Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

E a brincar a chegada do BFernandes pode transformar o ManU no terceiro classificado.

paga o investimento em três meses

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, que se passa com o Leicester que de repente não consegue ganhar a ninguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Podence rasgar gajos em Inglaterra deixa-me tão triste.

Talento imenso, pena que ninguém em Alvalade tenha tido olhos para a o menino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Porra, que se passa com o Leicester que de repente não consegue ganhar a ninguém?

O Covid rebentou completamente com o ritmo que traziam. E as lesões do Maddison e, depois, do Chilwell (e já não tinham o Ricardo), também não ajudaram. Ah, e o pé frio do Rodgers, mas isso dificilmente dá para mudar.

Ainda assim, o jogo de hoje é para os apanhados. Com o jogo controlado e sem grande ritmo, o Schmeichel bate um pontapé de baliza directo à cabeça do Ndidi, deixando a bola à mercê de um Wilson completamente sozinho na área, o que obriga a um penalti inevitável e consequente 1-1 para o adversário. Isto nem nos distritais.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda que o JJ põe-te outra vez a defesa esquerdo num clássico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 horas:

O Covid rebentou completamente com o ritmo que traziam. E as lesões do Maddison e, depois, do Chilwell (e já não tinham o Ricardo), também não ajudaram. Ah, e o pé frio do Rodgers, mas isso dificilmente dá para mudar.

Ainda assim, o jogo de hoje é para os apanhados. Com o jogo controlado e sem grande ritmo, o Schmeichel bate um pontapé de baliza directo à cabeça do Ndidi, deixando a bola à mercê de um Wilson completamente sozinho na área, o que obriga a um penalti inevitável e consequente 1-1 para o adversário. Isto nem nos distritais.

Fosse só esse lance... A expulsão, o terceiro e o quarto golo também são algo surreais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 horas:

E a brincar a chegada do BFernandes pode transformar o ManU no terceiro classificado.

O catalizador da mudança, mas o regresso do Rashford e Pogba também ajudaram.

Mas uma compra brutal, era mesmo o que o United precisava. Já nem me lembro da última vez que andava entusiasmado para ver os jogos deles.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O United a perder 0-1, deu a volta em 3 minutos. E duas boas jogadas.

Até dá gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

E já podia ter feito mais um ou outro. 

É como dizem, já sentia saudades de ver um bom United. O Martial está numa forma assombrosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah não podiam ter perdido pontos neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agora a ver os calendários e coitados do Leicester. Nos três jogos que faltam vão jogar contra o Sheffield (em casa), o Tottenham (fora) e o United (em casa). Este final de temporada tem tudo para ser um desastre para eles, ainda ficam fora do top-5/6 depois de terem andado a cheirar o segundo lugar com o City há uns meses atrás.

Quanto às descidas, acho que vai ser o Watford a acabar por fazer companhia a um de entre Aston Villa e Bournemouth.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 minutos:

Estava agora a ver os calendários e coitados do Leicester. Nos três jogos que faltam vão jogar contra o Sheffield (em casa), o Tottenham (fora) e o United (em casa). Este final de temporada tem tudo para ser um desastre para eles, ainda ficam fora do top-5/6 depois de terem andado a cheirar o segundo lugar com o City há uns meses atrás.

Quanto às descidas, acho que vai ser o Watford a acabar por fazer companhia a um de entre Aston Villa e Bournemouth.

É ela por ela com o do Chelsea, que também tem o Liverpool fora e o Wolves em casa (e estes últimos são talvez o pior matchup da liga para os londrinos). E o United, apesar da boa forma, ainda tem um Palace traiçoeiro pela frente e o confronto directo com o Leicester.

A época do Leicester é meia surreal. Mesmo que falhem a Champions, continua a ser uma excelente temporada. No entanto, vai ficar sempre aquela sensação de que podiam ter feito mais, uma vez que foram claramente a 3ª melhor equipa da liga até à paragem, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 minutos:

É ela por ela com o do Chelsea, que também tem o Liverpool fora e o Wolves em casa (e estes últimos são talvez o pior matchup da liga para os londrinos). E o United, apesar da boa forma, ainda tem um Palace traiçoeiro pela frente e o confronto directo com o Leicester.

