Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

E nós a perder em casa com o Sheffield ... O Marco Silva consegue colocar um dos nossos melhores jogadores se não o melhor (Gilfy) sem tocar na bola uma unica vez, é impressionante o quão mal jogamos e o quão mal aproveitamos as qualidades dos nossos jogadores, tão cansado deste treinadorzeco de segunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 minutos:

A reacção do Bernardo ao hattrick lol ❤️ 

É o primeiro hat-trick da carreira, está tão máquina 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não passe de hoje o despedimento do MS, é preciso alguém que meta a equipa a jogar urgente, que temos equipa para andar a lutar pela a Europa e ainda acabamos a lutar pela manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas já vão no despedimento? Perdi alguns episódios, no último que tinha visto ainda o defendiam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 2 minutos:

Espero que não passe de hoje o despedimento do MS, é preciso alguém que meta a equipa a jogar urgente, que temos equipa para andar a lutar pela a Europa e ainda acabamos a lutar pela manutenção.

Ainda voltas a levar com o Sam lmao.

Que tiro, cum crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Então mas já vão no despedimento? Perdi alguns episódios, no último que tinha visto ainda o defendiam.

Há muito adepto que ainda o defende, eu já me cansei, a época passada haviam desculpas este ano as m*rda continuam iguais, não consegue defender uma bola parada, não consegue fazer um ataque continuado sem ser jogar pela p*ta das alas quando tem o criativo no meio, joga com o Kean na frente e depois é bombear cruzamentos atrás de cruzamentos, não há defesa possivel para tamanha incompetência, ainda para mais com o investimento feito pelo clube desde que ele está cá. Além de todas estas m*rda sempre que começamos a perder já sabemos que não vamos ganhar o jogo que ele é incapaz de ir buscar um resultado, nunca virou um resultado desde que está cá, medonho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

8, sem lube nem nada... 😕

Bernardo 💚

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 minuto:

Há muito adepto que ainda o defende, eu já me cansei, a época passada haviam desculpas este ano as m*rda continuam iguais, não consegue defender uma bola parada, não consegue fazer um ataque continuado sem ser jogar pela p*ta das alas quando tem o criativo no meio, joga com o Kean na frente e depois é bombear cruzamentos atrás de cruzamentos, não há defesa possivel para tamanha incompetência, ainda para mais com o investimento feito pelo clube desde que ele está cá. Além de todas estas m*rda sempre que começamos a perder já sabemos que não vamos ganhar o jogo que ele é incapaz de ir buscar um resultado, nunca virou um resultado desde que está cá, medonho.

A maioria desses pontos já nós dizíamos no tempo em que ele estava no Sporting. É dos treinadores mais sobrevalorizados do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

A maioria desses pontos já nós dizíamos no tempo em que ele estava no Sporting. É dos treinadores mais sobrevalorizados do futebol português.

E eu concordava plenamente, agora pah um gajo tem de dar oportunidade e eu tive mais paciência com ele do que com qualquer outro treinador mas tá visto que ele de treinador tem muito pouco. Eu não me lembro do Everton dominar um jogo do principio a fim. É preciso sangue novo e principalmente alguém que queira colocar a equipa a jogar um futebol positivo, não me venham com treinadores ingleses completamente ultrapassados.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, nuk, é só dares uma palavrinha ali com o Rui Amaro ou com o LFL e ficas já plenamente convencido que o Marco é um grandíssimo treinador!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem disse o Rodri que alguém ia pagar a fatura da derrota com o Norwich. 11 golos em 2 jogos, ca p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 5 horas:

Parece que estou a ler uma descrição do Sporting 2014/15.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...