Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Por esta altura já está naquela de sacar a indemnização e seguir em frente. Percebeu que sem palhaços não há circo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente disse um "Meus amigos, peço desculpa mas com estes cepos e preguiçosos não dá para mais. Ou abrem os cordões à bolsa e a coisa é feita como eu quero em todos os departamentos ou não estou aqui a fazer nada."

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 2 horas:

Se não querem um manager que vão buscar o Maresca, tem mais o perfil de head coach que pretendem 😄 
Eu acho que não entrou em rota de colisão mas mandou uma mensagem, deixou claro que tem o padrão elevado e um bom par de bolas.

O Maresca saiu precisamente por não querer ser apenas um boneco da direção supostamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deve estar quase a fazer um ano os tweets que já indicavam a saída do Ruben.

Editado por kareca
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 22 minutos:

Basicamente disse um "Meus amigos, peço desculpa mas com estes cepos e preguiçosos não dá para mais. Ou abrem os cordões à bolsa e a coisa é feita como eu quero em todos os departamentos ou não estou aqui a fazer nada."

Se um desses cepos marcasse golos já ajudava. Cepo pago a peso de ouro escolhido pelo Amorim. Só isso seria suficiente para as coisas parecerem diferentes.

E ele pode-se queixar do que tem mas assim de cabeça acho que trouxe 5 jogadores e 2 estão a ser grandes barretes. Também não abona muito a favor dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos:

Se um desses cepos marcasse golos já ajudava. Cepo pago a peso de ouro escolhido pelo Amorim. Só isso seria suficiente para as coisas parecerem diferentes.

E ele pode-se queixar do que tem mas assim de cabeça acho que trouxe 5 jogadores e 2 estão a ser grandes barretes. Também não abona muito a favor dele.

Se foi o Amorim que o escolheu ou não, não sei, mas um gajo sem tesão na verga nunca vai dar nada na Premier. Aliás não sei se ele também tem grande vontade de estar ali.

É verdade, mas também estamos a falar do mesmo gajo que insistiu no Esgaio. Não há de acertar em tudo. Agora se lhe dizem que para contratar é preciso vender e ninguém pega nos cepos que tem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Já deve estar quase a fazer um ano os tweets que já indicavam a saída do Ruben.

Onde é que isso já vai... Podes recuar neste tópico que apanharás posts a garantir que ele não chegava ao Natal... de 2024.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários bem durinhos do carragher.

basicamente disse que o Amorim não era bom o suficiente para o united e que não tem competência suficiente para ser um treinador da premier 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Onde é que isso já vai... Podes recuar neste tópico que apanharás posts a garantir que ele não chegava ao Natal... de 2024.

Era o melhor que lhe podia ter acontecido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 4 horas:

Comentários bem durinhos do carragher.

basicamente disse que o Amorim não era bom o suficiente para o united e que não tem competência suficiente para ser um treinador da premier 

Sim mas...o carra é uma espécie de comedy act dos pundits. Ninguém leva a sério o que ele diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento informar que não vou mais postar o tema ruby do grupo musical keiser chiefs sempre que o sujeito ruben amorim perder ou empatar esta época 

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

não sei porquê mas está um cheirinho a Chelsea no ar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 minutos:

Olha que não era nada mal pensado, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram mesmo pressed com aquelas declarações LOOL são mesmo o cm punk dos clubes, fragile ego, fragile body, weak mind, weak spirit 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Olha que não era nada mal pensado, não.

Loool

Bem longe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 minutos:

Com o Garnacho lá ? Coitado, nem ao meu pior inimigo desejaria tanto mal assim.

É o final expectável. A equipa é fraquíssima mas não desculpa grande parte de tudo o que ele (não) foi fazendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Loool

Bem longe

Ao menos tinha dinheiro infinito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Thomas Frank for inevitavelmente despedido ainda pegam nele

Compartilhar este post

Link para o post

Poste no United.

Amorim no Chelsea.

😎

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos evidente que o Amorim fartou se da inoperância da Direção do United e a corda rompeu para o lado dele.

Com todos os defeitos que ele possa ter, isto é só mais uma demonstração do porquê do United estar no estado em que está.

Estavam claramente a um 8, dois centrais e um ala de estarem a poder lutar pelo top 4.

E o United continua a ser um clube gerido de fora para dentro, não vão a lado nenhum assim.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...