Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

United sem Ferguson ou Busby significa quase 100 anos de história, 2 Títulos de Campeão Inglês e um calvário de 22 treinadores. Alguém espera que seja o solskjaer a fazer milagres? O problema do United não reside na maioria dos casos nos treinadores, mas na estrutura do clube. O clube poderia ter o melhor treinador do mundo ,duvido que conseguisse ser campeão inglês esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos que vi pelo Arsenal, ligado a 3 golos. 

É incrível. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já nem é novidade, pelo menos no caso dele, mas deixa-me sempre impressionado como nenhum treinador corrige as falhas posicionais dele.

Perdi a conta à quantidade de vezes em que dei com o David Luiz dezenas de metros fora de posição. O Arsenal com sete ou oito gajos quase dentro da própria área e ele a correr atrás da bola quase junto aos avançados do Arsenal. Foi de tal forma que julguei mesmo que ele estivesse a jogar a médio, mas depois lá o via recuar para o eixo da defesa...

Nenhum treinador vê estas coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que continua a jogar a este nivel... 

Compartilhar este post

Link para o post

O United não joga ponta, é só posse de bola mas depois ninguém sabe o que fazer com ela.

E já alguém foi buscar o David Luiz ao bolso do Salah?

Compartilhar este post

Link para o post

Deu para gostar do Pépé, claramente tem ali bons pézinhos.

Quando vi o 11 fiquei aborrecido com a inclusão do Xhaka mas a verdade é que não esteve muito mal.

Pela primeira vez em muitos anos não posso gozar com as burrices do David Luiz... p*ta de tristeza.

Agora com o Tottenham gostava de ver Pépé - Laca - Auba. É o melhor ataque, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem notou-se claramente as (várias) diferenças em termos categóricos das duas equipas. Estávamos a apostar tudo na velocidade dos dois da frente, mas a bola nunca lá chegava com qualidade. O Ceballos é feito para ter a bola no pé, não para andar a esticar jogo e a correr atrás. Cada vez gosto menos do Maitland e o David Luiz... same old, same old. De quem tenho gostado cada vez mais é do Willock!  Neste momento, não o tirava do onze. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Lol como é que isto é possível ...

fds.... surreal lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que o VAR era mau só em Portugal, mas pelos vistos é um mal geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Para marcar foras-de-jogo de 5 cms estão lá sempre, há linhas, triângulos e trapézios. Para se assinalar penalties claros, nah, deixem lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos vai dando por rir.

O que vale é que, exceptuando contra o Tottenham (vai virar tradição), o City não precisa de nada disto. Ganham na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...