HIM Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: O Darwin também tem recepções de m*rda, mas resolve jogos. verdade Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Nuk, há 2 minutos: Beto ❤️ Eles a cantar para ele foi do crl Tem as características para ser o preferido dos adeptos. Mas este Everton vai penar na premier league crl, gana passa mais cedo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Tem as características para ser o preferido dos adeptos. Mas este Everton vai penar na premier league crl, gana passa mais cedo Everton ganhou um fã. 3 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Tem as características para ser o preferido dos adeptos. Mas este Everton vai penar na premier league crl, gana passa mais cedo Já é facilmente, então depois de surgir aquele vídeo dele há bue tempo com uma camisola do everton e de ele ter dito q já segue a equipa há bastante tempo, esquece novo richy, em termos de adoração Ele vai ter que carregar que nós a jogar é penoso mas acho que ele encaixa bem pa crl no estilo de m*rda do Dyche, vai comer muitas bolas nas costas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2023 Citação de trz, há 29 minutos: crl Jimpo, diz-me a verdade: gostas mais do Beto ou da tua mulher? O Beto é a mulher do Jimpo 2 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Black Hawk, Agora: 👀 no refunds... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Agosto 2023 Não sei em Inglaterra, mas em Portugal há um período de 30 dias para devoluções em casos de Dead on Arrival. 3 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 48 minutos: já disse uma vez. Dá-me um prazer do caraças pela evolução fantástica do miúdo e principalmente pelo mindset. Acho que ele referiu na entrevista no 11 que dizia no balneário que iria jogar na premier league e champions. Era gozado, e a verdade é que na premier já lá está, só falta a champions. Era um jogador que se isolava 10 vezes por jogo e se marcasse um golo era muito. Ele quando jogava na distrital não conseguia fazer a finalização que fez ali no golo. Jogava no Tires e trabalhava no KFC e agora deve tar a tirar 2.5M ao ano. Acho isto fantástico. Mas gosto mais da minha mulher. Queres pics? Só quero pics do Beto e tuas ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Agosto 2023 Grande Beto, que estreia fantástica. Vai fazer uma época excelente, e o Everton bem precisa porque a equipa é curtinha. Vai ser complicado para o Chermiti :s Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2023 Segue o Norwich, vá lá. Sempre é mais soft que apanhar os big-boys como tem sido quase habitual. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 20 horas: já disse uma vez. Dá-me um prazer do caraças pela evolução fantástica do miúdo e principalmente pelo mindset. Acho que ele referiu na entrevista no 11 que dizia no balneário que iria jogar na premier league e champions. Era gozado, e a verdade é que na premier já lá está, só falta a champions. Era um jogador que se isolava 10 vezes por jogo e se marcasse um golo era muito. Ele quando jogava na distrital não conseguia fazer a finalização que fez ali no golo. Jogava no Tires e trabalhava no KFC e agora deve tar a tirar 2.5M ao ano. Acho isto fantástico. Mas gosto mais da minha mulher. Queres pics? não és tu que tás na França? O swing aí é mesmo comum ou os emigras avecs exageram? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2023 Citação de lastdance, há 13 minutos: não és tu que tás na França? O swing aí é mesmo comum ou os emigras avecs exageram? Onde estou não conheço nada mas um colega meu (português) falou-me que para os lados de Bordéus que é onde ele mora há uma sauna toda XPTO 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Setembro 2023 A não perder, a estreia do Luton logo em casa, para o campeonato! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Setembro 2023 Parece um jogo da Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Setembro 2023 O Luton foi bem recebido com um penalty claro como água que ficou por marcar. Os standards estão no lodo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Setembro 2023 Beto titular pelo Everton agora às 12h30m. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2023 Que meio campo de sonho este do Everton. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2023 Citação de pedritsh, Agora: Betoooo Foi o Doucoure, pá! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Setembro 2023 Citação de pedritsh, Agora: Betoooo oh vi mal, é pena Mas quase que marcava no momento anterior. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Setembro 2023 Não estou a ver o jogo. Podem dar uma joinha para dar uma força ao Beto sff? 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Jimpo, Agora: Não estou a ver o jogo. Podem dar uma joinha para dar uma força ao Beto sff? Está a jogar muito fixe. Encaixa aqui que nem uma luva e está com o mindset certo de procurar e pedir bola sempre que pode. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Setembro 2023 Citação de pedritsh, há 23 minutos: Betoooo oh vi mal, é pena that s racist Compartilhar este post Link para o post