Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato de Portugal] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, Em 19/03/2023 at 18:47:

O Toni Pereira é f*dido. Últimos 7 jogos do Oriental Dragon: 6V e 1E. Pegou na equipa morta e já está fora da zona de descida.

Pois, sem os chineses também eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 5 horas:

Pois, sem os chineses também eu...

Estive presente num jogo deles este ano e tinham 2 chineses a jogar e mais 2 no banco. Obviamente que ajuda mas não me parece que seja o único motivo que justifique a excelente recuperação 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem na serie B as coisas podiam ter ficado resolvidas mas o árbitro decidiu ser protagonista.

O Salgueiros ganhava 1-0 desde a primeira parte e aos 96 teve um jogador expulso e sofreu o empate aos 101. 

Vai-se para a ultima jornadas com 5 equipas a lutar por 2 lugares e um caso de secretaria por resolver desde Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Ontem na serie B as coisas podiam ter ficado resolvidas mas o árbitro decidiu ser protagonista.

O Salgueiros ganhava 1-0 desde a primeira parte e aos 96 teve um jogador expulso e sofreu o empate aos 101. 

Vai-se para a ultima jornadas com 5 equipas a lutar por 2 lugares e um caso de secretaria por resolver desde Janeiro.

Esse caso da agressão do jogador do Salgueiros já devia estar resolvido.

Daqui a 2 semanas acaba o campeonato e ninguém sabe como é que isso está. A FPF é uma bela m*rda 

Compartilhar este post

Link para o post

Salgueiros ilibado de punição com derrota relativamente ao jogo com o Marítimo B (suposta agressão ao árbitro).

A direcção da FPF fica com responsabilidade de decidir se se jogam os minutos que ficaram a faltar ou não.

Jogador punido com um jogo de suspensão e árbitro repreendido.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 47 minutos:

Salgueiros ilibado de punição com derrota relativamente ao jogo com o Marítimo B (suposta agressão ao árbitro).

A direcção da FPF fica com responsabilidade de decidir se se jogam os minutos que ficaram a faltar ou não.

Jogador punido com um jogo de suspensão e árbitro repreendido.

😂

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, se o jogador é suspenso por um jogo porque raio é que o árbitro é repreendido? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Wtf, se o jogador é suspenso por um jogo porque raio é que o árbitro é repreendido? 

O processo era sobre a agressão e o término do jogo antes do tempo. Nesse âmbito, o jogador foi ilibado e o árbitro repreendido. O jogador foi suspenso um jogo pelo vermelho direto que recebeu antes de tudo isso.

Agora falta a FPF decidir se vão jogar os 2 minutos que faltavam mais eventual tempo de compensação. Em principio conseguem decidir depois de começar a 2ª fase e gerar mais um imbróglio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 10 minutos:

O processo era sobre a agressão e o término do jogo antes do tempo. Nesse âmbito, o jogador foi ilibado e o árbitro repreendido. O jogador foi suspenso um jogo pelo vermelho direto que recebeu antes de tudo isso.

Agora falta a FPF decidir se vão jogar os 2 minutos que faltavam mais eventual tempo de compensação. Em principio conseguem decidir depois de começar a 2ª fase e gerar mais um imbróglio

Os jogadores agora podem abordar os árbitros como quiserem que a FPF protege. Depois ninguém sabe porque há cada vez menos árbitros 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 42 minutos:

Eu diria que estão à espera do jogo de amanhã e a rezar para que não faça diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Eu diria que estão à espera do jogo de amanhã e a rezar para que não faça diferença. 

Basta não perderem e, temos, novamente, o caldo entornado no CP. Já é uma tradição 

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 23 minutos:

Basta não perderem e, temos, novamente, o caldo entornado no CP. Já é uma tradição 

O relatório tem de ser feito 24h depois do jogo terminar, os inquéritos são feitos via e-mail ou até se necessário por videochamada, o Conselho de Disciplina reúne todas as semanas e mesmo assim só conseguimos ter uma decisão 24h antes da jornada decisiva quando isto aconteceu há mais de 2 meses.

Tendo em conta que a estrutura da FPF é profissional, isto devia ser motivo para os clubes (ou neste caso as associações) fazerem algum barulho. Mas como estamos em Portugal está tudo bem e vamos esperar para saber qual vai ser a caldeirada do próximo ano

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver os descontos do jogo do Salgueiros. Quase nem vi a bola rolar 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Tive a ver os descontos do jogo do Salgueiros. Quase nem vi a bola rolar 😅

Desde o golo que todos os lances os gajos do Salgueiros ficam no chão eternamente, o gk foi assistido 2x. Ajudou agora no fim ter havido ali um sururu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera de um jogo e conjunto de resultados mais tranquilos, o Salgueiros foi no sofrimento até ao fim.

Agora é fazer das tripas coração no playoff, a equipa parece um bocado nas lonas, andam a jogar muito pouquinho.

Citação de Genzo, há 1 hora:

Quanto sobem? 

A proxima fase são 2 grupos de 4 equipas em que sobem os 2 primeiros

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 minutos:

Estava à espera de um jogo e conjunto de resultados mais tranquilos, o Salgueiros foi no sofrimento até ao fim.

Agora é fazer das tripas coração no playoff, a equipa parece um bocado nas lonas, andam a jogar muito pouquinho.

Na realidade, nunca jogaram grande coisa para o plantel que têm. Em todos os jogos esteve sempre muito amarrada.

Compartilhar este post

Link para o post

A desistência do Rio Maior SC estragou os planos da União de Santarém 😅

Curtia ver Salgueiros, Vianense e Lusitano na Liga 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Aquele Helder Suker do 1º de Dezembro tem pinta de jogador

E nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Em 19/03/2023 at 18:47:

O Toni Pereira é f*dido. Últimos 7 jogos do Oriental Dragon: 6V e 1E. Pegou na equipa morta e já está fora da zona de descida.

Agora foi-lhe instaurado um processo disciplinar e ele respondeu ao seu melhor estilo:

"Hoje foi-me instaurado um processo disciplinar pelo Conselho de Disciplina da FPF, não porque tivesse cometido alguma infração, mas sim porque fui buscar uma equipa que estava descida e hoje, na última jornada, estamos a lutar pela permanência. Tenho pena de dizer a quem não gosta de mim que vou acabar por cima se conseguir manter o Oriental Dragon, mas por ser um homem diferente de toda a m... que anda no futebol. A quem fez queixa de mim, são todos uns ch*pa p... Nunca irão ganhar o que eu ganhei. Obrigado a quem sempre me apoiou, abraço. Treinadores de m..., nojo desta m... toda. P... que p... a quem fez queixa de mim, vou responder ao processo disciplinar e pagar a multa com muito gosto. Que esse dinheiro nunca vos faça falta para dar de comer aos vossos filhos. Acabo por cima", escreveu o treinador, citado pelo jornal Record.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...