Che Publicado 16 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: 0-3 Pode ser mentalmente importante ganhar desta forma confortável. A ver se dão seguimento E venceu o Nistelrooy. Dá para matar um fantasma anedótico que existia nas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Março 2025 Estes últimos jogos do United já têm sido melhores Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Março 2025 https://x.com/FulHambone/status/1901399645437174024 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Março 2025 Noutra nota, o BF já deve estar perto do top 20 goleadores no United não? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Março 2025 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Noutra nota, o BF já deve estar perto do top 20 goleadores no United não? 5 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Março 2025 Citação de xicantonio, há 24 minutos: Provavelmente passa o Robson, mas é difícil fazer muito mais. Para o número de jogos que fez é impressionante estar nessa lista como médio 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Março 2025 Citação de Banks29, há 4 horas: https://x.com/FulHambone/status/1901399645437174024 😂😂 Ainda vai ser contratado para os Jaguars. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2025 (editado) Citação de Sandes., há 7 minutos: Provavelmente passa o Robson, mas é difícil fazer muito mais. Para o número de jogos que fez é impressionante estar nessa lista como médio Não acho impossível que passe o Andy Cole ou até o Ole se continuar com os números que tem tido. Tipo, se fizer mais duas épocas iguais a esta até agora (16 golos) já os passa. Editado 17 Março 2025 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Março 2025 (editado) Citação de Longineu, há 11 minutos: Não acho impossível que passe o Andy Cole ou até o Ole se continuar com os números que tem tido. Tipo, se fizer mais duas épocas iguais a esta até agora (16 golos) já os passa. Ele só faz mais uma no United e depois volta ao Sporting Editado 17 Março 2025 por Sandes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Ele só faz mais uma no United e depois volta ao Sporting imagina 🙏 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Março 2025 A mim o que mais que impressiona é o Scholes e o Giggs estarem onde estão. Não fazia puto de ideia. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Março 2025 Citação de fornix, há 43 minutos: A mim o que mais que impressiona é o Scholes e o Giggs estarem onde estão. Não fazia puto de ideia. Dois clássicos da geração Fergunson, mais de 10 anos de clube, muitos golos... Acho que a primeira final de champions que me lembro, foi a reviravolta do Man Utd contra aquele Bayern de raçudos com dois golos aos 90s, um deles foi do Solskjaer... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Março 2025 Citação de .oz., há 14 minutos: Dois clássicos da geração Fergunson, mais de 10 anos de clube, muitos golos... Acho que a primeira final de champions que me lembro, foi a reviravolta do Man Utd contra aquele Bayern de raçudos com dois golos aos 90s, um deles foi do Solskjaer... Um do Solskjaer e outro do Sheringham, que eram os suplentes da dupla Andy Cole - Dwight Yorke. https://www.zerozero.pt/jogo/1999-05-26-manchester-united-bayern-munchen/166533 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Março 2025 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Um do Solskjaer e outro do Sheringham, que eram os suplentes da dupla Andy Cole - Dwight Yorke. https://www.zerozero.pt/jogo/1999-05-26-manchester-united-bayern-munchen/166533 Exacto, outra dupla venenosa 😄 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Março 2025 E o bayern teve boas chances de ganhar confortavelmente esse jogo Falharam alguns lances claros, se não me engano Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Março 2025 Essa lista está incompleta. O Bruno é o 25º. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Março 2025 Não tinha noção dos números do Andy Cole antes de assinar pelo United estando no Newcastle 46J/41G e depois metade de época 27J/15G e no United faz 18J/12G na primeira meia época. Ah, e na primeira época no Newcastle fez 12J/12G. Assumo que se tenha lesionado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2025 Citação de Longineu, há 4 horas: Não acho impossível que passe o Andy Cole ou até o Ole se continuar com os números que tem tido. Tipo, se fizer mais duas épocas iguais a esta até agora (16 golos) já os passa. Não será fácil, convém não esquecer que ele é o principal problema do United. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Março 2025 Quero só aqui deixar os parabéns ao Newcastle. É assim que se celebra um troféu. Parabéns à Premier League, só eles conseguem criar momentos assim. Agradecer ao príncipe Mohammed bin Salman, graças a ele os adeptos do Newcastle podem celebrar. Que inveja! Espero que o Benfica um dia também possa pertencer à corte Saudita. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Março 2025 Citação de Jimpo, há 3 horas: Não tinha noção dos números do Andy Cole antes de assinar pelo United estando no Newcastle 46J/41G e depois metade de época 27J/15G e no United faz 18J/12G na primeira meia época. Ah, e na primeira época no Newcastle fez 12J/12G. Assumo que se tenha lesionado. Eu fiquei parvo foi com as estatísticas do Solskjaer e do Sheringham. Há ali épocas em que estão os 4 avançados acima ou a roçar os 20 G+A. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Março 2025 Citação de .oz., há 4 horas: Dois clássicos da geração Fergunson, mais de 10 anos de clube, muitos golos... Acho que a primeira final de champions que me lembro, foi a reviravolta do Man Utd contra aquele Bayern de raçudos com dois golos aos 90s, um deles foi do Solskjaer... @NIkeL 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Março 2025 (editado) Citação de Quan Chi, há 18 minutos: Eu fiquei parvo foi com as estatísticas do Solskjaer e do Sheringham. Há ali épocas em que estão os 4 avançados acima ou a roçar os 20 G+A. O Solskjaer era aquele tipo de jogador que é difícil de encontrar, alguém que mesmo jogando pouco tem impacto e faz tudo em campo. Típico Ferguson player. O Sheringham tinha outra classe e foi contratado para ser o substituto do Cantona. Não teve o impacto desejado mas os números foram bons, até porque a dupla Yorke - Cole está na cabeça de qualquer miúdo que tenha crescido nos anos 90. Editado 17 Março 2025 por Su1 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Março 2025 O Sheringham já foi para lá trintão salvo erro Compartilhar este post Link para o post