Shai Publicado 12 Setembro 2020 Citação de vidz, há 4 horas: Conseguem perceber quem é? Ceballos? Que idiota f*da-se. Não havia necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Setembro 2020 Grande Koch. 1-1, belo golo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Setembro 2020 (editado) O Ben White faz muita falta. O Koch parece verde, verdinho. E hoje nem o Cooper está. Editado 12 Setembro 2020 por DonSk 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Setembro 2020 O som das bancadas é dos ingleses? Ou a SportTV já começou a imitar? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Setembro 2020 Tudo a dormir pqp Koch novamente. Tá bem então Looool tá bem oh Bamford Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Setembro 2020 Bamford, na minha opiniao, é fraquinho para a Premier. O Rodrigo tem que ser o titular. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2020 Depois de quase ter adormecido com o jogo de há pouco da "melhor liga do mundo", que bom ver um jogo em que acontecem coisas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Setembro 2020 Citação de cadete, há 1 minuto: Bamford, na minha opiniao, é fraquinho para a Premier. O Rodrigo tem que ser o titular. O problema é que são poucos os jogadores que fazem o que ele faz. O Bamford é um monstro táctico desta equipa do Bielsa. O problema é que falha imensas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 12 Setembro 2020 stream para o Liverpool please? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Setembro 2020 Eish, volta, LaLiga Smartbank! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Setembro 2020 Só quero mais um para cair o over 5.5. Compartilhar este post Link para o post