A época do Leicester é meia surreal. Mesmo que falhem a Champions, continua a ser uma excelente temporada. No entanto, vai ficar sempre aquela sensação de que podiam ter feito mais, uma vez que foram claramente a 3ª melhor equipa da liga até à paragem, pelo menos.

Certo, mas o Leicester está numa espiral negativa e sabemos bem que em momentos destes isso desempenha um papel ainda mais importante do que em circunstâncias normais.

Claro que sim, nem eu quis tirar mérito ao trabalho deles, atenção. Até podem perder os três jogos até ao fim que vai ser sempre uma excelente época que fica marcada sobretudo pelo que acontece após o regresso depois de uma paragem forçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Certo, mas o Leicester está numa espiral negativa e sabemos bem que em momentos destes isso desempenha um papel ainda mais importante do que em circunstâncias normais.

Claro que sim, nem eu quis tirar mérito ao trabalho deles, atenção. Até podem perder os três jogos até ao fim que vai ser sempre uma excelente época que fica marcada sobretudo pelo que acontece após o regresso depois de uma paragem forçada.

Isso é verdade. No entanto, são 3 finais. Estão todos praticamente em igualdade de circunstâncias.

Faltou mexerem-se por outro desequilibrador em Janeiro (já nem digo o Zaha que deve ser muito caro, mas um Benrahma, Matheus ou Brooks, por exemplo). Tinha feito a diferença, e podia estar a dar pontos preciosos agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Isso é verdade. No entanto, são 3 finais. Estão todos praticamente em igualdade de circunstâncias.

Faltou mexerem-se por outro desequilibrador em Janeiro (já nem digo o Zaha que deve ser muito caro, mas um Benrahma, Matheus ou Brooks, por exemplo). Tinha feito a diferença, e podia estar a dar pontos preciosos agora.

Por acaso estou convicto que o Benrahma dificilmente vai permanecer no Brentford, então se os gajos sobem e se continuam a ser carregados e patrocinados pelo gajo é certinho. Que craque do crl, acho que o United, por exemplo, fazia melhor em torrar 40 ou 50 milhões nele do que no Grealish, que sinceramente não me parece ser jogador para um clube com as aspirações dum United.

O Brooks de que falas é o do Bournemouth, certo ? Nunca vi assim muito, mas tem uns pezinhos mais ou menos, tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 55 minutos:

Por acaso estou convicto que o Benrahma dificilmente vai permanecer no Brentford, então se os gajos sobem e se continuam a ser carregados e patrocinados pelo gajo é certinho. Que craque do crl, acho que o United, por exemplo, fazia melhor em torrar 40 ou 50 milhões nele do que no Grealish, que sinceramente não me parece ser jogador para um clube com as aspirações dum United.

O Brooks de que falas é o do Bournemouth, certo ? Nunca vi assim muito, mas tem uns pezinhos mais ou menos, tem.

Ele vai jogar a próxima temporada na Premier League, de certeza. Se não for no Brentford, será noutro clube. Já não se via nada assim parecido no Championship desde que o Taarabt destruiu aquilo tudo em 2011 (e o estilo é muito parecido).

É esse, sim. É muito bom jogador. Mas esse por acaso nem podia ser opção em Janeiro, porque esteve lesionado o ano todo por conta de uma operação ao tornozelo. Pensava que não tinha sido tão grave.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

golo

estava a ver que não.

Foi assim tão massacre quanto as estatísticas querem fazer parecer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Foi assim tão massacre quanto as estatísticas querem fazer parecer ?

Um pouco, sim.

Espero que o Lampard opte por um onze de menos utilizados na SF da FA Cup. O apuramento para a UCL é muito mais importante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Um pouco, sim.

Espero que o Lampard opte por um onze de menos utilizados na SF da FA Cup. O apuramento para a UCL é muito mais importante.

Foi a estrelinha do Ziyech!

Acredito que opte mesmo por fazer isso, até porque enquanto ele -leia-se, o Chelsea- o pode fazer, o United nem por isso, porque parece sempre dependente daquilo que que aqueles quatro possam fazer e à mínima rotação acabam sempre por ficar fragilizados, como, de resto, deu para ver no último jogo frente ao Southampton.

O Chelsea rodou sempre bastante durante a época e, por isso, quer-me parecer que tem um plantel mais bem preparado para fazer face às duas frentes em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...