Shai Publicado 17 Janeiro 2021 O Klopp falhou no onze. O Henderson é fundamental no meio-campo e tira-lhe influência a jogar a central, o Jones é um puto que sempre que vejo é dos melhores da equipa nesta temporada. O Wijnaldum e o Shaqiri passaram completamente ao lado do jogo. O Firmino tbm foi mau mas para lá pronto não há mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Se um gajo estivesse a contar com o futebol para desenfastear um pouco bem que se f*de... corri três ou quatro jogos esta tarde e chego ao fim mais deprimido do que estava. E este foi o pior deles todos. Fé no Inter - Juventus Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de ComiC, há 6 minutos: Fé no Inter - Juventus Por hoje já fiz a trouxa e desisti de futebol. Vou ali ver o Somos Portugal que está mais interessante do que o futebol atual... 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Janeiro 2021 Que assistência do KdB!! A 100!!!❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Janeiro 2021 Stones a bisar, um gajo que até há uma semana não tinha golos 👏 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Janeiro 2021 (editado) Que jogador é o Partey. ❤️ Golo dos meninos! Editado 18 Janeiro 2021 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 12 horas: Que jogador é o Partey. ❤️ Golo dos meninos! Partey ❤️ que craque. Tudo bem que ontem foi contra a pior equipa da EPL (a par do Sheffield) mas que bela 2ª parte. A diferença da equipa após o 1-0 foi incrível, conseguiram relaxar de uma forma positiva. O Smith Rowe está mesmo aqui para ficar. Contra uma equipa retranqueira, viu-se bem a diferença em ter um gajo que se movimenta em campo como já tivesse 10 anos de EPL. Fez uma grande jogada na primeira parte que foi um falhanço incrível do Auba. Admito que ao intervalo insultei fortemente o Auba, parecia mais do mesmo ontem mas acabou por fazer uma grande 2ª parte. O primeiro golo é um clássico dele mas que dizer do passe do Partey? Se há dúvidas sobre a diferença entre o Partey e o Xhaka (eu sei que não há lol) é só ver quanto tempo o Xhaka demora a libertar uma bola e quão rápido o Partey foi a desmarcar o Auba. Os melhores ontem foram Auba, Smith Rowe, Partey, Saka e também o Cédric. Sei que ele aqui não é apreciado mas o Cédric neste momento dá 15-0 ao Bellerín. Uma coisa é certa, ele melhorou bastante nos cruzamentos. Lembro-me de ser uma grande falha dele mas todos os jogos no Arsenal ele mostrou boa qualidade a cruzar, quase a fazer lembrar o Tierney. E, já se sabe, é certinho a defender. Leno Cédric, Holding/David Luiz, Gabriel, Tierney Partey, Ceballos Saka, Smith Rowe, Auba Laca Neste momento para mim este é o melhor 11. Mas não vai acontecer porque o Xhaka tem lugar cativo, apesar do Ceballos ter sido o melhor em campo contra o Palace. O Ceballos recebe tantas críticas que eu só o queria ver ao lado do Partey porque tenho a certeza que ia mostrar grande qualidade. O Gabriel ainda recupera do Covid e o Mari também está a recuperar mas não me recordo se foi de Covid também, penso que não. Diga-se que gostei dele, melhor que o David Luiz mas o Arteta prefere sempre um central canhoto e outro destro. E, por fim, o Cédric tem que ter mais hipóteses a titular, espero que ele não volte ao Bellerín no próximo jogo. Agora é com o Southampton de hoje a oito, um bom teste para ver a fibra dos miúdos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2021 O Leicester já vai vencendo o Chelsea por 2-0... Nada que não se esperasse. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2021 Joga muito o Leicester. Vitória merecida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Janeiro 2021 (editado) Lampard atira-se aos jogadores: «Não cumprem os mínimos» Coisa está feia... Editado 19 Janeiro 2021 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Janeiro 2021 Lembrete... mensal, vá: Rodgers é f*da. Embora à condição, 1º lugar com meia liga jogada. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Janeiro 2021 Isto hoje nao vai ser facil ganhar Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 2 horas: Isto hoje nao vai ser facil ganhar Tás é tolo Mais uma vitória e mais uma clean sheet. Que p*ta de forma fdx Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de FabioK, há 41 minutos: Tás é tolo Mais uma vitória e mais uma clean sheet. Que p*ta de forma fdx Não foi nada fácil, eles fecharam-se bem e criaram perigo. Mas estamos na melhor fase da temporada, estou a gostar finalmente 😏 O Ruben já pode ser capitão ali facilmente, que líder fds Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Janeiro 2021 Aquele cabeceamento do Mitrovic que bate no Bailly... O Bailly fez de tudo para que a bola não batesse no braço e ao afastar-se quase que metia a bola na própria baliza com a anca. