Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

0-3

Pode ser mentalmente importante ganhar desta forma confortável. A ver se dão seguimento 

E venceu o Nistelrooy. Dá para matar um fantasma anedótico que existia nas bancadas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Noutra nota, o BF já deve estar perto do top 20 goleadores no United não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Noutra nota, o BF já deve estar perto do top 20 goleadores no United não?

719318e8ed0d4efdffa52574c38366aa.png

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 24 minutos:

719318e8ed0d4efdffa52574c38366aa.png

Provavelmente passa o Robson, mas é difícil fazer muito mais. Para o número de jogos que fez é impressionante estar nessa lista como médio

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Provavelmente passa o Robson, mas é difícil fazer muito mais. Para o número de jogos que fez é impressionante estar nessa lista como médio

Não acho impossível que passe o Andy Cole ou até o Ole se continuar com os números que tem tido.

Tipo, se fizer mais duas épocas iguais a esta até agora (16 golos) já os passa.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

Não acho impossível que passe o Andy Cole ou até o Ole se continuar com os números que tem tido.

Ele só faz mais uma no United e depois volta ao Sporting

Editado por Sandes.
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Ele só faz mais uma no United e depois volta ao Sporting

imagina 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que mais que impressiona é o Scholes e o Giggs estarem onde estão. Não fazia puto de ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 43 minutos:

A mim o que mais que impressiona é o Scholes e o Giggs estarem onde estão. Não fazia puto de ideia.

Dois clássicos da geração Fergunson, mais de 10 anos de clube, muitos golos... Acho que a primeira final de champions que me lembro, foi a reviravolta do Man Utd contra aquele Bayern de raçudos com dois golos aos 90s, um deles foi do  Solskjaer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 14 minutos:

Dois clássicos da geração Fergunson, mais de 10 anos de clube, muitos golos... Acho que a primeira final de champions que me lembro, foi a reviravolta do Man Utd contra aquele Bayern de raçudos com dois golos aos 90s, um deles foi do  Solskjaer...

Um do Solskjaer e outro do Sheringham, que eram os suplentes da dupla Andy Cole - Dwight Yorke.

https://www.zerozero.pt/jogo/1999-05-26-manchester-united-bayern-munchen/166533

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o bayern teve boas chances de ganhar confortavelmente esse jogo

Falharam alguns lances claros, se não me engano 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha noção dos números do Andy Cole antes de assinar pelo United estando no Newcastle 

46J/41G e depois metade de época 27J/15G e no United faz 18J/12G na primeira meia época. 

Ah, e na primeira época no Newcastle fez 12J/12G. Assumo que se tenha lesionado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

Não será fácil, convém não esquecer que ele é o principal problema do United.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quero só aqui deixar os parabéns ao Newcastle. É assim que se celebra um troféu. Parabéns à Premier League, só eles conseguem criar momentos assim. 

Agradecer ao príncipe Mohammed bin Salman, graças a ele os adeptos do Newcastle podem celebrar. 

Que inveja! Espero que o Benfica um dia também possa pertencer à corte Saudita. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Não tinha noção dos números do Andy Cole antes de assinar pelo United estando no Newcastle 

46J/41G e depois metade de época 27J/15G e no United faz 18J/12G na primeira meia época. 

Ah, e na primeira época no Newcastle fez 12J/12G. Assumo que se tenha lesionado. 

Eu fiquei parvo foi com as estatísticas do Solskjaer e do Sheringham. Há ali épocas em que estão os 4 avançados acima ou a roçar os 20 G+A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 4 horas:

@NIkeL

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 18 minutos:

Eu fiquei parvo foi com as estatísticas do Solskjaer e do Sheringham. Há ali épocas em que estão os 4 avançados acima ou a roçar os 20 G+A.

O Solskjaer era aquele tipo de jogador que é difícil de encontrar, alguém que mesmo jogando pouco tem impacto e faz tudo em campo. Típico Ferguson player.

O Sheringham tinha outra classe e foi contratado para ser o substituto do Cantona. Não teve o impacto desejado mas os números foram bons, até porque a dupla Yorke - Cole está na cabeça de qualquer miúdo que tenha crescido nos anos 90.

Editado por Su1
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...