Banks29 Publicado 18 Fevereiro 2023 Golaco do jorginho, incha Martinez Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Fevereiro 2023 ch*pa, Martinez! Batoteiro do crl Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 57 minutos: O Arsenal ou dispensa já o Jorginho, ou acaba fora da Champions. O homem trouxe do Chelsea pó de cemitério Aged well. 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 58 minutos: O Arsenal ou dispensa já o Jorginho, ou acaba fora da Champions. O homem trouxe do Chelsea pó de cemitério 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 59 minutos: O Arsenal ou dispensa já o Jorginho, ou acaba fora da Champions. O homem trouxe do Chelsea pó de cemitério Envelheceu bem Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2023 Coisa linda. E vai ser o homem do jogo, segunda parte de enorme nível. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2023 sorte de campeão grande resultado Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Fevereiro 2023 Não sei porque subiu agora o Martinez, mas ok LOL. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2023 LOL o que crl foi o martinez fazer para ali? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Fevereiro 2023 ❤️ Para já vai só isto que me aleijei na mão a festejar o golo do Jorginho, f*da-se. 6 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Danskin, há 1 minuto: ❤️ Para já vai só isto que me aleijei na mão a festejar o golo do Jorginho, f*da-se. ❤️❤️❤️❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: O Arsenal ou dispensa já o Jorginho, ou acaba fora da Champions. O homem trouxe do Chelsea pó de cemitério É favor devolver preenchido por MP. 6 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de jean-luc godard, há 50 minutos: bem, a ineos também não é uma maravilha kk Só disse aquilo porque deixa de ser um estado e passa a ser uma empresa a fazer sportswashing Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Fevereiro 2023 Quando o Arsenal estava a perder, despertou-me o stress pós-traumático daquele campeonato de 2007/08 em que após uma época bastante boa, o Eduardo da Silva parte a perna em Birmingham e a equipa entra numa série negra de uma vitória em oito jogos. Grande vitória e espero que tenha sido o tónico para as próximas jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Thierry Henry, há 1 hora: ❤️❤️❤️❤️ Fiz-me ouvir no quarteirão, isso te garanto! O carácter destes meninos é d'ouro, mesmo. ❤️ Tão feliz. Editado 18 Fevereiro 2023 por Danskin Compartilhar este post Link para o post