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Janeiro 2021 A classificação da Premier League está agradavelmente aleatória. Quem diria que os dois de Manchester iriam estar na frente e o Liverpool já em quarto, podendo matematicamente ser ultrapassado pelo Everton... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Janeiro 2021 Alguém a ver o Liverpool? Que se passou agora no fim da primeira parte? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Janeiro 2021 0-1, para o Burnley, 84 minutos Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Janeiro 2021 4 jornadas sem marcar um golo para o Liverpool, vai de mal a pior. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 21 Janeiro 2021 com a mesma equipa do ano passado e o futebol jogado e quase 0 , que diferença de uma epoca para a outra Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2021 Esta equipa tem os mesmos jogadores, mas em campo não está completa. Não desculpa os resultados menos conseguidos, mas influência bastante jogar com o Fabinho a central, ele faz bem o papel, mas é muito mais influente na posição dele. Sem Dijk e sem Gomez é o melhor central da equipa, mas depois o meio campo sente a ausência dele. Depois, já tivemos o Henderson a jogar a central varias vezes e a fazer dupla com o Fabinho, ou seja, o meio-campo dinâmico do ano passado, agora joga a central. O Matip tanto faz bons jogos, como é uma m*rda, e está uma m*rda fisicamente, os putos até podem ter qualidade, mas deixam algo a desejar. Ainda na defesa, o TAA tem tido problemas físicos e tem falhado muitos jogos. Na frente, o trio também não está no melhor momento de forma, alguns problemas físicos e o Covid não ajudaram. Again, não justifica alguns resultados, como o de hoje, mas ajuda a explicar a quebra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Almeno, há 11 horas: Esta equipa tem os mesmos jogadores, mas em campo não está completa. Não desculpa os resultados menos conseguidos, mas influência bastante jogar com o Fabinho a central, ele faz bem o papel, mas é muito mais influente na posição dele. Sem Dijk e sem Gomez é o melhor central da equipa, mas depois o meio campo sente a ausência dele. Depois, já tivemos o Henderson a jogar a central varias vezes e a fazer dupla com o Fabinho, ou seja, o meio-campo dinâmico do ano passado, agora joga a central. O Matip tanto faz bons jogos, como é uma m*rda, e está uma m*rda fisicamente, os putos até podem ter qualidade, mas deixam algo a desejar. Ainda na defesa, o TAA tem tido problemas físicos e tem falhado muitos jogos. Na frente, o trio também não está no melhor momento de forma, alguns problemas físicos e o Covid não ajudaram. Again, não justifica alguns resultados, como o de hoje, mas ajuda a explicar a quebra. É verdade isso do meio campo. O Keane esfregou as mãos na semana passada quando viu Henderson - Fabinho porque achou que estavam fracos defensivamente mas claramente a equipa fica pior ofensivamente. O Fabinho então fez um grande jogo. E o Thiago? É um jogador do crl mas será que o Klopp está a conseguir adaptar a equipa a ele? Pessoalmente não sou fã do Gomez, acho-o muito error prone. Aliás para mim o segundo melhor central do Liverpool é mesmo o Fabinho. PS: Não vi o jogo de ontem. Em relação ao City... nada a dizer. Dá gosto vê-los a jogar à bola. Desde que o Guardiola continue a deixar de lado a ideia absurda de jogar com Fernandinho e Rodri e continua apostar num ataque sem Gabriel. Seria engraçado ganharem a Champions quando nem deviam estar lá... (só uma picadinha ao @Vision 😎). Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Su1, há 2 horas: É verdade isso do meio campo. O Keane esfregou as mãos na semana passada quando viu Henderson - Fabinho porque achou que estavam fracos defensivamente mas claramente a equipa fica pior ofensivamente. O Fabinho então fez um grande jogo. E o Thiago? É um jogador do crl mas será que o Klopp está a conseguir adaptar a equipa a ele? Pessoalmente não sou fã do Gomez, acho-o muito error prone. Aliás para mim o segundo melhor central do Liverpool é mesmo o Fabinho. PS: Não vi o jogo de ontem. Em relação ao City... nada a dizer. Dá gosto vê-los a jogar à bola. Desde que o Guardiola continue a deixar de lado a ideia absurda de jogar com Fernandinho e Rodri e continua apostar num ataque sem Gabriel. Seria engraçado ganharem a Champions quando nem deviam estar lá... (só uma picadinha ao @Vision 😎). O bold, tambem me parece isto, acho que vai ter uma dificuldade em adaptar-se ao estilo da equipa e vice-versa. Mas aqueles pezinhos 😍 Ganhar a LC nao devendo de la estar, seria top 😎 Mas a equipa cresceu imenso, num par de meses o jogo flui muito mais, as dinamicas estao a funcionar na perfeiçao e sai tudo naturalmente. Jogar sem o Walker e sem aquele meio-campo medonho tambem ajuda. E quem está a jogar muito é o Gundogan, o Gabriel parece que regrediu, está um jogador banalissimo. Deviamos atacar o Haaland pro ano Compartilhar este post Link para o post