Fajo Publicado 25 Maio 2023 O Pochettino vai ter muito trabalho pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2023 Citação de DS7, há 27 minutos: No geral eu li coisas boas sobre ele. A ideia em si não é má: para quê um rebuild lento se tinha poderio financeiro para simplesmente mandar esta época para o galheiro, trazer já 90% do plantel e começar a contar a partir da próxima? Há 12 meses, existia um Chelsea que desapareceu, porque mudou praticamente tudo, do topo até à base. Só faltou mudarem-se de Stamford Bridge para outro lado qualquer. Isto não é FM, a partir do momento em que seguiram esse caminho, quase nem precisavam de aparecer em campo porque ninguém ganha nada nessas circunstâncias. Agora é olhar para o Arsenal e ver como se faz: arranjar um bom treinador asap, varrer os jogadores a mais e arrumar a casa, definir o mais cedo possível um grupo de 21/22 jogadores, juntar-lhes 3 contratações (médio-defensivo, 9 e Nkunku) e deixar o treinador trabalhar uma equipa que será, quase literalmente, toda nova. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2023 (editado) “I’m totally devastated. No excuse for this. We had everything we needed to make it to next year’s Champions League and we failed”. “We are Liverpool and qualifying to the competition is the bare minimum. We let you and ourselves down”. Salah Editado 25 Maio 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Maio 2023 (editado) Citação de Poeira, há 54 minutos: A ideia em si não é má: para quê um rebuild lento se tinha poderio financeiro para simplesmente mandar esta época para o galheiro, trazer já 90% do plantel e começar a contar a partir da próxima? Há 12 meses, existia um Chelsea que desapareceu, porque mudou praticamente tudo, do topo até à base. Só faltou mudarem-se de Stamford Bridge para outro lado qualquer. Isto não é FM, a partir do momento em que seguiram esse caminho, quase nem precisavam de aparecer em campo porque ninguém ganha nada nessas circunstâncias. Agora é olhar para o Arsenal e ver como se faz: arranjar um bom treinador asap, varrer os jogadores a mais e arrumar a casa, definir o mais cedo possível um grupo de 21/22 jogadores, juntar-lhes 3 contratações (médio-defensivo, 9 e Nkunku) e deixar o treinador trabalhar uma equipa que será, quase literalmente, toda nova. Iria sempre ser uma época de transição a partir do momento em que foram vendidos naquelas circunstâncias. O que eu acho muito arriscado é os contratos de 7 e 8 anos que o Chelsea está a fazer, têm tudo para dar porcaria. É para contornar o fair play financeiro mas arriscam-se a ficar com uma data de entulho pagos a peso de ouro com contratos garantidos de longa duração e que nesses termos muitos não vão aceitar sair porque noutro lado não vão ter este dinheiro todo garantido. Editado 25 Maio 2023 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2023 Citação de DS7, há 28 minutos: Iria sempre ser uma época de transição a partir do momento em que foram vendidos naquelas circunstâncias. O que eu acho muito arriscado é os contratos de 7 e 8 anos que o Chelsea está a fazer, têm tudo para dar porcaria. É para contornar o fair play financeiro mas arriscam-se a ficar com uma data de entulho pagos a peso de ouro com contratos garantidos de longa duração e que nesses termos muitos não vão aceitar sair porque noutro lado não vão ter este dinheiro todo garantido. Tinham dado contratos de 5 anos como toda a gente, que o FFP nem olhava. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Maio 2023 Citação de DS7, há 1 hora: Iria sempre ser uma época de transição a partir do momento em que foram vendidos naquelas circunstâncias. O que eu acho muito arriscado é os contratos de 7 e 8 anos que o Chelsea está a fazer, têm tudo para dar porcaria. É para contornar o fair play financeiro mas arriscam-se a ficar com uma data de entulho pagos a peso de ouro com contratos garantidos de longa duração e que nesses termos muitos não vão aceitar sair porque noutro lado não vão ter este dinheiro todo garantido. O Mudryk está a fazer um flop speedrun Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Maio 2023 Citação de vakjew, há 39 minutos: O Mudryk está a fazer um flop speedrun Não consigo nem acho justo fazer avaliações desse tipo sobre ele e muitos outros que lá estão. Na próxima época já haverá todo um outro tipo de contexto futebolístico que possa favorecer o imenso talento que o Chelsea tem no plantel. Estou a ter deja-vus do que comentei sobre vários dos jogadores do Man United há precisamente 1 ano. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Maio 2023 Não gosto de rotular flops tão cedo mas parece genuinamente que o Mudryk ainda não tem nível para estas andanças. Os outros ok ainda mostram a espaços a qualidade que tem, o ucraniano do que tenho visto parece que tem tijolos em vez de pés. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2023 2 meses, 3 treinadores e 1 ponto...Resumo do chelsea desde 1 de Abril 😂 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Maio 2023 agora com o Pochetino é que vai ser, outro treinador das vibes Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2023 Citação de Shai, há 2 horas: Não gosto de rotular flops tão cedo mas parece genuinamente que o Mudryk ainda não tem nível para estas andanças. Os outros ok ainda mostram a espaços a qualidade que tem, o ucraniano do que tenho visto parece que tem tijolos em vez de pés. É mais um pseudo Konoplyanka e Yarmolenko. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Maio 2023 Segundo noticias, o City pede 40 milhões pelo Cancelo. Diz muito da vontade de ter o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Maio 2023 Citação de Shai, há 5 horas: Não gosto de rotular flops tão cedo mas parece genuinamente que o Mudryk ainda não tem nível para estas andanças. Os outros ok ainda mostram a espaços a qualidade que tem, o ucraniano do que tenho visto parece que tem tijolos em vez de pés. E, pelos vistos, na cabeça também em vez de um cérebro, depois de ter sido apanhado a fazer troça de um idoso em dificuldades no ginásio, enquanto o gravava para o TikTok. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2023 Citação de Danskin, há 2 minutos: E, pelos vistos, na cabeça também em vez de um cérebro, depois de ter sido apanhado a fazer troça de um idoso em dificuldades no ginásio, enquanto o gravava para o TikTok. Acho que era o pai do Mount. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Segundo noticias, o City pede 40 milhões pelo Cancelo. Diz muito da vontade de ter o jogador. Diz mais da falta de dinheiro que o City não tem. Quando é para despachar eles vendem por qualquer valor. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2023 Fala-se no Barcelona, mas acredito que tentem um novo empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Maio 2023 Citação de Apocalypse Now, há 6 horas: agora com o Pochetino é que vai ser, outro treinador das vibes Na tua opinião, dos treinadores disponíveis no mercado, qual seria a melhor opção para o Chelsea? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2023 O Poch é um treinador com qualidade. É preciso dar ao homem uma estrutura como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Maio 2023 Citação de vakjew, há 2 horas: Diz mais da falta de dinheiro que o City não tem. Quando é para despachar eles vendem por qualquer valor. Isso também faz sentido, mas a partir do momento em que o jogador é visto como indispensável, é emprestado e só pedem 40M por ele, diz logo qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Maio 2023 Citação de Refutador, há 1 hora: Na tua opinião, dos treinadores disponíveis no mercado, qual seria a melhor opção para o Chelsea? Luis Enrique 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2023 Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: Luis Enrique O Pochetino é muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Maio 2023 Citação de Apocalypse Now, há 17 horas: Luis Enrique Também seria uma boa opção, mas não me parece um nome claramente melhor do que o Pochettino. Se o Chelsea quiser dar tempo ao treinador para ele construir uma equipa com pés e cabeça, para ser competitiva a longo prazo, o Pochettino é o homem certo. Se quiser ganhar no imediato, nem que seja umas taças, e o futuro depois logo se vê, apostar num treinador “das vibes” talvez não seja uma boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 20 horas: Fala-se no Barcelona, mas acredito que tentem um novo empréstimo. esta semana falaram da possibilidade do real. o mendes, desde que o ronaldo bazou do real, chegou a fazer algum negocio com eles? parece me que agora anda mais virado para o barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2023 Citação de depina, há 30 minutos: esta semana falaram da possibilidade do real. o mendes, desde que o ronaldo bazou do real, chegou a fazer algum negocio com eles? parece me que agora anda mais virado para o barcelona. Dado que não aguenta em clube algum e dado que o City o quer despachar, acredito que ambos tentem um empréstimo. Opá, acho que o Barça precisa mais do que o Real, mas o Carvajal também precisa de competitividade (parece acomodado). Compartilhar este post Link para o post