HappyKing Publicado 30 Dezembro 2024 Vida difícil para o Amorim. Massacrados hoje. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Achas que não teria sido o caso, tendo sido possível? verdade a direção disse que ou agora ou nunca mais, mas está a correr mal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Dezembro 2024 Mas este comentador está bêbedo ? Já se falava há meses que o Zirkzee estaria de saída do United ? O mesmo Zirkzee que chegou há menos de meio ano ? wtf Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 30 Dezembro 2024 Amorim bateu de frente com as vacas sagradas do elenco. Está sendo normal os resultados, aconteceu o mesmo com alguns técnicos que fizeram o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Dezembro 2024 Aguenta Amorim. Senão vai tudo para a Série A ver o Conceição. 5 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Pelo que leio no Redcafe estão todos contra os jogadores e a favor do Amorim. Por curiosidade estava lá agora mesmo para ver se já estavam fartos do Amorim, mas parece que têm noção que o plantel é uma m*rda. Agora mesmo tendo esta noção será que aguentam mais 5 meses disto e lutar para não descer? Não sei Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de La Flame, Agora: Mas este comentador está bêbedo ? Já se falava há meses que o Zirkzee estaria de saída do United ? O mesmo Zirkzee que chegou há menos de meio ano ? wtf em defesa dele, vale absolutamente zero, mas efetivamente aparecia-me m*rda daquelas páginas de clickbait, tipo SportsBible a mencionar coisas nessa linha, isto ainda pré amorim Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Aleef456, Agora: Amorim bateu de frente com as vacas sagradas do elenco. Está sendo normal os resultados, aconteceu o mesmo com alguns técnicos que fizeram o mesmo. Quais ? Citação de El Shafto, Agora: em defesa dele, vale absolutamente zero, mas efetivamente aparecia-me m*rda daquelas páginas de clickbait, tipo SportsBible a mencionar coisas nessa linha, isto ainda pré amorim Estranho. Eu até pensei que o gajo estivesse a pensar no Hojlund e a falar do Zirkzee, apesar de também não fazer grande sentido. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: verdade a direção disse que ou agora ou nunca mais, mas está a correr mal Ele jamais iria a meio da época se pudesse ir no final, tenho a certeza absoluta disso. Mas pronto, deram-lhe o ultimato, e ele fez bem em aceitar. Tenho também a certeza que lhe prometeram que não sai esta época, caso contrário também não se sujeitaria ao risco. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Dezembro 2024 Há sequer algum daqueles 11 gajos que tinha lugar num dos 3 grandes de cá? Fdx não queria nenhum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Quais ? Estranho. Eu até pensei que o gajo estivesse a pensar no Hojlund e a falar do Zirkzee, apesar de também não fazer grande sentido. Só me ficou na cabeça porque o tinha no FM lmao, mas era na linha de a contratação ser um falhanço total e quererem tentar recuperar asap o investimento Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Por curiosidade estava lá agora mesmo para ver se já estavam fartos do Amorim, mas parece que têm noção que o plantel é uma m*rda. Agora mesmo tendo esta noção será que aguentam mais 5 meses disto e lutar para não descer? Não sei Acho que têm noção que é a sequência mais difícil de jogos neste momento. Se as coisas não melhorarem com o mercado de inverno e mais uns tempos com o Amorim a coisa vai piorar para ele. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de xicantonio, Agora: Por curiosidade estava lá agora mesmo para ver se já estavam fartos do Amorim, mas parece que têm noção que o plantel é uma m*rda. Agora mesmo tendo esta noção será que aguentam mais 5 meses disto e lutar para não descer? Não sei Eu tenho lido desde que ele chegou lá, vou acompanhando, e estão todos a favor do Amorim. Adoram-no. Que finalmente tem um treinador a sério em todos níveis. E que tem plena noção do que mau é o plantel. Também criticam o Rashford, o Garnacho. Alguns também dão o Bruno como parte do problema. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2024 vou me rir se o mongo do dono do united não tiver paciência com estes resultados e o mandar embora depois de lhe ter dito que ou ia agora ou não ia. estou com genuina pena do amorim fdx. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Ele jamais iria a meio da época se pudesse ir no final, tenho a certeza absoluta disso. Mas pronto, deram-lhe o ultimato, e ele fez bem em aceitar. Tenho também a certeza que lhe prometeram que não sai esta época, caso contrário também não se sujeitaria ao risco. No futebol, o que hoje é verdade, amanhã é mentira, já dizia o Pimenta Machado. O Sporting também ia proteger o João Pereira. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Dezembro 2024 O que choca mais nesta exibição é mesmo o facto do Newcastle ser uma equipa que joga direto e rápido, sem muitos passes ou jogadas muito trabalhadas, mas hoje estão ali tão à vontade que parecem o Barça do Guardiola a trocar a bola a toda a largura do campo como querem e lhes apetece. É mesmo bizarro o que o United (não) está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Dezembro 2024 Agora mete o Rashford e este marca, para o treinador perder força no balneário. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: vou me rir se o mongo do dono do united não tiver paciência com estes resultados e o mandar embora depois de lhe ter dito que ou ia agora ou não ia. estou com genuina pena do amorim fdx. Zerinho pena aqui Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de bug, há 2 minutos: No futebol, o que hoje é verdade, amanhã é mentira, já dizia o Pimenta Machado. O Sporting também ia proteger o João Pereira. Claro, mas não me parece que ele fosse dar um salto desses sem ter uma rede, ainda que teórica. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Eu tenho lido desde que ele chegou lá, vou acompanhando, e estão todos a favor do Amorim. Adoram-no. Que finalmente tem um treinador a sério em todos níveis. E que tem plena noção do que mau é o plantel. Também criticam o Rashford, o Garnacho. Alguns também dão o Bruno como parte do problema. Os opinion makers dividem-se entre isso e o ceticismo otimista, mas há muito adepto mongo que já o queria fora antes dele aterrar em Inglaterra. Ou seja, há de tudo e o que mais rápido se costuma esgotar é a paciência. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Dezembro 2024 O plantel do United é uma valente m*rda em geral, e para a forma que o Amorim quer jogar ainda pior é. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 10 minutos: Pelo que leio no Redcafe estão todos contra os jogadores e a favor do Amorim. Se o Amorim for despedido, o United sai uns milhões mais pobre, fica com o problema e o próximo treinador vem fazer igual. Ou melhor, que aqui se deve traduzir num 10° lugar ou assim. É constrangedor ver a diferença de capacidade física entre as equipas. O Newcastle não amassa mais porque não quer, parece seniores vs juvenis. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 4 minutos: O que choca mais nesta exibição é mesmo o facto do Newcastle ser uma equipa que joga direto e rápido, sem muitos passes ou jogadas muito trabalhadas, mas hoje estão ali tão à vontade que parecem o Barça do Guardiola a trocar a bola a toda a largura do campo como querem e lhes apetece. É mesmo bizarro o que o United (não) está a fazer. Isto vai chegar a um ponto em que vai ser por demais óbvio que os jogadores não querem correr. Compartilhar este post Link para o post