zunaiki Publicado 4 Dezembro 2025 O United é a equipa da premier league com mais remates. Mas tem um futebol ofensivo que só dá pena. Isto a juntar ao facto de ter desistido de atacar a baliza e pumba sofre o golo do empate. O Dorgu também é fraco que dói de ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de GomesAndré, Agora: Jogo fraco do Bruno, Cunha e Mbeumo O Bruno tem sido dos melhores Mas o Cunha Mbuemo e Amad muito desinspirados Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Dezembro 2025 O Amorim pode lavar as mãos por alguns, mas do Dorgu a culpa é dele. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 4 minutos: O Bruno tem sido dos melhores Mas o Cunha Mbuemo e Amad muito desinspirados Amad ? É o melhor do United E o Bruno tem perdido muita bola mesmo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 32 minutos: O Amorim pode lavar as mãos por alguns, mas do Dorgu a culpa é dele. O Dorgu veio do Lecce. Devia ter seguido outro caminho. Por exemplo para cá. Depois via-se. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Dezembro 2025 Só tenho a agradecer às casas de apostas pelo handicap no West ham. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Dezembro 2025 Resultado injusto. Não foi uma exibição brilhante, mas estavam a dominar por completo. Aquele lance de bola parada (mais um) fez com que mais 2 pontos fossem ao ar, perder pontos desta forma é complicado. Dizer também que aquele banco é muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Fajo, Agora: Resultado injusto. Não foi uma exibição brilhante, mas estavam a dominar por completo. Aquele lance de bola parada (mais um) fez com que mais 2 pontos fossem ao ar, perder pontos desta forma é complicado. Dizer também que aquele banco é muito fraquinho. Banco, titulares... O zirkzee é fraquissimo, precisam mesmo de contratar um PDL experiente e competente para ir rodando com o sesko. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Banco, titulares... O zirkzee é fraquissimo, precisam mesmo de contratar um PDL experiente e competente para ir rodando com o sesko. Também, isto é o United. Contudo, queres mexer no jogo alguma coisita e aquilo é mau demais. Em Janeiro dava jeito mais um médio e ponta de lança, mas duvido que seja possível. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Dezembro 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 horas: quem me explica a ala direita do United? Mazraoui, Dalot, Diallo, quem está a jogar em que posição, numa equipa que, teoricamente, só joga com um flanqueador em cada ala e mais nada? Não vi o jogo, mas ele normalmente joga com o Amad Diallo a lateral/wingback direito, o Mbuemo a extremo direito/#10 direito, e às vezes o Mazraoui a central direito. Suponho que hoje esteve o Amad mais à frente, o Mbuemo a 9 e o Dalot a lateral Eu muito me vou rir daquele flanco é durante a CAN, em que não está o Mbeumo o Amad e o Mazraoui. Editado 5 Dezembro 2025 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de noikeee, há 13 horas: Não vi o jogo, mas ele normalmente joga com o Amad Diallo a lateral/wingback direito, o Mbuemo a extremo direito/#10 direito, e às vezes o Mazraoui a central direito. Suponho que hoje esteve o Amad mais à frente, o Mbuemo a 9 e o Dalot a lateral Eu muito me vou rir daquele flanco é durante a CAN, em que não está o Mbeumo o Amad e o Mazraoui. Ui. Assustador. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Dezembro 2025 O Mosquera vai ficar de fora de 6 a 8 semanas. O Saliba que se ponha bom rápido, caso contrário o Merino acaba a central. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de saidex, há 3 horas: Ui. Assustador. Meh, só o mbeumo é que é uma ausência de peso. O amad será substituído pelo dalot, o que liberta o lado esquerdo para o dorgu, e o central pela direita será o Maguire ou o yoro/ Martinez quando tiver rijo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Dezembro 2025 Eu nem gosto do MU e já perdi anos de vida com esta época, obrigado Ruben Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Dezembro 2025 Ao menos este mês o Amorim vai a jogo contra o Wolves duas vezes, pelo que são 6 pontos garantidos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de bmfpcdm, há 2 minutos: Ao menos este mês o Amorim vai a jogo contra o Wolves duas vezes, pelo que são 6 pontos garantidos. Para o Wolves 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Para o Wolves Ano novo, clube novo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Eu nem gosto do MU e já perdi anos de vida com esta época, obrigado Ruben Igual Mas entretanto já aprendi, nem vejo os jogos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Dezembro 2025 São os melhores jogos para ver. Nunca se sabe bem o que esperar, mas em princípio será entretido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Dezembro 2025 E lá vou eu ver o United levar na peidah contra o Newcastle no boxing day. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 6 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 10 horas: E lá vou eu ver o United levar na peidah contra o Newcastle no boxing day. Como foi arranjar bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Dezembro 2025 (editado) Citação de Element, há 7 minutos: Como foi arranjar bilhetes? Caro Mas neste momento arranjas na boa, tens que comprar é a anuidade de sócio que são approx 30 euros acima do bilhete. Nós compramos para 4 porque vou ter pessoas a visitar e saiu aproximadamente 416 libras para os 4 bilhetes com a anuidade em cima. Fica aqui a oferta: se alguém quiser vir cá ver um jogo que eu posso usar qualquer uma destas contas de sócio para pouparem esse extra E também fica a nota que o jogo do Bournemouth tem 25% de desconto, se quiserem fazer uma flash trip Editado 6 Dezembro 2025 por Sandes. 5 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2025 villa a ganhar ao arsenal ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2025 o trossard é o substituto perfeito para o arsenal. já está 1-1 Compartilhar este post Link para o post