Diogo_CFB Publicado 6 Abril 2021 Citação de Kev, há 7 minutos: Começou agora o Estoril - Leixões na 11. E o teu Leixões já reduzido a 10.... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Abril 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: E o teu Leixões já reduzido a 10.... True :C Segurem meninos que jogada do Dinho Editado 6 Abril 2021 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Abril 2021 (editado) LOOOOL então que vermelho foi este? 2-0, rip Editado 6 Abril 2021 por Kev Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Abril 2021 Uma competição tão boa não merecia esta caldeirada mas sim um jogo de futebol Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Abril 2021 Citação de JohnyM, Agora: Uma competição tão boa não merecia esta caldeirada mas sim um jogo de futebol Companheiro o que achas da 1a expulsão? Pareceu-me justíssima. Tenho de voltar a meter na box os primeiros 15 minutos da 2ª parte que não consegui ver, de resto vi tudo e já faço uma análise. Esta final infelizmente parecia Libertadores, completamente desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Abril 2021 Citação de Fajo, há 2 minutos: Companheiro o que achas da 1a expulsão? Pareceu-me justíssima. Tenho de voltar a meter na box os primeiros 15 minutos da 2ª parte que não consegui ver, de resto vi tudo e já faço uma análise. Esta final infelizmente parecia Libertadores, completamente desnecessário. Concordo com a expulsão e não me parece que haja sequer dúvidas disso sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Abril 2021 Citação de JohnyM, Agora: Concordo com a expulsão e não me parece que haja sequer dúvidas disso sinceramente Pois o comentador a falar que estavam a argumentar que o avançado desviou a bola e não ia em direção à baliza. Foi uma varridela de todo o tamanho, era o último homem concordei logo com a expulsão. A 2ª também foi justa? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Abril 2021 Citação de Fajo, há 1 minuto: Pois o comentador a falar que estavam a argumentar que o avançado desviou a bola e não ia em direção à baliza. Foi uma varridela de todo o tamanho, era o último homem concordei logo com a expulsão. A 2ª também foi justa? Só o árbitro e o jogador sabem Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Abril 2021 Espero que seja o primeiro título de uma época que, até ver, está a ser de sonho. Confesso que já não contava muito com esta conquista depois da derrota contra o Famalicão. O jogo de hoje foi pouco conseguido por parte do Estoril Praia, mas não deixa de ser um triunfo justo por tudo o que a equipa demonstrou ao longo da temporada. Estão de parabéns o Vasco Botelho da Costa, o Pedro Alves, a SAD e todo o plantel. Belo trabalho feito esta temporada. É uma vitória do projeto da SAD. Finalmente temos um staff que olha para equipa Sub-23 e equipa principal de uma forma holística. Os talentos da Liga Revelação são os futuros craques da equipa A. Este foi o ano da afirmação do André Franco e da explosão do Chiquinho. Amanhã será a vez do Afonso Valente e de outros pois talento não falta no plantel. Só assim se consegue criar um projeto desportivo sustentável e de futuro. O título de campeão da Liga Revelação é consequência do bom trabalho feito. Agora venha daí também o título da II Liga! 💛💙 5 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Abril 2021 Que p*ta de vergonha, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Abril 2021 Citação de Thierry Henry, há 17 minutos: Que p*ta de vergonha, f*da-se. Como se costuma dizer que saber ganhar sabemos todos, o pior é saber perder. Há muita coisa que eu não concordo com a Sofia - como por exemplo Aguero não é craque, craque é o Geraldes lol- e algumas posturas, mas respeito a opinião dela e de qualquer um, porque no fundo, é uma opinião. Mas isso já é passar os limites e é o reflexo de muito treinador de formação com o espirito do resultadismo puro. É uma competição sub-23 crl, o principal é quantos chegam lá cima, não se ganhamos ou deixamos de ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2021 Qual é a história por detrás da Sofia Oliveira e dos U23 do Leixões? