Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O guardiola é um treinador fabuloso mas esta época está a ser vergonhosa lol. Muito mau o city na liga. Fora do contexto era para ser demitido hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

O Guardiola mexeu super mal na equipa hoje

Acho que a saída do De Bruyne foi muito má.

A entrada do Garcia compreendi. O Wolves só atacava pela largura, assim equilibrou mais a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Acho que a saída do De Bruyne foi muito má.

A entrada do Garcia compreendi. O Wolves só atacava pela largura, assim equilibrou mais a equipa.

E mesmo a troca do Aguero, também não gostei. Acho que era melhor ter tirado o Mahrez.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

E mesmo a troca do Aguero, também não gostei. Acho que era melhor ter tirado o Mahrez.

Aí também concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 24 minutos:

O guardiola é um treinador fabuloso mas esta época está a ser vergonhosa lol. Muito mau o city na liga. Fora do contexto era para ser demitido hoje. 

Não acho. O problema é o Liverpool estar surrealmente forte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 20 minutos:

Não acho. O problema é o Liverpool estar surrealmente forte.

Há dois anos, o City chegou a esta fase com 55 pontos. Na época passada, com 44 pontos. Este ano têm 38.

O Liverpool está fortíssimo, mas ao nível do City de há dois anos. O City é que...

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam mesmo à espera que o City do Guardiola mantivesse a toada dos últimos dois anos? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, Agora:

Ainda vai acontecer ao Guardiola o que aconteceu ao Mourinho. 

já faltou mais para começarmos a ouvir essa narrativa por parte da nossa CS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Estavam mesmo à espera que o City do Guardiola mantivesse a toada dos últimos dois anos? lol

Bom senso, Red. Bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Há dois anos, o City chegou a esta fase com 55 pontos. Na época passada, com 44 pontos. Este ano têm 38.

O Liverpool está fortíssimo, mas ao nível do City de há dois anos. O City é que...

E o segundo golo do Wolves, não achas falta?

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o Otamendi não tem nível para isto.

O City precisa de um central, já desde a saída do Kompany que precisava.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

Está na hora do Guardiola assumir um grande desafio como o PSG ou a Juventus.  🙊

Vencer a CL com o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele segundo golo do Wolves, em Portugal era marcada falta e quem a sofreu atirava-se para o chão e rebolava quase até à bancada como se lhe tivessem partido uma perna.

Em Inglaterra? O Mendy ficou de pé e nem reclamou sequer. Nem os colegas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 minutos:

É óbvio que o Otamendi não tem nível para isto.

O City precisa de um central, já desde a saída do Kompany que precisava.

Em condições normais não precisaria, se os titulares fossem fiáveis em termos físicos. O problema é que, por uma ou outra razão, tanto o Laporte como o Stones falham mais jogos do que aqueles que seriam desejáveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 25 minutos:

Bom senso, Red. Bom senso.

Bom senso é apelidar da época do City de vergonhosa e falar em demissão do Guardiola. 

Porque o contexto não importa e o City não fez duas épocas inéditas consecutivas com dois campeonatos no bolso. Pode-se apontar o dedo ao Guardiola pelos falhanços na Champions, mas pedir-lhe para manter o mesmo nível de qualidade é absurdo numa competição regular. Ajusta-se a isso a época monstruosa do Liverpool e a diferença pontual é natural. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E se for buscar a champions este ano não é fracasso nenhum de época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 54 minutos:

Compreendo que estejas a falar dos últimos dois anos, mas esses foram uma excepção à regra. Foram campanhas notáveis, onde nunca antes nenhuma equipa tinha atingido esses registos. Em condições naturais, numa época normal, este City lutaria pelo título. O "problema" foi o Guardiola ter atingido um nível tão alto que este desempenho parece quase banal. Agora, tal como o Ronin referiu, juntas isso ao facto do Liverpool ter apenas dois pontos perdidos para justificar esta desvantagem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 minutos:

Bom senso é apelidar da época do City de vergonhosa e falar em demissão do Guardiola. 

