Thor Odinsson Publicado 27 Agosto 2025 Começo a achar que o Amorim vai cair por causa da sua teimosia e inflexibilidade. Não sei que mal lhe fizeram jogadores como,por exemplo,o rashford e o Sancho, mas SE CALHAR eram dois ativos que lhe dariam muito jeito poder usar. Sobretudo o rashford,o único daquela frente de ataque que tinha golo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Thor Odinsson, há 31 minutos: Começo a achar que o Amorim vai cair por causa da sua teimosia e inflexibilidade. Não sei que mal lhe fizeram jogadores como,por exemplo,o rashford e o Sancho, mas SE CALHAR eram dois ativos que lhe dariam muito jeito poder usar. Sobretudo o rashford,o único daquela frente de ataque que tinha golo. Era o melhor que lhe podia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Thor Odinsson, há 46 minutos: Começo a achar que o Amorim vai cair por causa da sua teimosia e inflexibilidade. Não sei que mal lhe fizeram jogadores como,por exemplo,o rashford e o Sancho, mas SE CALHAR eram dois ativos que lhe dariam muito jeito poder usar. Sobretudo o rashford,o único daquela frente de ataque que tinha golo. São dois cancros. Acho que não é por aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2025 Estou aqui a pensar numa cena. Ter o Palhinha ao lado do Bruno não resolveria muito a cena do meio campo ao Amorim? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 6 minutos: Estou aqui a pensar numa cena. Ter o Palhinha ao lado do Bruno não resolveria muito a cena do meio campo ao Amorim? Já tinha sugerido isso. Voltas a fazer @Plagio o Original e vamos ter problemas 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 38 minutos: Era o melhor que lhe podia acontecer. Também acho que o Amorim precisa de uma wake up call. O futebol não é só aquele sistema, é bué de cenas 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Agosto 2025 Não acredito que o Amorim é uma fraude Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Su1, há 14 minutos: Já tinha sugerido isso. Voltas a fazer @Plagio o Original e vamos ter problemas Por acaso estava com ideia que tinha sido o @Jimpo a falar disso 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: Por acaso estava com ideia que tinha sido o @Jimpo a falar disso 😂 Nope, ele sugeriu o Moutinho 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Agosto 2025 O jogo em Craven Cottage foi assim tão mau? Só vi mesmo os dois golos. Contra o Arsenal pareceram melhores que no ano passado e o resultado de domingo não é algo assim tão escandaloso para esta mudança de discurso que se viu de uma semana para a outra. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: O jogo em Craven Cottage foi assim tão mau? Só vi mesmo os dois golos. Contra o Arsenal pareceram melhores que no ano passado e o resultado de domingo não é algo assim tão escandaloso para esta mudança de discurso que se viu de uma semana para a outra. pa ya. começaram bem até mas depois o bruno falhou o penalty e basicamente só deu fulham daí para a frente. então depois do golo do united é que foi. parecia um jogo da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: Começo a achar que o Amorim vai cair por causa da sua teimosia e inflexibilidade. Não sei que mal lhe fizeram jogadores como,por exemplo,o rashford e o Sancho, mas SE CALHAR eram dois ativos que lhe dariam muito jeito poder usar. Sobretudo o rashford,o único daquela frente de ataque que tinha golo. Ele disse que os jogadores que estão na lista de dispensados simplesmente não querem estar no United. Mas se quando a janela fechar e não estiverem vendidos ou emprestados a conversa é outra. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: O jogo em Craven Cottage foi assim tão mau? Só vi mesmo os dois golos. Contra o Arsenal pareceram melhores que no ano passado e o resultado de domingo não é algo assim tão escandaloso para esta mudança de discurso que se viu de uma semana para a outra. Uma bola ao poste e dois remates perigosos, todos do Cunha, em 13 minutos. A partir daí, parecia a época passada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2025 United a perder contra o Grimsby. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Agosto 2025 o onana acho que podia ter feito melhor Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: United a perder contra o Grimsby. Sim. Era o melhor que podia acontecer ao Amorim. Assim fica com mais tempo para preparar a equipa para o campeonato, que é o que verdadeiramente interessa. 4 12 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Agosto 2025 LOOL que foi isto o onana é tão fraco meu deus Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: LOOL que foi isto 2-0 Segue-se uma declaração do Amorim a dizer que não tem equipa para a Premier e a Taça da Liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Agosto 2025 O Amorim está à porta do centro de emprego amanhã às 9 da manhã Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Agosto 2025 Se o United perde para o Grimsby o Amorim tem que ser posto na rua amanhã Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: 2-0 Segue-se uma declaração do Amorim a dizer que não tem equipa para a Premier e a Taça da Liga. Não falta muito para o Amorim dizer que não têm equipa para sequer competir. Alias, na minha opinião era o melhor que o United devia fazer, ficavam um ano sem competir. Não se cansavam com a quantidade de jogos, construíam o plantel de modo a poderem encaixar no modelo do Amorim e... voilá, campeões de tudo e mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Agosto 2025 Lá vai o Amorim à vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Agosto 2025 Também tivemos Alverca e Varzim 🫣 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Agosto 2025 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Não falta muito para o Amorim dizer que não têm equipa para sequer competir. Alias, na minha opinião era o melhor que o United devia fazer, ficavam um ano sem competir. Não se cansavam com a quantidade de jogos, construíam o plantel de modo a poderem encaixar no modelo do Amorim e... voilá, campeões de tudo e mais alguma coisa. Mais valia ter jogado com as gajas. Essas deram 4-0 ao PSV para a Champions. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 2 minutos: Mais valia ter jogado com as gajas. Essas deram 4-0 ao PSV para a Champions. Encaixam no modelo ? Compartilhar este post Link para o post