Jimpo Publicado 28 Setembro 2025 O Arsenal faz lembrar o Sporting. Tem o Gyokeres e é ajudado pelos árbitros. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Setembro 2025 Tem que sair comunicado do Benfica 5 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Setembro 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: vitória Cmon, NeverSenal Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Setembro 2025 Mas alguém me explica porque é que meter o Saliba a bloquear o Pope não é falta? 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Setembro 2025 Citação de Scirea, Agora: Mas alguém me explica porque é que meter o Saliba a bloquear o Pope não é falta? Na Premier league dos últimos tempos, foi a coisa menos má que vi sobre um GRa acontecer sem sanção Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Na Premier league dos últimos tempos, foi a coisa menos má que vi sobre um GRa acontecer sem sanção Sim, dentro desta "tática" que o Arsenal "inventou" esta foi a menos flagrante mas isto é obstrução, não sei se houve algum tipo de alteração à regra ou se a pequena área perdeu utilidade mas isto deveria ter sido falta, independentemente da intensidade (sempre bastante discutivel e subjetiva) do toque. Sempre gostei do Arsenal e já os vejo religiosamente desde os Invincibles mas esta equipa e a forma de jogar metem-me nojo. Não consigo gostar do Arsenal do Arteta. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Setembro 2025 Resultado justo, roubamos a estrelinha do Liverpool nesta jornada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Setembro 2025 Citação de Zequinha, há 18 minutos: Penalty limpinho. O Gabriel só espalhou m*rda a mão hoje. EDIT: Ao menos é congruente O dia normal na defesa do Arsenal em que ele jogue. 2 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 28 Setembro 2025 Já vi os dois lances dos penalty’s. Lol, que coisas mais ridículas. A não ser que a Premier League use uma regras diferentes, esta exibição da equipa de arbitragem é do pior que vi nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Setembro 2025 https://x.com/BennyBoyTips/status/1972329083628605542?t=LQbWKY1BvBVzNY1h1CfmBQ&s=19 Estou a ver que foi um fim de semana animado. As cangalhadas com o Fulham continuam, parabéns aos envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Setembro 2025 Citação de Scirea, há 5 horas: Sim, dentro desta "tática" que o Arsenal "inventou" esta foi a menos flagrante mas isto é obstrução, não sei se houve algum tipo de alteração à regra ou se a pequena área perdeu utilidade mas isto deveria ter sido falta, independentemente da intensidade (sempre bastante discutivel e subjetiva) do toque. Sempre gostei do Arsenal e já os vejo religiosamente desde os Invincibles mas esta equipa e a forma de jogar metem-me nojo. Não consigo gostar do Arsenal do Arteta. Os guarda redes também começam a ser "meninos" quando sabem que os árbitros ali permitem este tipo de situações, o ano passado na Champions o Donnarumma nos cantos foi logo a virar os defesas e não deu tanto espaço para este carrossel. Já que na EPL existe margem para esta luta absurda dentro da área nos cantos, os guarda redes têm de ser mais estilo anos 80/90 e ser duros na abordagem ali dentro. Saudades do Arsenal do Wenger. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Scirea, há 16 horas: Sim, dentro desta "tática" que o Arsenal "inventou" esta foi a menos flagrante mas isto é obstrução, não sei se houve algum tipo de alteração à regra ou se a pequena área perdeu utilidade mas isto deveria ter sido falta, independentemente da intensidade (sempre bastante discutivel e subjetiva) do toque. Sempre gostei do Arsenal e já os vejo religiosamente desde os Invincibles mas esta equipa e a forma de jogar metem-me nojo. Não consigo gostar do Arsenal do Arteta. A pequena área não é nem nunca foi uma área de protecção dos guarda redes. Só serve para delimitar a zona dos pontapés de baliza e dos livres indirectos contra a baliza em questão. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 29 Setembro 2025 https://x.com/indykaila/status/1972696730714919307 Era inevitável pós a derrota esse tipo de reunião. Agora, direção indicar formação é passar dos limites. O melhor é a separação para ambos os lados. O pior que o próximo técnico ja vai chegar pressionado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Aleef456, há 1 minuto: https://x.com/indykaila/status/1972696730714919307 Era inevitável pós a derrota esse tipo de reunião. Agora, direção indicar formação é passar dos limites. O melhor é a separação para ambos os lados. O pior que o próximo técnico ja vai chegar pressionado. E uma fonte fidedigna? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: E uma fonte fidedigna? Estás a pedir isso a um bolsonarista? 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Setembro 2025 bom resultado do west ham. Nuno a começar bem Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Setembro 2025 Citação de Eden Hazard, há 11 horas: bom resultado do west ham. Nuno a começar bem Pena o próximo jogo ser logo o Arsenal Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Setembro 2025 @Banks29 belo estádio 👀 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Setembro 2025 Citação de pedropb13, Agora: @Banks29 belo estádio 👀 Tantos lugares de sonho para o Vítor do Poste. 7 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Setembro 2025 Coitado do Ward-Prowse: foi corrido do Nottingham do Nuno, era titular deste West Ham. Primeiro jogo: nem cheira banco. Compartilhar este post Link para o post