Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2022 city x chelsea está bom para arrumar logo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2022 Golo de Rashford no United-Liverpool estava fora de jogo mas novas regras em Inglaterra validam lance - Inglaterra - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Agosto 2022 Por acaso no tópico na altura do lance eu disse logo que me parecia fdj. A menos que me digam que essa tecnologia é 100% infalível, não tenho nenhum problema em que deixem seguir lances em que as linhas se sobrepõem ou que a diferença esteja dentro da margem de erro do sistema. Não se deve dar sempre beneficio ao ataque em caso de dúvida? Se for de facto 100% infalível, então 1cm é 1cm e está fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Agosto 2022 (editado) No jornal físico um zé diz que em Inglaterra a tecnologia do var é pior que a nossa, por isso que adotaram essa medida. Acho muito estranho. Editado 25 Agosto 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Agosto 2022 Citação de kareca, há 16 minutos: No jornal físico um zé diz que em Inglaterra a tecnologia do var é pior que a nossa, por isso que adotaram essa medida. Acho muito estranho. por causa do brexit faltam semicondutores ao var ingles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2022 Citação de NIkeL, há 1 hora: Por acaso no tópico na altura do lance eu disse logo que me parecia fdj. A menos que me digam que essa tecnologia é 100% infalível, não tenho nenhum problema em que deixem seguir lances em que as linhas se sobrepõem ou que a diferença esteja dentro da margem de erro do sistema. Não se deve dar sempre beneficio ao ataque em caso de dúvida? Se for de facto 100% infalível, então 1cm é 1cm e está fora de jogo. Não é infalível porque é o Zequinha que está no VAR que toca no botão de pausa. Basta mudar 1 frame para ser, ou não, FdJ por meia dúzia de cm. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Agosto 2022 Para mim, em caso de dúvida devia-se privilegiar quem ataca mas com bom senso é claro. Isso de centímetros é uma estupidez porque é como o @Gilberto Carlos diz. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 1 hora: Para mim, em caso de dúvida devia-se privilegiar quem ataca mas com bom senso é claro. Isso de centímetros é uma estupidez porque é como o @Gilberto Carlos diz. Não sejas assim... Nem tudo o que ele diz é estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2022 Pois é @RoMbA, não precisas de ser bruto comigo! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Descartes, há 40 minutos: Não sejas assim... Nem tudo o que ele diz é estupidez. Ele é boa pessoa. É benfiquista ❤️ Citação de Gilberto Carlos, há 15 minutos: Pois é @RoMbA, não precisas de ser bruto comigo! Eu estava a concordar contigo na cena do frame 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 14 horas: Golo de Rashford no United-Liverpool estava fora de jogo mas novas regras em Inglaterra validam lance - Inglaterra - Jornal Record "Novas regras" com um ano. 😂 https://www.skysports.com/football/news/11095/12361221/whats-new-for-2021-22-var-thicker-lines-armpits-and-handball-rule-changes-for-new-season 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Agosto 2022 É hoje o último jogo do Ronaldo pelo United? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 27 Agosto 2022 Stream do united por favor Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Agosto 2022 este equipamento do united, nossa senhora 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Agosto 2022 Dalot que cepo fodase como não entra Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 e acho que outro dos problemas é que o Eriksen e o Fernandes são dois médios muito iguais. São dois 10, daqueles modernos, que gostam de pisar ali perto do avançado, sempre ali a farejar golo ou a dar o ultimo passe. Precisava de ser um esse 10 e outro mais um 8, mais de transporte, mais a fazer a ligação entre o 6 (McTomané, mas no futuro Casemiro) para ligar melhor os sectores. O Bruno em Itália era 8. Oitinho declarado. Se ele tiver espirito de sacrificio pode retormar essa vida e ser o 8 que o United precisa, mesmo que isso implique não aparecer ali tantas vezes na foto bonita do golo e da assistência. Mas jogar com dois 10 parece-me esquisito. Parece mesmo coisa de Holandês que vem de um futebol ofensivo, onde 8-3 é um resultado normal, ng defende, tudo ataca. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 30 minutos: e acho que outro dos problemas é que o Eriksen e o Fernandes são dois médios muito iguais. São dois 10, daqueles modernos, que gostam de pisar ali perto do avançado, sempre ali a farejar golo ou a dar o ultimo passe. Precisava de ser um esse 10 e outro mais um 8, mais de transporte, mais a fazer a ligação entre o 6 (McTomané, mas no futuro Casemiro) para ligar melhor os sectores. O Bruno em Itália era 8. Oitinho declarado. Se ele tiver espirito de sacrificio pode retormar essa vida e ser o 8 que o United precisa, mesmo que isso implique não aparecer ali tantas vezes na foto bonita do golo e da assistência. Mas jogar com dois 10 parece-me esquisito. Parece mesmo coisa de Holandês que vem de um futebol ofensivo, onde 8-3 é um resultado normal, ng defende, tudo ataca. Não concordo, não tou a ver o jogo hoje mas acho o Eriksen um jogador bem mais paciente e mais capaz de ditar o jogo duma posição mais recuada; enquanto o Bruno, apesar de no início da carreira ter jogado mais recuado, hoje em dia é um jogador muito directo e sempre à procura do último passe ou de rematar. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 (editado) Citação de noikeee, há 5 minutos: Não concordo, não tou a ver o jogo hoje mas acho o Eriksen um jogador bem mais paciente e mais capaz de ditar o jogo duma posição mais recuada; enquanto o Bruno, apesar de no início da carreira ter jogado mais recuado, hoje em dia é um jogador muito directo e sempre à procura do último passe ou de rematar. Acho mais que é assim: O Eriksen é mais generoso e por isso anda a fazer isso que dizes. é sempre ele que baixa, é sempre el que revela bom coração (pun mais ou menos intended) e acompanha o ataque adservário. Mas não acho que o faça por ser essa a sua característica, faz pq mais ninguém o faz. Editado 27 Agosto 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Agosto 2022 (editado) O Eriksen está declaramente a jogar no duplo-pivot. Se tem características para isso é outra história. Editado 27 Agosto 2022 por Shai 1 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 27 Agosto 2022 Este Elanga ainda não consegui ver nada demais nele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Agosto 2022 Visto que o Nando Santos gosta tanto de falar em rendimento nos clubes se o Ronaldo continuar a comer banco no United fica fora da convocatória do Mundial? Compartilhar este post Link para o post