Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 30 minutos:

incrivelmente mau quando chegou, esta época tinha a equipa em 5º lugar. pelo que vou lendo aqui e ali, o carrick também não deslumbra em termos de jogo mas hey, tem uma tactica "normal", meteu o mainoo em campo e já tá dois lugares acima portanto é 1000x melhor. 

Nem se compara os pontos que cada um conquistou, e um ainda teve uma pre-época para preparar a equipa ao seu estilo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 minutos:

Saudades de quando aquilo que interessava era meter a bola dentro da baliza. 

E mérito para o Amorim pelos trabalhos que fez no Braga e no Sporting porque a coisa correu bem, mas não vale a pena escamotear a vergonha que foi aquilo que fez. O Carrick (que importante relembrar não custou 11M e era a solução para todos os males do United) já conseguiu fazer mais pontos em 15 jogos que o Amorim em 20, por exemplo.

Agora se fizeram tantos remates à baliza, tiveram mais posse de bola no corredor direito ou se têm mais passes da esquerda para a direita, isso não sei e tenho sérias dúvidas que alguém que veja um jogo de futebol se preocupe com isso.

O Carrick está obviamente a fazer um ótimo trabalho, mas também me parece óbvio que têm tido alguma sorte, faz parte.

O adepto está à vontade para estar só interessado se a bola entra ou não, não tem obrigação nenhuma. Mas não deixa de ter uma certa ironia que essa forma de pensar também é o que faz o Solskjær ter ficado como treinador e a política de contratações ser "quem é o craque que podemos comprar este verão e o resto depois logo vemos". Secalhar estou errado e no próximo ano o United vai mesmo andar pelo topo a época toda, logo se verá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, Agora:

O Carrick está obviamente a fazer um ótimo trabalho, mas também me parece óbvio que têm tido alguma sorte, faz parte.

O adepto está à vontade para estar só interessado se a bola entra ou não, não tem obrigação nenhuma. Mas não deixa de ter uma certa ironia que essa forma de pensar também é o que faz o Solskjær ter ficado como treinador e a política de contratações ser "quem é o craque que podemos comprar este verão e o resto depois logo vemos". Secalhar estou errado e no próximo ano o United vai mesmo andar pelo topo a época toda, logo se verá

Tem sorte porque também a procura e não entrou em modo teimosia e a querer impor sistemas táticos só porque jogava bem assim no Casa Pia e isso era fixe. 

E eu entendo que hoje em dia é muito giro ter 10 analistas na equipa técnica e olhar para o gps, mas enquanto os treinadores olharem mais para isso e menos para a bola a entrar na baliza dificilmente vão ter muita sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim ao cabo ser treinador de equipa de topo acaba por se resumir aos momentos de sorte na altura certa. 

Eu tenho a certeza que o jogo com o Brentford a semana passada se tivesse sido com o Amorim o United teria tido mais ocasiões de golo e teria empatado ou perdido o jogo. Com o Carrick ganharam levando um amasso na primeira parte e com ocasiões para acabar no mínimo empatado. 

Saiu Rashford, Antony, Onana, Garnacho, Hojlund 

Entrou Casemiro (reviveu), o próprio Maguire (apesar de estar mais sólido com o Carrick), e as contratações Mbeumo, Cunha, Sesko e Lammens. 

As contratações não há dúvidas que todas foram acertadas. Mais tivessem havido.

Errou claramente no Mainoo e o Carrick está a provar isso. 

Btw, em termos de lesões, o Carrick ainda não teve nenhuma. 

Se acho que fez um bom trabalho? Não. Nem em resultados nem em qualidade de jogo, mas este ano a quantidade de lances ofensivos com boas ocasiões para finalizar com a equipa nos níveis de confiança que tem agora a questão era outra também não duvido nisso. 

E sobretudo preparou o plantel para estar mais próxima de ter sucesso no campeonato. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 8 minutos:

Tem sorte porque também a procura e não entrou em modo teimosia e a querer impor sistemas táticos só porque jogava bem assim no Casa Pia e isso era fixe. 

E eu entendo que hoje em dia é muito giro ter 10 analistas na equipa técnica e olhar para o gps, mas enquanto os treinadores olharem mais para isso e menos para a bola a entrar na baliza dificilmente vão ter muita sorte

Nos jogos que o carrick fez teve o romero expulso aos 30 minutos no jogo contra o tottenham, estava a perder contra o palace e teve o lacroix expulso, ganhou 1-0 ao chelsea tendo feito apenas um remate à baliza, empatou com o west ham com um golo aos 90+6 e  ganhou ao fulham com um golo aos 90+4. Isto tudo aconteceu porque o carrick tem menos analistas, é isso?

