Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Arsenal faz lembrar o Sporting.

Tem o Gyokeres e é ajudado pelos árbitros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém me explica porque é que meter o Saliba a bloquear o Pope não é falta? 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scirea, Agora:

Mas alguém me explica porque é que meter o Saliba a bloquear o Pope não é falta? 

Na Premier league dos últimos tempos, foi a coisa menos má que vi sobre um GRa acontecer sem sanção 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Na Premier league dos últimos tempos, foi a coisa menos má que vi sobre um GRa acontecer sem sanção 

Sim, dentro desta "tática" que o Arsenal "inventou" esta foi a menos flagrante mas isto é obstrução, não sei se houve algum tipo de alteração à regra ou se a pequena área perdeu utilidade mas isto deveria ter sido falta, independentemente da intensidade (sempre bastante discutivel e subjetiva) do toque.

Sempre gostei do Arsenal e já os vejo religiosamente desde os Invincibles mas esta equipa e a forma de jogar metem-me nojo. Não consigo gostar do Arsenal do Arteta.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justo, roubamos a estrelinha do Liverpool nesta jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zequinha, há 18 minutos:

Penalty limpinho.

O Gabriel só espalhou m*rda a mão hoje.

EDIT: Ao menos é congruente 

O dia normal na defesa do Arsenal em que ele jogue.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi os dois lances dos penalty’s. Lol, que coisas mais ridículas. A não ser que a Premier League use uma regras diferentes, esta exibição da equipa de arbitragem é do pior que vi nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scirea, há 5 horas:

Sim, dentro desta "tática" que o Arsenal "inventou" esta foi a menos flagrante mas isto é obstrução, não sei se houve algum tipo de alteração à regra ou se a pequena área perdeu utilidade mas isto deveria ter sido falta, independentemente da intensidade (sempre bastante discutivel e subjetiva) do toque.

Sempre gostei do Arsenal e já os vejo religiosamente desde os Invincibles mas esta equipa e a forma de jogar metem-me nojo. Não consigo gostar do Arsenal do Arteta.

Os guarda redes também começam a ser "meninos" quando sabem que os árbitros ali permitem este tipo de situações, o ano passado na Champions o Donnarumma nos cantos foi logo a virar os defesas e não deu tanto espaço para este carrossel. Já que na EPL existe margem para esta luta absurda dentro da área nos cantos, os guarda redes têm de ser mais estilo anos 80/90 e ser duros na abordagem ali dentro. 

Saudades do Arsenal do Wenger.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scirea, há 16 horas:

A pequena área não é nem nunca foi uma área de protecção dos guarda redes. 

Só serve para delimitar a zona dos pontapés de baliza e dos livres indirectos contra a baliza em questão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

E uma fonte fidedigna?

Estás a pedir isso a um bolsonarista? 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 horas:

bom resultado do west ham. 

Nuno a começar bem

Pena o próximo jogo ser logo o Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Ward-Prowse: foi corrido do Nottingham do Nuno, era titular deste West Ham. Primeiro jogo: nem cheira banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...