zeca galhão Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Entrou o Trio Odemira. O Grujic, Wendell e Zaidu deles. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Dezembro 2024 Próximos 3 jogos: Newcastle em casa Liverpool fora Arsenal fora 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: O Amorim já está lá há tempo suficiente que tem de defender a bola parada de outra forma, tem de ter alguém a proteger o GR ali. Completamente. O culpado não é só o Onana, aliás, nem tem grande culpa. Mal se conseguia mexer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Dezembro 2024 Que saída de bola do Wolves. Tinha que dar golo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2024 (editado) Não sei se foi aqui que disse, mas eu já há alguns jogos que acredito que o Bruno sairá primeiro do United, e pela porta pequena, que o Amorim. Anda lá perdido. De resto, mais um jogo em que é assustador o nível físico do United. O Ugarte vai chegar morto a Maio. Editado 26 Dezembro 2024 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 18 minutos: A não ser que desçam de divisão isso nunca acontecerá. Quando o foram buscar não foi a pensar no que vão fazer esta época. Nem ele se tinha ido lá meter se assim fosse. Eu até acredito que a estrutura esteja preparada para isso. Já os adeptos... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu até acredito que a estrutura esteja preparada para isso. Já os adeptos... Bastar ir ao Red Cafe Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Dezembro 2024 Já não se faz homens como o Vítor Pereira. Não há cá nada de tablets e panelei*ices tecnológicas, é caneta e bloco de notas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 3 horas: @Descartes faz aí o update, sff. Dos treinadores portugueses na Premier? Fácil: Nuno Espírito Santo Marco Silva Vítor Pereira Rúben Amorim Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Dezembro 2024 (editado) O United tem de fazer reset, e começar de novo. Vender metade do plantel, da estrutura, só ficar o estádio. Editado 26 Dezembro 2024 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Dezembro 2024 Só tenho pena dos adeptos da Roma, andaram 20 e tal anos encantados a ver um gajo daqueles jogar à bola só para em 2024 2024 que afinal aquele Totti era só um protótipo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Poeira, há 9 minutos: Não sei se foi aqui que disse, mas eu já há alguns jogos que acredito que o Bruno sairá primeiro do United, e pela porta pequena, que o Amorim. Anda lá perdido. De resto, mais um jogo em que é assustador o nível físico do United. O Ugarte vai chegar morto a Maio. Inicialmente disseste que o Bruno ia ser bastante importante na zona onde o Pote andava. Na teoria poderia… mas não serve para isto. Muito instável emocionalmente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Dos treinadores portugueses na Premier? Fácil: Nuno Espírito Santo Marco Silva Vítor Pereira Rúben Amorim Era sobre o NES 🙂 Estava à espera do "Neste momento, o Nottingham Forest do NES é 3º classificado". Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Shai, há 37 minutos: Andou uns anos perdido, parece que felizmente voltou ao nível que apresentou no Leipzig. No Leipzig? Ou no Hertha? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Dezembro 2024 Também deve mexer na cabeça de qualquer adepto, ver um Vitor Pereira com uma equipa bem, bem pior e a ter resultados imediatos, ou até o Nistelrooy com a mesma equipa, não os condeno. É treinador de projeto, sim. A época está perdida, sim. Mas tem que se ver alguma coisa para as pessoas se agarrarem Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Poeira, há 15 minutos: Não sei se foi aqui que disse, mas eu já há alguns jogos que acredito que o Bruno sairá primeiro do United, e pela porta pequena, que o Amorim. Anda lá perdido. De resto, mais um jogo em que é assustador o nível físico do United. O Ugarte vai chegar morto a Maio. Citação de pedritsh, há 4 minutos: Inicialmente disseste que o Bruno ia ser bastante importante na zona onde o Pote andava. Na teoria poderia… mas não serve para isto. Muito instável emocionalmente. Se o Amorim durar para a próxima época, o Pote vai para lá. Garantido. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: Era sobre o NES 🙂 Estava à espera do "Neste momento, o Nottingham Forest do NES é 3º classificado". São tantos updates que até fico baralhado. Sim, o NES é 3º, a 1 ponto do 2º. Só o Liverpool tem mais vitórias e está com a 3ª defesa menos batida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Dezembro 2024 Garnacho 😄 Já o disse e repito, muito admirado vou ficar se este gajo não acabar num Las Palmas. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Dezembro 2024 VP 6 pontos nos dois primeiros jogos. City 5 pontos nas últimas 9 jornadas. VP>Fraudiola 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Aiden, há 8 minutos: Também deve mexer na cabeça de qualquer adepto, ver um Vitor Pereira com uma equipa bem, bem pior e a ter resultados imediatos, ou até o Nistelrooy com a mesma equipa, não os condeno. É treinador de projeto, sim. A época está perdida, sim. Mas tem que se ver alguma coisa para as pessoas se agarrarem A pressão para ganhar é muito diferente. E do ponto de vista psicológico é mais fácil motivar estes jogadores, do que jogadores de equipas maiores que normalmente tem um ego muito maior. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Dezembro 2024 Bem, não somos o pior Manchester 🥺 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Dezembro 2024 Mais valia teres ido passar o natal com os teus filhos Compartilhar este post Link para o post