Aiden Publicado 7 Agosto 2022 Que moca de golo. Parece-me que é mais falta do Sánchez que do Dalot. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Shai, há 1 minuto: Este post envelheceu bem vinha dizer isso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2022 Alguém que ensine o méne da Eleven a dizer McAllister 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Agosto 2022 Este golo faz-me lembrar o golo cagado do Purovic contra o Estrela para a Taça há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Agosto 2022 o banco do united tambem é medonho Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Agosto 2022 Não estou a conseguir encaixar a dupla de centrais do United. Parece a sorte grande e a terminação Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2022 depois da exibição do Palhinha ontem, cada vez acho mesmo que é o tipo de jogador que faz falta ali. É muito superior ao Mctomané em quase tudo e tem aquela função de destruidor que se quer da posição. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Agosto 2022 Não há substituições neste jogo? Ambas as equipas precisam de mexer. O elogio ao Sánchez claramente piorou o homem. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Agosto 2022 (editado) Citação de Sandes., há 4 minutos: depois da exibição do Palhinha ontem, cada vez acho mesmo que é o tipo de jogador que faz falta ali. É muito superior ao Mctomané em quase tudo e tem aquela função de destruidor que se quer da posição. O McTominay não é nem um destruidor nem um construtor de jogo. É um gajo para galgar metros, pressionar alto, e aparecer no ataque para apanhar as segundas bolas. Que aliás é isso que ele tá a fazer agora na segunda parte, que o Eriksen passou a jogar a 6 sozinho O que é um bocado estranho é que todos os treinadores insistem tantas vezes em pôr o McTominay recuado onde ele é banal. Deve ser por ser grande Edit: ia agora dizer que o jogador mais parecido ao McTom é o Van de Beek e nem de propósito é substituído um pelo outro Editado 7 Agosto 2022 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Shai, há 5 minutos: Este post envelheceu bem Não muda nada, aliás reforço ainda que mais depressa encaixa no Utd que o próprio De Gea e se eu fosse o ETH era o GR que ia buscar. São opiniões mas eu não defendo o uso da mão contrária para socar a bola, basta um toque como aconteceu agora e compromete completamente o gesto técnico… 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Agosto 2022 shaw, maguire, mctominei. jogadores britanicos sobrevalorizados. ia buscar os substitutos ao b sad e ficava melhor Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Agosto 2022 Demorou 77 minutos para tirar o Mctominay lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2022 tanto o Scott como o Fred não são jogadores para uma equipa que queira lutar pelo titulo em Inglaterra... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2022 Citação de noikeee, há 1 minuto: O McTominay não é nem um destruidor nem um construtor de jogo. É um gajo para galgar metros, pressionar alto, e aparecer no ataque para apanhar as segundas bolas. Que aliás é isso que ele tá a fazer agora na segunda parte, que o Eriksen passou a jogar a 6 sozinho O que é um bocado estranho é que todos os treinadores insistem tantas vezes em pôr o McTominay recuado onde ele é banal. Deve ser por ser grande Edit: ia agora dizer que o jogador mais parecido ao McTom é o Van de Beek e nem de propósito é substituído um pelo outro Eu sei que ele não é igual ao Palhinha de todo, se calhar expliquei mal. A dupla dele e do Fred já desde o Ole era como uma tentativa de fazer um duplo pivot onde o Tomané era o caceteiro de serviço. Eu acho que ele é fraco em tudo, mas nisso a dupla falhava, e acho que o Palhinha (ou um jogador semelhante) podia fazer melhor esse papel. Aliás, no United não há jogadores desse estilo há algum tempo. Para fazer aquilo que o tomane faz, até podiam ser um clube atrás do Matheus Nunes ou do Renat Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 11 minutos: Alguém que ensine o méne da Eleven a dizer McAllister O gajo viu o Sozinho em Casa e agora são todos McCallisters. Editado 7 Agosto 2022 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Agosto 2022 o lisandro é mesmo pequeno Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos: shaw, maguire, mctominei. jogadores britanicos sobrevalorizados. ia buscar os substitutos ao b sad e ficava melhor Mais o Rashford, nao te esqueças! 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Sumudica by Night, há 5 minutos: shaw, maguire, mctominei. jogadores britanicos sobrevalorizados. ia buscar os substitutos ao b sad e ficava melhor O Shaw era bom quando estava bem fisicamente. As lesões rebentaram com ele. Os outros sim, nem para ser banco no Sporting os queria. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Agosto 2022 Que meio campo banal o deste United. o McTominay via se f*dido para jogar no Vizela. O Ronaldo que fuja daqui Compartilhar este post Link para o post