Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Achas que não teria sido o caso, tendo sido possível?

verdade

a direção disse que ou agora ou nunca mais, mas está a correr mal

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este comentador está bêbedo ? Já se falava há meses que o Zirkzee estaria de saída do United ? O mesmo Zirkzee que chegou há menos de meio ano ? wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim bateu de frente com as vacas sagradas do elenco. Está sendo normal os resultados, aconteceu o mesmo com alguns técnicos que fizeram o mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta Amorim. 

Senão vai tudo para a Série A ver o Conceição. 

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Pelo que leio no Redcafe estão todos contra os jogadores e a favor do Amorim. 

Por curiosidade estava lá agora mesmo para ver se já estavam fartos do Amorim, mas parece que têm noção que o plantel é uma m*rda.
Agora mesmo tendo esta noção será que aguentam mais 5 meses disto e lutar para não descer? Não sei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Mas este comentador está bêbedo ? Já se falava há meses que o Zirkzee estaria de saída do United ? O mesmo Zirkzee que chegou há menos de meio ano ? wtf

em defesa dele, vale absolutamente zero, mas efetivamente aparecia-me m*rda daquelas páginas de clickbait, tipo SportsBible a mencionar coisas nessa linha, isto ainda pré amorim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, Agora:

Amorim bateu de frente com as vacas sagradas do elenco. Está sendo normal os resultados, aconteceu o mesmo com alguns técnicos que fizeram o mesmo. 

Quais ?

Citação de El Shafto, Agora:

em defesa dele, vale absolutamente zero, mas efetivamente aparecia-me m*rda daquelas páginas de clickbait, tipo SportsBible a mencionar coisas nessa linha, isto ainda pré amorim

Estranho. Eu até pensei que o gajo estivesse a pensar no Hojlund e a falar do Zirkzee, apesar de também não fazer grande sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

verdade

a direção disse que ou agora ou nunca mais, mas está a correr mal

Ele jamais iria a meio da época se pudesse ir no final, tenho a certeza absoluta disso.

Mas pronto, deram-lhe o ultimato, e ele fez bem em aceitar. Tenho também a certeza que lhe prometeram que não sai esta época, caso contrário também não se sujeitaria ao risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Quais ?

Estranho. Eu até pensei que o gajo estivesse a pensar no Hojlund e a falar do Zirkzee, apesar de também não fazer grande sentido.

Só me ficou na cabeça porque o tinha no FM lmao, mas era na linha de a contratação ser um falhanço total e quererem tentar recuperar asap o investimento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Por curiosidade estava lá agora mesmo para ver se já estavam fartos do Amorim, mas parece que têm noção que o plantel é uma m*rda.
Agora mesmo tendo esta noção será que aguentam mais 5 meses disto e lutar para não descer? Não sei

Acho que têm noção que é a sequência mais difícil de jogos neste momento. Se as coisas não melhorarem com o mercado de inverno e mais uns tempos com o Amorim a coisa vai piorar para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Eu tenho lido desde que ele chegou lá, vou acompanhando, e estão todos a favor do Amorim. Adoram-no. Que finalmente tem um treinador a sério em todos níveis. E que tem plena noção do que mau é o plantel. Também criticam o Rashford, o Garnacho. Alguns também dão o Bruno como parte do problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

vou me rir se o mongo do dono do united não tiver paciência com estes resultados e o mandar embora depois de lhe ter dito que ou ia agora ou não ia.

estou com genuina pena do amorim fdx.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Ele jamais iria a meio da época se pudesse ir no final, tenho a certeza absoluta disso.

Mas pronto, deram-lhe o ultimato, e ele fez bem em aceitar. Tenho também a certeza que lhe prometeram que não sai esta época, caso contrário também não se sujeitaria ao risco.

No futebol, o que hoje é verdade, amanhã é mentira, já dizia o Pimenta Machado.

O Sporting também ia proteger o João Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

O que choca mais nesta exibição é mesmo o facto do Newcastle ser uma equipa que joga direto e rápido, sem muitos passes ou jogadas muito trabalhadas, mas hoje estão ali tão à vontade que parecem o Barça do Guardiola a trocar a bola a toda a largura do campo como querem e lhes apetece.

É mesmo bizarro o que o United (não) está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mete o Rashford e este marca, para o treinador perder força no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

vou me rir se o mongo do dono do united não tiver paciência com estes resultados e o mandar embora depois de lhe ter dito que ou ia agora ou não ia.

estou com genuina pena do amorim fdx.

Zerinho pena aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

No futebol, o que hoje é verdade, amanhã é mentira, já dizia o Pimenta Machado.

O Sporting também ia proteger o João Pereira.

Claro, mas não me parece que ele fosse dar um salto desses sem ter uma rede, ainda que teórica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Eu tenho lido desde que ele chegou lá, vou acompanhando, e estão todos a favor do Amorim. Adoram-no. Que finalmente tem um treinador a sério em todos níveis. E que tem plena noção do que mau é o plantel. Também criticam o Rashford, o Garnacho. Alguns também dão o Bruno como parte do problema. 

Os opinion makers dividem-se entre isso e o ceticismo otimista, mas há muito adepto mongo que já o queria fora antes dele aterrar em Inglaterra.

Ou seja, há de tudo e o que mais rápido se costuma esgotar é a paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do United é uma valente m*rda em geral, e para a forma que o Amorim quer jogar ainda pior é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 minutos:

Pelo que leio no Redcafe estão todos contra os jogadores e a favor do Amorim. 

Se o Amorim for despedido, o United sai uns milhões mais pobre, fica com o problema e o próximo treinador vem fazer igual. Ou melhor, que aqui se deve traduzir num 10° lugar ou assim.

É constrangedor ver a diferença de capacidade física entre as equipas. O Newcastle não amassa mais porque não quer, parece seniores vs juvenis.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

O que choca mais nesta exibição é mesmo o facto do Newcastle ser uma equipa que joga direto e rápido, sem muitos passes ou jogadas muito trabalhadas, mas hoje estão ali tão à vontade que parecem o Barça do Guardiola a trocar a bola a toda a largura do campo como querem e lhes apetece.

É mesmo bizarro o que o United (não) está a fazer.

Isto vai chegar a um ponto em que vai ser por demais óbvio que os jogadores não querem correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...