Porque o contexto não importa e o City não fez duas épocas inéditas consecutivas com dois campeonatos no bolso. Pode-se apontar o dedo ao Guardiola pelos falhanços na Champions, mas pedir-lhe para manter o mesmo nível de qualidade é absurdo numa competição regular. Ajusta-se a isso a época monstruosa do Liverpool e a diferença pontual é natural. 

Opa, julgo que era exagero do Harry Kane.

Da minha parte, respondi apenas ao Mario, que dizia que não acha que o City esteja a fazer uma má época. Com ou sem Liverpool a este nível, eu julgo que está.

O City tem 38 pontos no final da primeira volta. Mesmo ignorando o registo do Liverpool, mesmo não se exigindo algo como a temporada de há dois anos, 38 pontos nesta fase da época é um registo mediano. Nas últimas temporadas, julgo que 38 pontos dava para andar em 4o lugar.

Isto só não é evidente, passando algo despercebido, porque todos os clubes de topo da Premier League estão a fazer más campanhas. O Arsenal e o United estão enfiados a meio da tabela, o Tottenham já lá andou e só agora está a recuperar. Isso tem permitido ao Chelsea manter-se em 4o lugar apesar de ter apenas 32 pontos, e ao City estar às portas do 2o lugar apesar de ter apenas 38.

Agora, duvido imenso que o City conseguisse dar luta a este Liverpool, mesmo estando mais forte, mas estaria à espera que estivessem pelo menos a meio da casa dos 40. Uns 44, 45 pontos, algo por aí. Continuariam longe do Liverpool, mas apenas porque estes estão intratáveis. Agora, 38? Acho muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu não disse que o guardiola deveria ser despedido, e até falei em contexto. E fora do contexto das duas épocas monstruosas internas que fez esta é de facto muito fraca. Fosse um Mancini ou Pellegrini teriam o lugar em risco. Mas claro que o contexto de ser o guardiola e ter todos estes títulos recentes na bagagem muda o figurino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 41 minutos:

Opa, julgo que era exagero do Harry Kane.

Da minha parte, respondi apenas ao Mario, que dizia que não acha que o City esteja a fazer uma má época. Com ou sem Liverpool a este nível, eu julgo que está.

O City tem 38 pontos no final da primeira volta. Mesmo ignorando o registo do Liverpool, mesmo não se exigindo algo como a temporada de há dois anos, 38 pontos nesta fase da época é um registo mediano. Nas últimas temporadas, julgo que 38 pontos dava para andar em 4o lugar.

Isto só não é evidente, passando algo despercebido, porque todos os clubes de topo da Premier League estão a fazer más campanhas. O Arsenal e o United estão enfiados a meio da tabela, o Tottenham já lá andou e só agora está a recuperar. Isso tem permitido ao Chelsea manter-se em 4o lugar apesar de ter apenas 32 pontos, e ao City estar às portas do 2o lugar apesar de ter apenas 38.

Agora, duvido imenso que o City conseguisse dar luta a este Liverpool, mesmo estando mais forte, mas estaria à espera que estivessem pelo menos a meio da casa dos 40. Uns 44, 45 pontos, algo por aí. Continuariam longe do Liverpool, mas apenas porque estes estão intratáveis. Agora, 38? Acho muito pouco.

O que eu digo é que é impossível não haver uma quebra quando se domina a liga inglesa da forma como dominou o City nos últimos dois anos. Da mesma forma que espero ver a mesma quebra no Liverpool na próxima época. 

Agora ninguém vai dizer aquilo que o Mourinho disse da sua segunda época no United. O City continua a marcar muitos golos, mas defensivamente está bem pior, isso é notório.

É uma época de transição para muitos clubes, City inclusive, onde o Liverpool é rei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...