Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonatos Distritais]

Publicações recomendadas

Grande infinito! A verdade é que um gajo ri se mas ele é que está a viver o sonho e não eu. 

Por momentos pensei que tinham posto o video do treinador do Atlético CP a desfazer a direção numa conferencia de imprensa.. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 14 horas:

Eu vejo os comentários desse post, tudo a criticar, não faço ideia como foi o jogo, mas ele tem razão da forma de jogar da equipa, é uma equipa de formação, é importante jogar bom futebol, agora cabe também ao treinador procurar os bons resultados, sofrer 4 golos não é só azar, tem de identificar o que está a falhar e procurar resolver...

e pelo que disseram lá há uns jogos perdeu 7-2...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isso ontem sem saber quem eram os intervenientes @JohnyM

Tive para comentar no Facebook mas não gosto de expor a minha opinião. 

E o infinito errou tudo ao lado. Da mesma maneira que como ele diz e bem está ali a formar jogadores para os escalões profissionais do Estoril, tem de aceitar derrotas com mais humildade sem denegrir o adversário. 

Mas lá está, não sei o que aconteceu no jogo, deve ter havido bate boca com o atrasado mental do Vítor (ainda há umas semanas contei uma história engraçada da personagem) e aposto que a azia do infinito era para com o treinador adversário e tentou "fazer doer" da maneira que podia visto ter levado 4 e não poder gozar de outra forma 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 5 horas:

Grande infinito! A verdade é que um gajo ri se mas ele é que está a viver o sonho e não eu. 

Por momentos pensei que tinham posto o video do treinador do Atlético CP a desfazer a direção numa conferencia de imprensa.. 

O João Pedro também é um atrasado de primeira.

Citação de Kaz, há 15 minutos:

Os Distritais da AF Lisboa tem 3 divisões?!

Ya.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 52 minutos:

O Oeiras tá tão em baixo? Não andou pelo CNS?

Desceram para a Pro na época 12/13 e depois para a 2ª em 16/17. Desde aí andaram sempre a lutar para subir mas acabaram a morrer na praia. Projeto sempre todo virado para o João Correia que este ano foi para o Olivais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

O João Pedro também é um atrasado de primeira.

Ya.

O vídeo a que o @Thor Odinsson se referia acho que é o do Toni Pereira há uns anos quando era treinador do Atlético.

Já agora, o que achas do João Correia? Sei que tem colecionado algumas inimizades e, no Restelo foi o maior atrasado mental que já vi, teve azar que perdeu nos descontos, mas vingou-se este ano na Taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 minutos:

O vídeo a que o @Thor Odinsson se referia acho que é o do Toni Pereira há uns anos quando era treinador do Atlético.

Já agora, o que achas do João Correia? Sei que tem colecionado algumas inimizades e, no Restelo foi o maior atrasado mental que já vi, teve azar que perdeu nos descontos, mas vingou-se este ano na Taça.

Haaa, o Toni é uma personagem. 😅 O João Pedro do Atlético é um bocado arrogante e mourinhesco.

Eu gosto das ideias do João Correia mas sinto que falta ali qualquer coisa, não sei o que ao certo mas tendo em conta as condições que lhe vão dando e o à vontade para mexer e remexer como quer e bem lhe apetece acho que há muito pouco sumo. Perder aquela subida de divisão do Oeiras para um Palmense que nem 1/10 das condições tinha é difícil de engolir.
Não o conheço em termos pessoais, conheço só um pouco do trabalho e da "personagem". Trabalhador, gosta do que faz e por norma goza e exige um ambiente quase profissional para o seu trabalho. Curte jogar bem, de pé para pé, apoiado e organizado. Mas a verdade é que no final do dia os resultados são escassos.
No Oeiras com um projeto de subida de divisão, nunca o conseguiu fazer. Sai este ano do clube para o Olivais com um projeto do mesmo aspecto, arranca bem mas entretanto já vai 7º enquanto a sua antiga equipa vai limpando a divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 5 horas:

Em Braga também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 8 horas:

Os do Porto têm 4 (ou tinham, este ano estou desligado disso).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 horas:

Os do Porto têm 4 (ou tinham, este ano estou desligado disso).

Tem 4. Elite, Honra, 1º e 2º Distrital 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 48 minutos:

wat, mas o que é que foi dito de especial para um comunicado com um pedido de desculpas?

Ele gozou forte com a maneira de jogar deles, mas não sei se será disso

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos comentários:

"Já vi muita coisa infeliz , mas aquele rapaz , nossa senhora...,muito bem o Estoril"

Lol

Compartilhar este post

Link para o post

A este nível deve ser uma questão de respeito. O Estoril não ganha nada em ter más relações com clubes de uma dimensão bem menor.

Compartilhar este post

Link para o post

E não só, a equipa fica "marcada" pelos adversários e passa a ser canela até ao pescoço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...