Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Próximos 3 jogos:
Newcastle em casa
Liverpool fora
Arsenal fora

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

O Amorim já está lá há tempo suficiente que tem de defender a bola parada de outra forma, tem de ter alguém a proteger o GR ali.

Completamente.

O culpado não é só o Onana, aliás, nem tem grande culpa. Mal se conseguia mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi aqui que disse, mas eu já há alguns jogos que acredito que o Bruno sairá primeiro do United, e pela porta pequena, que o Amorim. Anda lá perdido.

De resto, mais um jogo em que é assustador o nível físico do United. O Ugarte vai chegar morto a Maio.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 18 minutos:

A não ser que desçam de divisão isso nunca acontecerá.

Quando o foram buscar não foi a pensar no que vão fazer esta época. Nem ele se tinha ido lá meter se assim fosse.

Eu até acredito que a estrutura esteja preparada para isso. Já os adeptos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Eu até acredito que a estrutura esteja preparada para isso. Já os adeptos...

Bastar ir ao Red Cafe 

Compartilhar este post

Link para o post

Já não se faz homens como o Vítor Pereira.

Não há cá nada de tablets e panelei*ices tecnológicas, é caneta e bloco de notas.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

@Descartes faz aí o update, sff.

Dos treinadores portugueses na Premier? Fácil:

1. Nuno Espírito Santo
  2. Marco Silva
  3. Vítor Pereira
  4. Rúben Amorim

Compartilhar este post

Link para o post

O United tem de fazer reset, e começar de novo. Vender metade do plantel, da estrutura, só ficar o estádio. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena dos adeptos da Roma, andaram 20 e tal anos encantados a ver um gajo daqueles jogar à bola só para em 2024 2024 que afinal aquele Totti era só um protótipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

Não sei se foi aqui que disse, mas eu já há alguns jogos que acredito que o Bruno sairá primeiro do United, e pela porta pequena, que o Amorim. Anda lá perdido.

De resto, mais um jogo em que é assustador o nível físico do United. O Ugarte vai chegar morto a Maio.

Inicialmente disseste que o Bruno ia ser bastante importante na zona onde o Pote andava. Na teoria poderia… mas não serve para isto. Muito instável emocionalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Dos treinadores portugueses na Premier? Fácil:

1. Nuno Espírito Santo
  2. Marco Silva
  3. Vítor Pereira
  4. Rúben Amorim

Era sobre o NES 🙂 Estava à espera do "Neste momento, o Nottingham Forest do NES é 3º classificado".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 37 minutos:

Andou uns anos perdido, parece que felizmente voltou ao nível que apresentou no Leipzig.

No Leipzig? Ou no Hertha?

Compartilhar este post

Link para o post

Também deve mexer na cabeça de qualquer adepto, ver um Vitor Pereira com uma equipa bem, bem pior e a ter resultados imediatos, ou até o Nistelrooy com a mesma equipa, não os condeno. 

É treinador de projeto, sim. A época está perdida, sim. Mas tem que se ver alguma coisa para as pessoas se agarrarem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 minutos:

Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Inicialmente disseste que o Bruno ia ser bastante importante na zona onde o Pote andava. Na teoria poderia… mas não serve para isto. Muito instável emocionalmente.

Se o Amorim durar para a próxima época, o Pote vai para lá. Garantido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Era sobre o NES 🙂 Estava à espera do "Neste momento, o Nottingham Forest do NES é 3º classificado".

São tantos updates que até fico baralhado.

Sim, o NES é 3º, a 1 ponto do 2º. Só o Liverpool tem mais vitórias e está com a 3ª defesa menos batida.

Compartilhar este post

Link para o post

Garnacho 😄 Já o disse e repito, muito admirado vou ficar se este gajo não acabar num Las Palmas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 8 minutos:

Também deve mexer na cabeça de qualquer adepto, ver um Vitor Pereira com uma equipa bem, bem pior e a ter resultados imediatos, ou até o Nistelrooy com a mesma equipa, não os condeno. 

É treinador de projeto, sim. A época está perdida, sim. Mas tem que se ver alguma coisa para as pessoas se agarrarem

A pressão para ganhar é muito diferente. E do ponto de vista psicológico é mais fácil motivar estes jogadores, do que jogadores de equipas maiores que normalmente tem um ego muito maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...