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2021 Isso é malta que já se sente o rei da aldeia quando chega ao comando técnico do Águias do Moradal (com todo o respeito pelo clube, claro). Para eles, ganhar uma competição de formação mal estruturada é a Champions. Felizmente, o futebol tem feito cada vez mais por correr com esses tasqueiros de palito na boca, e a tendência é para que as coisas continuem a melhorar. Parabéns ao Estoril, do que vi têm lá 2 ou 3 bons jogadores (sobretudo o Chiquinho, bom craque). Se derem retorno desportivo e financeiro nos próximos anos, o clube ganhará bem mais do que aquilo que ganhou hoje. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Abril 2021 Citação de Lebohang, há 49 minutos: Qual é a história por detrás da Sofia Oliveira e dos U23 do Leixões? Pelos vistos, lendo um dos comentários, não deve gostar do futebol do Leixões. ____ Mas que grande palerma lol erradicar este tipo de gente é que era. Com as opiniões da Sofia, sendo estas certeiras ou erradas, vivemos bem. Com este tipo de pessoas é que simplesmente não dá. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Abril 2021 Depois dessas declarações e do lindo espetáculo que deram hoje imagino que esse treinador vá precisar de um belo agente/padrinho para nos próximos tempos arranjar qualquer coisinha Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Abril 2021 Não estou por dentro, mas meio que estão a responder a isso agora no Canal 11. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2021 Que atrasado mental, devia ser castigado e bem castigado. Declarações destas e pessoas destas não podem ter lugar em áreas que se querem, acima de tudo, inclusivas. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Abril 2021 (editado) Ele dizer Sofias desta vida e criticar a Sofia não vejo mal nisso. Mas a declaração que o mundo do futebol pertence aos homens do futebol, é de uma estupidez tamanha. Pior é que a carreira dele terminou hoje depois destas declarações Editado 6 Abril 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Abril 2021 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: como por exemplo Aguero não é craque, craque é o Geraldes lol Se eu disser que gosto imenso do Marcus Edwards e noutra conversa diferente disser que não sou fã do Sterling nunca na vida estou a dizer que o Marcus Edwards é melhor que o Sterling. É mais do que óbvio que não é e que o contexto nas duas conversas é completamente diferente! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Abril 2021 Um idiota a fazer idiotices. Por mais que não concorde com muita coisa que ela diz, é de uma parvoíce tremenda as palavras dele. Está cheio de comichão porquê? Eu também acho que lhe falta o lado prático da coisa mas daí a achar que o mundo do futebol também não é dos teóricos vai uma grande diferença. Um completo parvalhão, aziado porque perdeu um título de uma Liga da tanga. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2021 Que atrasado. Em relação à Sofia, btambém não percebo a comichão que ela faz aos adeptos do Porto. Basta ir ao twitter dela para ver comentários e comentários de ódio gratuito nossos. Tem uma opinião da forma como gosta que o futebol seja jogado. É perfeitamente normal que não goste do futebol do Porto tendo em conta que está bastante distante do que ela gosta. As pessoas, no século 21, tem muita dificuldade em lidar com as opiniões dos outros em temas perfeitamente banais tal como é o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Tem uma opinião da forma como gosta que o futebol seja jogado. É perfeitamente normal que não goste do futebol do Porto tendo em conta que está bastante distante do que ela gosta. Problema é que ela não respeita essas diferenças, é notória a arrogância e falta de respeito para quem não tem as mesmas opiniões e convicções do que ela. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2021 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Problema é que ela não respeita essas diferenças, é notória a arrogância e falta de respeito para quem não tem as mesmas opiniões e convicções do que ela. Certo, mas por ela ser assim, as pessoas vão fazer igual ou pior? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Certo, mas por ela ser assim, as pessoas vão fazer igual ou pior? Eu disse que podiam? Treinador dos U23 teria razão nas críticas se não tivesse metido o palito na boca ao fazer comentários machistas de tasca, apenas isso. Compartilhar este post Link para o post