a.lopes Publicado 2 Outubro 2022 Comparar o Darwin com o Haaland tem de ser proibido a partir de agora, nem para comparar condicionadores O Bubu só com o Mbappe Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2022 Citação de bug, há 2 minutos: São opiniões. Que o Ronaldo está fora de forma, não questiono. Mas o Rashford é um gajo completamente inconstante e não sou propriamente fã. E metias um gajo completamente fora de forma no lugar de um que é só inconstante? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Outubro 2022 A diferença de nível individual e coletivo é gigante. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Vision, Agora: Nem mais! Ainda para mais se os recitais fim de semana sim fim de seamana sim não bastassem, o De Bruyne tem 4 prémios de melhor do ano entre o PFA Player of the Year e o Premier League Player of the Year Lista de jogadores com o mesmo: -Ronaldo -Henry -Salah -Shearer Mas há dúvidas sequer? Lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Outubro 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: o rashford tem melhorado o rendimento nos úlitmos jogos. é uma escolha natural O Rashford como já foi dito é demasiado inconstante e eu continuo na minha que não tem nivel para ser titular deste clube O sancho parece ser outro. Editado 2 Outubro 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Outubro 2022 A questão aqui é que da maneira que o Ten Haag quer jogar o Rashford não dá. O Rashford não é, nunca foi, nem nunca será jogador para jogar a 9 na frente sozinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Janoka, Agora: Adeptos a sair do estádio Estava nos descontos,iam para o bar de certeza. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2022 Citação de DS7, Agora: Ainda para mais se os recitais fim de semana sim fim de seamana sim não bastassem, o De Bruyne tem 4 prémios de melhor do ano entre o PFA Player of the Year e o Premier League Player of the Year Lista de jogadores com o mesmo: -Ronaldo -Henry -Salah -Shearer Mas há dúvidas sequer? Lol E fora tudo o que entra na estatística e que ele emprega ao jogo. É um no brainer. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Outubro 2022 KDB e Haaland não deviam poder jogar juntos, que abuso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Outubro 2022 Já agora, para os meus amigos Sportinguistas, sabiam que o Haaland foi referenciado pelo scouting ao Sporting quando ainda estava no Molde? Claro que depois é sempre mais fácil de falar, mas ele foi referenciado na altura. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Mas até vinham em crescendo. Mais ou menos mas percebo a ideia. Eu vou dizer algo que pode ser polémico, mas podiam trocar os treinadores de banco e não me admirava que este fosse na mesma o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Já agora, para os meus amigos Sportinguistas, sabiam que o Haaland foi referenciado pelo scouting ao Sporting quando ainda estava no Molde? Claro que depois é sempre mais fácil de falar, mas ele foi referenciado na altura. Infelizmente sim 😔 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Já agora, para os meus amigos Sportinguistas, sabiam que o Haaland foi referenciado pelo scouting ao Sporting quando ainda estava no Molde? Claro que depois é sempre mais fácil de falar, mas ele foi referenciado na altura. Sim, acabaram por riscá-lo porque era demasiado caro para um puto de 17/18 anos e se não me engano foi na época após Alcochete. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Já agora, para os meus amigos Sportinguistas, sabiam que o Haaland foi referenciado pelo scouting ao Sporting quando ainda estava no Molde? Claro que depois é sempre mais fácil de falar, mas ele foi referenciado na altura. Yap. Mas o Sporting, tal como outras equipas, não quis pagar os 5 ou 6M€ que pediam por ele. A bem da verdade, também ninguém conseguia imaginar na altura que o nível seria este, sobretudo tão cedo na carreira. Pá... se o United não voltar para o campo, perde só por 3 e paga a multa. Eu ponderava. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2022 Já agora a entrada do Roy Keane sob o pai do alien que o Tomás estava a falar: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Outubro 2022 Citação de La Flame, há 4 minutos: E metias um gajo completamente fora de forma no lugar de um que é só inconstante? A questão é que o Rashford não acrescenta propriamente grande coisa. E embora seja um opinião enviesada, por estarmos a falar do Ronaldo, mesmo estando fora de forma, podia ser que o gajo fizesse alguma coisa e se transcendesse num jogo destes. Não era atípico nele. Mas mais grave que a frente, é o meio-campo e atrás, o City entra por onde quer. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Outubro 2022 haland ja era god no fm 😄 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Outubro 2022 Haaland vai para o hat-trick? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Outubro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Já agora a entrada do Roy Keane sob o pai do alien que o Tomás estava a falar: Só bola. Este gajo, Gattuso, Felipe Melo, grandes assassinos. Hoje em dia já não se vê tanto, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Outubro 2022 O Rashford há de ter 30 anos e ser a eterna promessa. Tal e qual o Martial. E depois ainda por cima é inglês leva a taxa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Outubro 2022 Em relação ao Haaland, já não tinha uma tusa tão grande por um jogador desde os tempos áureos do Cristiano Que besta Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Outubro 2022 É meter o Ronaldo na segunda parte que ainda viram. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 2 minutos: Infelizmente sim 😔 Citação de Spikey, há 1 minuto: Sim, acabaram por riscá-lo porque era demasiado caro para um puto de 17/18 anos e se não me engano foi na época após Alcochete. Citação de Poeira, Agora: Yap. Mas o Sporting, tal como outras equipas, não quis pagar os 5 ou 6M€ que pediam por ele. A bem da verdade, também ninguém conseguia imaginar na altura que o nível seria este, sobretudo tão cedo na carreira. Pá... se o United não voltar para o campo, perde só por 3 e paga a multa. Eu ponderava. Confesso que só conheci o Haaland no Salzburgo, diria tanto que como 90% das pessoas. Esses valores na altura eram muito altos obviamente, mesmo que o atleta tenha um nivel de potencial grande. Claro que agora é sempre mais fácil falar, mas é curioso ver que o Haaland podia ter vindo para Portugal. Entre ele, vários outros jogadores podiam ter vindo para cá, e não vieram por falta de dinheiro ou foram para outros lados, ou até mesmo falta de interesse dos clubes em "ouvir" o Scouting (infelizmente é uma realidade no nosso país). Compartilhar este post Link para o post