Elvis Publicado 12 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 12 horas: O City, além de ganhar, está a ser por números expressivos. Dá quase para dizer que podem perder um jogo, desde que seja pela margem mínima. Isto está mais do que entregue. Andas a dizer que isto está mais que entregue desde o início da época e ainda não aprendeste nada. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Sobre o assunto do Frenkie, em Inglaterra as notícias são contraditórias e dizem que não há nada fechado com o United. Um meio-campo de Frenkie, VdB e Brunão nas mãos do ten Hag? Ui ui 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Maio 2022 O VdB era o meu favorito dessa equipa do Ajax, mas acho que já perdeu o comboio Mesmo com o pai como treinador tenho duvidas que vá atingir um nivel alto Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2022 Ganhamos hoje mas o arsenal ganha os últimos dois e vai à champions. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Maio 2022 (editado) O VdB é fraco para este nível. Apesar de serem jogadores diferentes porque um jogava na linha e era polivalente e o VdB joga mais a 10 ou segundo avançado (e também é mais jogador), faz-me pensar no Großkreutz que jogou naquela equipa do Dortmund. A equipa e a forma de jogar é que o faziam parecer que era jeitoso e que até não era mau. Editado 12 Maio 2022 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Maio 2022 Citação de Phil, há 1 hora: Ganhamos hoje mas o arsenal ganha os últimos dois e vai à champions. Vai ser muito duro o jogo em Newcastle e mesmo com o Everton se eles não tiverem a permanência garantida vai ser muito f*dido. Temos de ganhar hoje para fechar isto. Que seja um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Vai ser muito duro o jogo em Newcastle e mesmo com o Everton se eles não tiverem a permanência garantida vai ser muito f*dido. Temos de ganhar hoje para fechar isto. Que seja um bom jogo. Não percam hoje! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: Não percam hoje! pensei que eramos e-friends 😞 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2022 Citação de Phil, Agora: pensei que eramos e-friends 😞 O Chelsea fecha o top4 já hoje, se o Tottenham não ganhar. Mas acho que ganham, btw. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: O Chelsea fecha o top4 já hoje, se o Tottenham não ganhar. Mas acho que ganham, btw. O Chelsea vai ficar em terceiro e vai. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2022 Citação de Phil, há 3 minutos: O Chelsea vai ficar em terceiro e vai. Entre escolher tottenham e arsenal na ucl, sinceramente, nem sei qual prefiro. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Maio 2022 (editado) De acordo com o Bild o Haaland vai ter uma cláusula de rescisão de 150 milhões que fica ativada a partir do terceiro ano. O Ronaldo ganhou o POTM e está a 1 de igualar o recorde da Premier. Editado 12 Maio 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 horas: Numa altura em que os jogadores estão a deixar os contratos acabar para mamar os prémios de assinatura chorudos, o West Ham achava que ia conseguir renovar por 8 anos? tá boa, assumindo que a informação é real. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Maio 2022 Citação de vakjew, há 19 minutos: Numa altura em que os jogadores estão a deixar os contratos acabar para mamar os prémios de assinatura chorudos, o West Ham achava que ia conseguir renovar por 8 anos? tá boa, assumindo que a informação é real. O Fabrizio também confirmou os 8 anos de contrato, diria que deve haver muita verdade na oferta do contrato. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Maio 2022 O que é que o árbitro considerou como falta neste penalty? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Maio 2022 O duelo com o son estava mesmo intenso Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Maio 2022 Este árbitro é mesmo inglês ou está ali por engano?! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Maio 2022 O Holding que vá com a p*ta que o pariu. Burro do crl. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Este árbitro é mesmo inglês ou está ali por engano?! Se o fosse em Portugal já tinha sido expulso antes, por acumulação de amarelos. Mais um do Kane. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Maio 2022 Que desastre. Pode já começar a rodar jogadores para não vir mais ninguém para a rua. Compartilhar este post Link para o post