Mesut Ozil Publicado 3 Dezembro 2025 3-1 e vão ser ultrapassados pelo Sunderland. Eu renovava mais uma vez o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Dezembro 2025 que comédia a defesa do chelsea, mas isto também é culpa do maresca, rodou muito a equipa 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 17 minutos: Finalmente, Wirtz. Foi considerado auto-golo. Mesmo a rodar a equipa acaba-se com mais um central lesionado e espero que o Rice tenham sido só cãibras. De resto acabou por ser um jogo tranquilo, o Brentford só criou algum perigo na bola parada. Villa Park no fim-de-semana, importantíssimo ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Foi considerado auto-golo. Mesmo a rodar a equipa acaba-se com mais um central lesionado e espero que o Rice tenham sido só cãibras. De resto acabou por ser um jogo tranquilo, o Brentford só criou algum perigo na bola parada. Villa Park no fim-de-semana, importantíssimo ganhar. Pois foi. O Villa está com uma sequência absurda. Começaram super mal a época e só perderam nos PB rodando a equipa e em Anfield, desde meio de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Dezembro 2025 United ganhando amanhã entra nos lugares de Champions. ja sabem malta…. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Shark, há 4 horas: United ganhando amanhã entra nos lugares de Champions. ja sabem malta…. Já apostei o ordenado no fiambre do oeste. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Phil, há 12 horas: Arsenal vai ser campeão… Agora é modinha das internetes chamar de terrorismo as equipas que esteticamente não agradam, mas nesta época de momento é confortavelmente a melhor equipa da liga e não é exclusivamente demérito da concorrência. Espero que sejam campeões. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 17 horas: O Chelsea está a jogar com que plantel ? 14 na hierarquia dos planteis. No próximo jogo já voltam ao 1 plantel. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Dezembro 2025 (editado) Citação de Shark, há 16 horas: United ganhando amanhã entra nos lugares de Champions. ja sabem malta…. Editado 4 Dezembro 2025 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Dezembro 2025 O Brighton-Aston Villa foi um jogão de se acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2025 Ja estou preparado para o sofrimento de logo à noite. O NES vai comer o Ruben de cebolada Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Shai, há 8 horas: Agora é modinha das internetes chamar de terrorismo as equipas que esteticamente não agradam, mas nesta época de momento é confortavelmente a melhor equipa da liga e não é exclusivamente demérito da concorrência. Espero que sejam campeões. Mas eu não falei em terrorismo nenhum, eu não gosto é nada deles. Até podiam jogar prime tiki taka que eu diria o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 27 minutos: Que 11 tenebroso do United É importante rodar a equipa para estarem em condições de disputar todas as competições em que se encontram. 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 31 minutos: Que 11 tenebroso do United Ele bem tenta copiar o careca, a jogar só com 1 central e nem sei quem é esse regen. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Dezembro 2025 Quem melhor do que este United para fazer parecer uma equipa medonha como esta do West Ham alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Dezembro 2025 Este já veio com a missa estudada Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2025 Já me sentei para ver o melhor português em Inglaterra cujo último nome é Fernandes Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Dezembro 2025 era um golaço do bruno agora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Dezembro 2025 A carreira do Matheus Cunha tem de ser explicada por qualquer ciência oculta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: A carreira do Matheus Cunha tem de ser explicada por qualquer ciência oculta. é bom jogador pode não ser opção para um united de topo, mas para um que está em reconstrução... Compartilhar este post Link para o post