Petar Musa Publicado 8 Abril 2023 O Stones está desde o minuto 0 ao lado do Rodri. O méne da Eleven continua a dizer que o City está a jogar com 4 centrais. Mas ele nem olha para o jogo? Citação de Thierry Henry, Agora: Nas zonas com mais sol não consigo distinguir ninguém. Até os calções são ambos escuros. Agora está melhorzinho que o Sol já cobre o campo quase todo. Mas nos primeiros minutos estava como tu, não via um cu Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Abril 2023 O Forest quer descer à força toda e não sabe como, nos últimos 10 jogos do campeonato tem 1 vitória, 4 empates e 6 derrotas… Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 52 minutos: O Stones está desde o minuto 0 ao lado do Rodri. O méne da Eleven continua a dizer que o City está a jogar com 4 centrais. Mas ele nem olha para o jogo? Deixa lá, na Canal 11 em todos os jogos do Amora anunciam o onze como um 433 e a certa altura ficam surpreendidos ao notar que o médio defensivo é na verdade um central e falam disso como uma alteração recente. O meu melhor palpite é que vão ver a disposição do onze ao Flash Score, onde de facto aparece sempre 433. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2023 Mais dois para o Haaland. Melhor época individual de sempre de Premier, não? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2023 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Deixa lá, na Canal 11 em todos os jogos do Amora anunciam o onze como um 433 e a certa altura ficam surpreendidos ao notar que o médio defensivo é na verdade um central e falam disso como uma alteração recente. O meu melhor palpite é que vão ver a disposição do onze ao Flash Score, onde de facto aparece sempre 433. Já apanhei um do 11 a tirar a formação do ZeroZero. E ainda me questionou sobre os alas 😁 Não sei se é por falta de tempo ou desinteresse, mas vejo a malta das rádios, normalmente, cheio de papelinhos e anotações sobre os jogos. Já a malta da TV, seja 11 ou Sportv, que é quem me cruzo, fazem as anotações "na hora" Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Abril 2023 Citação de Kaz, há 1 hora: O Forest quer descer à força toda e não sabe como, nos últimos 10 jogos do campeonato tem 1 vitória, 4 empates e 6 derrotas… Essa matemática... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Abril 2023 Citação de Descartes, há 33 minutos: Essa matemática... Lol, 1-3-6. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2023 Na época inteira, até ao momento, 44 golos em 38 jogos para o Haaland. Isto é à prime Messi/Ronaldo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Abril 2023 Só peço que joguem sem medo. Vamos crl!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Abril 2023 Saka-Dijk-Jesus-Martinelli é uma frente de ataque de sonho Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Abril 2023 E no início da jogada o Robertson também escorregou e deixou o Saka ir sozinho, tudo que podia correr mal.. correu Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Abril 2023 O Holding tá feito um senhor central, nunca pensei. Compartilhar este post Link para o post