Que se diga que a segunda metade da última época foi absolutamente horrivel ok, agora esta época estava a ser perfeitamente aceitável para o united, até porque o que fez o Amorim sair não foram propriamente os resultados 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 1 minuto:

Nos jogos que o carrick fez teve o romero expulso aos 30 minutos no jogo contra o tottenham, estava a perder contra o palace e teve o lacroix expulso, ganhou 1-0 ao chelsea tendo feito apenas um remate à baliza, empatou com o west ham com um golo aos 90+6 e  ganhou ao fulham com um golo aos 90+4. Isto tudo aconteceu porque o carrick tem menos analistas, é isso?

Que se diga que a segunda metade da última época foi absolutamente horrivel ok, agora esta época estava a ser perfeitamente aceitável para o united, até porque o que fez o Amorim sair não foram propriamente os resultados 

O Amorim na 1ª volta ganha ao Chelsea 2-1 com o GR expulso aos 5min e empatou com o Tottenham aos 90+6.

Se isso seria aceitável para um Tottenham ou Aston Villa? Talvez. Se isso é o patamar para um clube como o United? Obviamente que não e um dos problemas do Amorim foi não perceber onde estava

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se de sorte e azar, mas vai-se a ver, um teve sempre azar, outro teve sempre sorte...ou seja, no fim de contas, não é sorte, é competência, e com isto não digo que o Carrick é um bom treinador ou vai ser ele que vai colocar o United de volta ao topo, mas é demais evidente o péssimo trabalho do Amorim, e não foi por azar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 13 minutos:

Isso diz-me pouco quando em casa contra um Everton com 10 o Amorim conseguiu perder o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

E também perdeu dois jogos porque choveu muito e empatou outro porque a relva estava mal cortada. 

Compartilhar este post

Link para o post

o glaze ao Amorim é doentio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 16 minutos:

Isso diz-me pouco quando em casa contra um Everton com 10 o Amorim conseguiu perder o jogo...

Tudo bem, a minha opinião também não é de que o amorim estava a ser perfeito. Só não concordo com a ideia que esta época estava a ser horrível e que o carrick pegou numa equipa que nem um pontapé numa bola sabia dar 

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço do Gallagher crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 7 minutos:

Tudo bem, a minha opinião também não é de que o amorim estava a ser perfeito. Só não concordo com a ideia que esta época estava a ser horrível e que o carrick pegou numa equipa que nem um pontapé numa bola sabia dar 

Não acho que nenhum seja treinador para um United que quer lutar por títulos, mas o Carrick tem a vantagem de ter simplificado e utilizado os melhores nos seus lugares e mais que não seja os jogadores jogam mais confortáveis e isso levou a melhores resultados não obrigatoriamente exibições .

Parem de trollar Villa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Aston villa já corria para disfarçar 

Compartilhar este post

Link para o post

Que meia hora sensacional ate agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

O United tem aqui a oportunidade de ouro para quebrar o enguiço do gadelhudo. Só faltam 2 vitórias e os próximos jogos são a visita ao Sunderland e a receção ao Nottingham. Ainda vão arranjar maneira de Sportingar.

Compartilhar este post

Link para o post

O verdadeiro desafio do Carrick também vai ser preparar a próxima época, e principalmente, começá-la bem. Os treinadores interinos que passam a principais costumam falhar é na preparação da nova época, acabando por sair inevitavelmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 4 minutos:

O verdadeiro desafio do Carrick também vai ser preparar a próxima época, e principalmente, começá-la bem. Os treinadores interinos que passam a principais costumam falhar é na preparação da nova época, acabando por sair inevitavelmente. 

Vai-lhe ser dada essa oportunidade? Pergunta genuína no sentido de não saber se eles já tinham definido se saia independentemente do que acontecesse ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 39 minutos:

Vai-lhe ser dada essa oportunidade? Pergunta genuína no sentido de não saber se eles já tinham definido se saia independentemente do que acontecesse ou não.

Estou a assumir que sim, não vi nenhuma notícia, na verdade. 

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa boa que o Amorim deixou foi a limpeza da equipa e as contratações que fez.

O Dorgu é capaz de ser o piorzinho, mas pode-se fazer jogador e com a idade que tem será sempre um jogador com algum valor de mercado. De resto, Matheus Cunha, Lammens, Mbeumo e Sesko estão a provar-se boas adições (sendo que este último só começou a render depois do Carrick entrar).

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande vitória 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Em 25/04/2026 at 19:56:

57-43 agora.

26-74. A vitória do Tottenham virou o tabuleiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 17 minutos:

A única coisa boa que o Amorim deixou foi a limpeza da equipa e as contratações que fez.

O Dorgu é capaz de ser o piorzinho, mas pode-se fazer jogador e com a idade que tem será sempre um jogador com algum valor de mercado. De resto, Matheus Cunha, Lammens, Mbeumo e Sesko estão a provar-se boas adições (sendo que este último só começou a render depois do Carrick entrar).

Fez o trabalho "sujo" numa equipa de patanas mas ainda deixou uma base para o Carrick fazer o seu milagre até ao fim do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...