Eden Hazard Publicado 24 Abril 2022 Citação de Janoka, há 12 minutos: Masterclass de penaltis com Jorginho e BF Está nas lonas psicologicamente. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Abril 2022 (editado) Primeira parte fraca do Liverpool-Everton não me recordo de nenhum lance de golo. Houve um bocadinho de animação agora nos últimos minutos para a malta não adormecer. Golo do Liverpool, o jogo estava mesmo fechado, se o Everton descer pode ser que alguém pegue no Gordon que craque. Editado 24 Abril 2022 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Abril 2022 Este pormenor do Diaz! 😱 Como é que um jogador destes sai por uns míseros 40M€. Prisão para todos os envolvidos no negócio era pouco. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 24 Abril 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Este pormenor do Diaz! 😱 Como é que um jogador destes sai por uns míseros 40M€. Prisão para todos os envolvidos no negócio era pouco. Nao foi 60M? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Abril 2022 (editado) Citação de Don Vito Corleone, há 16 minutos: Nao foi 60M? Acho que na realidade foram 45M€ garantidos + 15M€ p/ objectivos. O problema é que são objectivos de m*rda, mesmo que venham a ser cumpridos só lá para 2030. Acho que é tipo 1M€ a cada x jogos ou depois de marcar x golos, uma m*rda portanto. Um gajo destes tem que sair pelos 80M€ da CR e era no Verão, nunca no mercado de Janeiro. Surreal Olha, mais uma assistência do crl. Editado 24 Abril 2022 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Abril 2022 Citação de kareca, há 4 horas: Adoro os memes do maguire Partilha 🙏 Citação de TariboWest, há 2 horas: Este pormenor do Diaz! 😱 Como é que um jogador destes sai por uns míseros 40M€. Prisão para todos os envolvidos no negócio era pouco. https://www.abola.pt/nnh/2022-04-24/liverpool-o-delicioso-pormenor-de-luis-diaz-no-derbi-video/938064 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Abril 2022 O Ward-Prowse merecia dar o salto 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2022 Citação de TariboWest, há 7 horas: Acho que na realidade foram 45M€ garantidos + 15M€ p/ objectivos. O problema é que são objectivos de m*rda, mesmo que venham a ser cumpridos só lá para 2030. Acho que é tipo 1M€ a cada x jogos ou depois de marcar x golos, uma m*rda portanto. Um gajo destes tem que sair pelos 80M€ da CR e era no Verão, nunca no mercado de Janeiro. Surreal Olha, mais uma assistência do crl. Aquilo não me pareceu propositado. Calhou de correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Aquilo não me pareceu propositado. Calhou de correr bem. A cena é que a estes predestinados costuma correr várias vezes bem. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Abril 2022 Como é que o Richarlison não é expulso lool que aziado Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2022 O que é feito do Lamptey? ele há uns anos não andava a jogar muito? Não seria uma boa opção para o Conte por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2022 Citação de a.lopes, há 1 minuto: O que é feito do Lamptey? ele há uns anos não andava a jogar muito? Não seria uma boa opção para o Conte por exemplo? 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Abril 2022 Citação de a.lopes, há 4 minutos: O que é feito do Lamptey? ele há uns anos não andava a jogar muito? Não seria uma boa opção para o Conte por exemplo? Foi vendido ao Brighton há uns 2 anos, agora para o tirar de lá deve ser mais um cheque chorudo a la Maguire. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Abril 2022 Citação de a.lopes, há 5 horas: O que é feito do Lamptey? ele há uns anos não andava a jogar muito? Não seria uma boa opção para o Conte por exemplo? Fez 9 jogos na EPL de 2019/20, passou a época passada quase toda lesionado (11 jogos) e mesmo este ano vai alternando um pouco entre o 11 e o banco (1500 minutos divididos por 16 jogos). Nunca jogou uma época completa, acho que precisa disso para se poder ter uma real noção do que pode valer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2022 (editado) A possibilidade do Conte treinar o PSG é real? @pedropb13 Editado 28 Abril 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 horas: A possibilidade do Conte treinar o PSG é real? @pedropb13 Supostamente foi ele que se ofereceu e fez umas exigências parvas. Não deve dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2022 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Supostamente foi ele que se ofereceu e fez umas exigências parvas. Não deve dar em nada. Não deve ser nada que o PSG consiga cumprir. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2022 Ora está aqui uma péssima notícia. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Ora está aqui uma péssima notícia. Ja nao deve acontecer mas curtia ver a rivalidade com o Pep noutro campeonato. Presumindo que ele cumpre o contrato ate 2026, o Pep secalhar agarra numa seleção nesse período e depois disso já me parece mais improvável, nem o Klopp deve treinar muitos anos segundo o que o próprio diz e também não deve cair assim do nada num país novo Compartilhar este post Link para o post