espectador e não sendo parte interessada em nenhuma das duas equipas acho fantástico. O treinador tenho mais dúvidas.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 minutos:

@Gilberto Carlos se fosses tu o treinador o que fazias a este jovem que fez isto aos 88 min com o resultado em 2-1? Nada porque correu bem? Ou sentava o cu no mocho na mesma?

Eu como espectador e não sendo parte interessada em nenhuma das duas equipas acho fantástico. O treinador tenho mais dúvidas.

Levava um puxão de orelhas valente e, na próxima, sentava.

Nem é por correr bem, ou mal, é por não haver necessidade de correr aquele risco, nem que o jogo tivesse 5-0.

A primeira finta é justificada, a 2° é show off. Se não tem ninguém para passar, que mande a bola para o mato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira finta percebe-se porque houve uma má receção de bola, mas a segunda já foi arriscar por arriscar, deve ter sido repreendido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 21 minutos:

O puto do Rio Ave só tinha de pedir para cagar e sair.

Tivesse numa competição, minimamente, competitiva, e tinha virado o GR na 2° finta. Os árbitros fecham sempre os olhos mesmo que façam falta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos:

Tivesse numa competição, minimamente, competitiva, e tinha virado o GR na 2° finta. Os árbitros fecham sempre os olhos mesmo que façam falta 

Ligue 1 deu reputação neste post.

De resto, eu adorei. Já o treinador deve ter perdido o pouco cabelo que ainda lhe resta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga - Estrela está a ser tão mal jogado e ainda por cima o Estrela já estava reduzido a 10 desde dos 40 minutos 

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas ninguém fala da competição mais relevante do panorama desportivo nacional? Enfim...

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...