Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2023 o alisson tardou em recuperar a posição acho que teve tempo para se posicionar melhor salah 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Outubro 2023 Este gk arrisca demasiado no passe. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2023 que choke do brighton o gajo também amarra assim o outro que burro Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 8 Outubro 2023 Esta tontice do Macalister a 6 é para continuar? que parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2023 O saka nem no banco grande baixa para o arsenal Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2023 se o city ganha hoje, é uma jornada do crl para eles o newcastle também empatou. está a ser um início de época bem mediano para eles tb Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 8 Outubro 2023 Os ambientes em jogos de premier league são qq coisa Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 8 Outubro 2023 O raya ainda vai fazer asneira hoje Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 8 Outubro 2023 O Rice está a fazer um jogão Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Outubro 2023 Que entrada. Vai tomar banho mais cedo. Não foi ver? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Outubro 2023 kovacic nao acaba o jogo hoje Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Outubro 2023 Como não expulsa? Pelo menos o segundo amarelo. Limpinho. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Outubro 2023 Como é que o Kovacic ainda está em campo? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2023 O árbitro está a ser amigo do kovacic Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Outubro 2023 Esta a brincar com os calcanhares dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Outubro 2023 Em que stream estão a ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Outubro 2023 Eu estou a ver isto numa stream mais manhosa que sei lá o quê, mas tenho quase a certeza que o Kovacic já deveria estar na rua. A segunda entrada para mim nem segundo amarelo, era vermelho na hora. Jogo bem fraquinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Outubro 2023 A arbitragem desta liga é uma palhaçada completa. Absolutamente inacreditável como o Kovacic não é expulso em dois momentos distintos. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 8 Outubro 2023 O city está com um plantel muito inferior ao do ano passado. Mahrez, Gundogan eram outro nivel. A juntar a isso o De Bruyne sempre no estaleiro. O Kovacic entrou mal na equipa, esperava mais dele. Compartilhar este post Link para o post