Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato de Portugal] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 10 horas:

Desculpas de aziados que não conseguiram a manutenção. Têm razão que não é correcto o que foi feito com as equipas da Madeira mas só se lembram agora quando desceram? Para não falar que o Rui Pedro Soares já veio dizer que a sua equipa não se revê nisso

Diga-se de passagem que, pelo que se ouve dizer, a ideia é acabar com a equipa B na mesma, por isso é indiferente. Devem ter percebido que ter a mesma equipa a jogar em duas competições não dava grande resultado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 55 minutos:

E entre a equipa B e a Sub23 preferiu a Sub23?

A FPF, com a excepção que fizeram às equipas b, disse que os clubes tinham de continuar a ter equipa de sub-23 nos próximos 3 anos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 13 horas:

Desculpas de aziados que não conseguiram a manutenção. Têm razão que não é correcto o que foi feito com as equipas da Madeira mas só se lembram agora quando desceram? Para não falar que o Rui Pedro Soares já veio dizer que a sua equipa não se revê nisso

Os clubes reclamaram por escrito quando foi a palermice das equipas da Madeira.

De resto, concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 30 minutos:

Caldas 1-1 Loures
BCB 1-1 Oliveira do Hospital

Vá lá, menos mal.

Pá estes jogos em casa são para ganhar. Contudo, acho que este deve ser o pior plantel dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 minutos:

Pevidém 2-1 Braga B, grande vitória.

O Braga vai ser o último classificado da Zona Norte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 minutos:

Pá estes jogos em casa são para ganhar. Contudo, acho que este deve ser o pior plantel dos últimos anos.

Calendário vai ser muito estranho, voltamos a jogar em casa contra o Loures, depois três jogos fora e fechamos contra o Caldas em casa.

Cheira-me a 2º lugar, mas à rasca.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda o Pevidem. Não quero falar sobre o Braga, porque já se sabe que muitos vão levar para o lado do clubismo, mas um facto é que a série deles eram um autentico passeio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Que coisa linda o Pevidem. Não quero falar sobre o Braga, porque já se sabe que muitos vão levar para o lado do clubismo, mas um facto é que a série deles eram um autentico passeio.

Eu como neutro, e como já te disse, concordo inteiramente contigo quando dizes que a série A era fraquinha.

E o Pevidém não surpreende quem já os viu. Equipa sem craques, mas muito bem montada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Apostei neles com odd a 7 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Amora vai vencendo 2-0 o Olhanense pouco antes do intervalo e falharam uma ocasião escandalosa para fazer o terceiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que golaço do Ragner, nossa senhora!

Edit: Auto-golo, para ser mais preciso.

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória importantíssima!

A exibição foi pobre, mas, tendo em conta as condicionantes sabidas, foi o que se arranjou.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo sofridinho, valeu mais uma vez o "Xerife" e o Traore que estiveram muito bem. Marcelo muito seguro também.
3 golos sofridos nos últimos 10 jogos, será importante manter este registo e não sofrendo golos estaremos sempre mais próximos de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Leiria só se pode queixar de si próprio , tiveram varias oportunidades para dar a volta e ganhar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leiria foi bastante superior, contudo não conseguiu marcar quando teve hipóteses e acaba por perder. Tem um futebol bem vistoso e qualidade ofensiva ( o Rui Gomes é jogador para patamares bem superiores, acredito que na próxima época vai para a I liga), mas só isso não chega sobretudo nesta fase onde todos os pormenores contam. O Torreense também esperava mais, contudo defensivamente é uma equipa organizada e não é fácil de bater. Já contra o Alverca tiveram quase sempre a defender, e a linha defensiva denota um trabalho forte por parte do treinador.

Noutro âmbito, dizer que o Vitória-Estrela foi um jogo de bom nível. As equipas parece-me que estão com algum receio de perder, o que é compreensível visto serem poucos jogos. Mas foi bonito recordar um jogo entre estes dois históricos, veremos se algum deles consegue a subida (esta PO sul é bem mais forte que o do norte). 

Contudo, salienta uma equipa que tenho gostado imenso nos jogos que vi esta época mas que não tem tanto destaque: Anadia. Os processos estão lá todos, construção a partir de trás, bolas paradas trabalhadas, impecável. Não tem craques como algumas equipas, mas coletivamente são muito bons. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

O Leiria foi bastante superior, contudo não conseguiu marcar quando teve hipóteses e acaba por perder. Tem um futebol bem vistoso e qualidade ofensiva ( o Rui Gomes é jogador para patamares bem superiores, acredito que na próxima época vai para a I liga), mas só isso não chega sobretudo nesta fase onde todos os pormenores contam. O Torreense também esperava mais, contudo defensivamente é uma equipa organizada e não é fácil de bater. Já contra o Alverca tiveram quase sempre a defender, e a linha defensiva denota um trabalho forte por parte do treinador.

Noutro âmbito, dizer que o Vitória-Estrela foi um jogo de bom nível. As equipas parece-me que estão com algum receio de perder, o que é compreensível visto serem poucos jogos. Mas foi bonito recordar um jogo entre estes dois históricos, veremos se algum deles consegue a subida (esta PO sul é bem mais forte que o do norte). 

Contudo, salienta uma equipa que tenho gostado imenso nos jogos que vi esta época mas que não tem tanto destaque: Anadia. Os processos estão lá todos, construção a partir de trás, bolas paradas trabalhadas, impecável. Não tem craques como algumas equipas, mas coletivamente são muito bons. 

15 golos sofridos esta época... 5 foram contra o Braga.
Dado estatístico curioso. Pela 3ª vez esta época, o Torreense completa 5 jogos consecutivos sem sofrer golos.

Não sei até que ponto o covid afectou a preparação, vale o que vale. Esperava mais rasgos ofensivos. Silas muito previsível. Percebe a ideia de querer dar velocidade com o Silas mas não sei se o Tocantins teria sido mais útil. Filipe Andrade apagado.
Gostei muito do Massaia, muito bom central, meteu o ataque do Torreense no bolso.
Todos os pontinhos serão importantes neste grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

Uma mão cheia de nada. Compreendo o Alverca e na posição deles acho que faria o mesmo. As alegações não passam de suposições. E mais, um ou dois dias depois desse jogo, diziam eles que tinham casos positivos. Custa-me a acreditar que passes a positivo da noite para o dia. Seja como for, duvido que dê em alguma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 2 horas:

Uma mão cheia de nada. Compreendo o Alverca e na posição deles acho que faria o mesmo. As alegações não passam de suposições. E mais, um ou dois dias depois desse jogo, diziam eles que tinham casos positivos. Custa-me a acreditar que passes a positivo da noite para o dia. Seja como for, duvido que dê em alguma coisa. 

É óbvio que não vai dar em nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...