Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: eish rashford esperemos que não seja grave Já reentrou Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2023 vamos ver se não é pior regressar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2023 Ia marcando um golão o Walker. Por mim está bom assim, se não quiserem voltar para a segunda parte ninguém se chateia. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 27 minutos: Podes desenvolver? Parece-me que é ele quem permite toda a liberdade que o Rashford tem o que é benéfico para o United. resta saber decidir melhor quando tem bola Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2023 Grande KDB. Boa assistência. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Janeiro 2023 Na única vez em que um dos interiores do City ganhou a linha nos "half spaces". Estes gajos são lixados. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Janeiro 2023 O Utd caiu de produção claramente na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Janeiro 2023 (editado) Como é que validam isto? interfere claramente na jogada. Editado 14 Janeiro 2023 por depina 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Janeiro 2023 Cancelo é o culpado deste golo, mas porque raio ele foi fazer pressão numa zona sem ser a sua, sendo que deixou a sua zona completamente livre para o United prosseguir, está horrivel está época o Cancelo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2023 O Rashford não tem interferencia/faz-se ao lance? Não tem de ser anulado? Citação de Activate, há 1 minuto: Cancelo é o culpado deste golo, mas porque raio ele foi fazer pressão numa zona sem ser a sua, sendo que deixou a sua zona completamente livre para o United prosseguir, está horrivel está época o Cancelo. Já se diz que vai sair no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Janeiro 2023 Tenho algumas dificuldades a entender como é que o Rashford não interfere na jogada.. Ele faz-se à bola e só muito depois decide desistir do lance, e está basicamente em cima da bola... Para mim é claro que devia ter sido anulado Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Janeiro 2023 É fora de jogo todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Janeiro 2023 A lei do fora-de-jogo mudou recentemente, ou isto é um dos maiores erros de arbitragem que me lembro de ver a este nível? Compartilhar este post Link para o post