pedritsh Publicado 29 Setembro 2020 Citação de La Flame, há 27 minutos: Eu no ano passado defendia que muitas das críticas que lhe faziam eram injustas. Ao segundo jogo oficial já era hashtags a pedir a demissão do gajo a torto e a direito, argumentos sem sentido que negligenciavam o contexto específico do plantel e do clube, etc, mas este início de época e algumas das opções por ele tomadas não lembram ao diabo. Com a qualidade individual que adicionaram ao plantel tinha o dever de estar a fazer muito, muito melhor do que esta miséria. Diz logo que o gajo é bom e saber ler. Sabes que ele é do Sporting, está mais que habituado a prever desastres ao longe. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2020 Boa vitória do Tottenham. Vão ter vários jogos, portanto a ver se aguentam o ritmo e seguem nas vitórias (contra o Newcastle acho que fizeram o melhor jogo da era Mourinho). 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2020 Lampard lol Mourinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2020 Citação de Shark, há 14 horas: Spurs treinaram só bater naquele lado vou tentar saber junto de uma pessoa da equipa técnica. A mim pareceu-me psicológico. "Brincaram" com o gr, mandaram sempre pro mesmo lado, ele a pensar que "desta vez" vai para o outro, e continuava a ir pro mesmo lado. Chegou o Kane e o gr já não sabia o que fazer, e o Kane mete no lado contrário. Pode ter sido totalmente arbitrário e não deixa de ser sorte, mas pareceu propositado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Setembro 2020 Citação de Jimpo, há 25 minutos: vou tentar saber junto de uma pessoa da equipa técnica. A mim pareceu-me psicológico. "Brincaram" com o gr, mandaram sempre pro mesmo lado, ele a pensar que "desta vez" vai para o outro, e continuava a ir pro mesmo lado. Chegou o Kane e o gr já não sabia o que fazer, e o Kane mete no lado contrário. Pode ter sido totalmente arbitrário e não deixa de ser sorte, mas pareceu propositado. Go with the flow. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Setembro 2020 O Jorginho bate os penaltys como o Bruno Fernandes Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2020 Citação de Keyser, há 3 minutos: O Jorginho bate os penaltys como o Bruno Fernandes Acho que o Bruno é que bate como o Jorginho. 😅 Pelo menos acho que me lembro de ver o Jorginho bater penalties assim desde os tempos do Sarri no Napoli. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2020 Verdade, quem começou foi mesmo o Jorginho. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Setembro 2020 Não foi o rapaz que joga lá na MLS ? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Setembro 2020 E sai mais um golo para o DCL, alta finalização ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2020 (editado) https://streamye.com/veb2f Jazus. Eu retirava-me depois de sofrer aquilo. Editado 1 Outubro 2020 por Poeira 8 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Outubro 2020 Este árbitro é muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Outubro 2020 Que sorte no penalty do Willock...mas entrou e estamos nos 1/4. Depois do 5-5 da epoca passada, este jogo foi uma desilusao. 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Outubro 2020 Citação de cadete, há 1 hora: Que sorte no penalty do Willock...mas entrou e estamos nos 1/4. Depois do 5-5 da epoca passada, este jogo foi uma desilusao. Três vitórias em quatro do Arteta sobre o Klopp, though... 😎 Calhou o City agora em sorte 😅 Isto numa semana em que já tinhamos jogos com o Leicester e o Chelsea... não há cá abébias para estes lados! 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Outubro 2020 (editado) Citação de Danskin, há 8 horas: Três vitórias em quatro do Arteta sobre o Klopp, though... 😎 Calhou o City agora em sorte 😅 Isto numa semana em que já tinhamos jogos com o Leicester e o Chelsea... não há cá abébias para estes lados! E depois anda o Zé do outro lado do Norte de Londres a se queixar que tem estes jogos todos contra Newcastle e os Maccabi's da vida... Editado 2 Outubro 2020 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Outubro 2020 A nossa sorte nos sorteios é qualquer coisa... Vá lá que o jogo é em casa. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 3 Outubro 2020 Pep x Bielsa hoje. Interessante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Outubro 2020 O jogo está a ser tão mau como as estatísticas dão a entender? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, Agora: O jogo está a ser tão mau como as estatísticas dão a entender? Estava a ver o Feirense e quando acabou mudei para o Chelsea: minha nossa, está a ser péssimo. Vou mas é ver o Eibar. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2020 Vi a primeira parte a espaços e foi péssimo, mesmo, @Black Hawk. Lá marcaram, aparentemente, mas não me parece que estejam a jogar muito diferente da primeira parte. 1 Compartilhar este post Link para o post