La Flame Publicado Maio 19 Citação de Rōnin, Agora: klopp? O que eu queria dizer era para voltar a fazer do Arsenal uma equipa capaz de fazer frente, mas ao escrever fui perdendo o seguimento e saiu aquilo. Tens razão, obviamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 19 Citação de Shai, há 15 minutos: Igual aqui. Desliguei da coisa quando o Wenger (justamente) abandonou, mas até lá era o meu clube de eleição na Inglaterra. Não era um adepto fervoroso como alguma malta daqui mas tomava a decisão consciente de ver num sábado à tarde um jogo do Arsenal com lendas em campo como o Almunia, Djourou, Senderos, Denilson, Sanogo, Wilshere que ia ser o GOAT, o Walcott que jogava em excesso de velocidade, o grande Chamakh e se tivesse sorte ainda apanhava o Diaby a dar chocolate no meio-campo. E tantos outros. Lembro-me de tanto gajo aleatório dali lol. A minha primeira camisola que comprei enquanto adulto foi a amarela da época de estreia do Ozil com o 11 nas costas. Cresci a ver o meu irmão jogar PES com os amigos com Henry e companhia. Sempre tive muita simpatia por eles, pelos equipamentos e pelo facto de serem gigantes mas nunca conseguirem ganhar. Feliz por hoje finalmente terem quebrado o enguiço, ainda que com terrorismo. É um projeto com pés e cabeça e espero que consigam melhorar um bocadinho a parte exibicional para o ano poque a nível competitivo não têm igual. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado Maio 19 22 anos, 22 likes. Parabéns Gunners. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 19 Difícil simpatizar com este Arsenal, mas pelo menos não ganhou o mesmo do costume. Acredito que o Aston Villa consiga o 4º lugar agora, espero que a Liga Europa também. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 20 Citação de migxstoper, há 8 horas: A minha primeira camisola que comprei enquanto adulto foi a amarela da época de estreia do Ozil com o 11 nas costas. Cresci a ver o meu irmão jogar PES com os amigos com Henry e companhia. Sempre tive muita simpatia por eles, pelos equipamentos e pelo facto de serem gigantes mas nunca conseguirem ganhar. Feliz por hoje finalmente terem quebrado o enguiço, ainda que com terrorismo. É um projeto com pés e cabeça e espero que consigam melhorar um bocadinho a parte exibicional para o ano poque a nível competitivo não têm igual. Eu quando era miúdo via essa camisola amarela e pensava que o Arsenal era patrocinado pelas bolachas O2, simpatizei imediatamente Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado Maio 20 Finalmente. Fica difícil expor em palavras o fim da frustração. Algures em 2001 começava o início da minha paixão futebolística pelo Arsenal, depois de experimentar o FIFA 97 para a Sega MegaDrive, tal como já contei neste fórum. Chorei na quebra da invencibilidade, chorei na saída do Bergkamp; fiquei destruído por ter visto o Henry ir para Barcelona, destruí vários píxeis da tv no golo que o Adebayor nos marcou e por aí em diante. Habituado à chacota na escola por não gostar da equipa do Ronaldo, sempre me esforcei para tentar transmitir o que era apoiar o Arsenal e, sobretudo, saber estar nas derrotas, que foram a maior parte destes 25 anos de apoio. No fim, tudo fez sentido porque este clube tem uma mística e fado muito seu. Goste-se ou não do estilo, da forma como aconteceu, das coisas pelo meio, o certo é que em muitas outras épocas houve estilo e forma, mas não houve um final coroado com algo mais do que uma desilusão. Muito feliz! COYG!!! 9 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado Maio 20 (editado) 22 anos à espera...22 anos...ainda não estou em mim, mas campeões car.........tanto ano passou, vivi uma vida no estrangeiro, voltei à base e depois destes anos todos, finalmente o tão desejado e desesperado título. Saudades daquela equipa dos Invincibles...depois ver equipas que tinham Mustafi, Jenkinson, Gibbs, Senderos, Chamakh...os 8-2 do United, a humilhação contra o Bayern, ver os Spurs acabar à nossa frente, aquelas épocas que acabamos em 8º...as épocas do quase e as piadas do eterno 2º lugar, dos bottlers, mas ontem descarreguei tudo. Ver o Henry e Fabregas sair para o Barcelona, Van Persie e Alexis para o United, Ashley Cole para o Chelsea... Admito que cheguei a duvidar muito do Arteta, a dizer que se não fosse esta época tinha que sair, mas ainda bem que ele fez-me arrepender das minhas palavras. CAMPEÕES e parabéns também ao resto da malta Arsenalista do fórum. Arsenal till i die, o único clube do qual sou adepto... North London forever Whatever the weather These streets are our own And my heart will leave you never My blood will forever Run through the stone Editado Maio 20 por cadete 7 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado Maio 22 O Palace agora pode descansar os jogadores mais influentes à vontade, para preparar a final europeia, sem serem acusados de facilitar o Arsenal. Espero que o Arteta também não corra riscos desnecessários. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado Maio 22 Estava farto de ouvir dizer que jogávamos futebol de entretenimento, mas não ganhávamos nada. Em Inglaterra principalmente fartaram-se de nos criticar, dizendo que precisávamos de mais fibra e de ser mais objetivos, melhorar defensivamente, etc. Esses mesmos artistas agora vêm com a conversa de que somos o pior campeão da Premier League, só marcamos de bolas paradas, jogamos um futebol feio...o ódio é tanto que dá nisto. Sabem que mais? O Arteta ouviu tudo o que disseram, fortaleceu a equipa e criou um grupo com mentalidade vencedora, para vencer a Premier, custe o que custar. E conseguimos, somos CAMPEÕES. O rugido voltou a ouvir-se no Norte de Londres. Se milhares de adeptos apareceram nos arredores do estádio numa questão de minutos, tudo de forma improvisada, imaginem no dia 31 quando for a Parade? Estamos aqui para o que der e vier. Se sofremos 22 anos à espera deste título, agora ninguém nos para para celebrar. COME ON YOU GUNNERS Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Maio 22 Oficial a saída do Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Maio 22 Citação de La Flame, Em 19/05/2026 at 22:29: Foi preciso o Guardiola ir para Inglaterra criar alguém para lhe fazer frente. Este título também é muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 22 O United confirmou que o Carrick vai continuar. Repete-se mesmo o ciclo de treinador holandês (Van Gaal/Ten Hag) -> treinador português (Mourinho/Amorim) -> treinador da casa (Ole/Carrick). Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Maio 22 Durante as nove épocas do Guardiola no City, foram estes os únicos treinadores a ficarem à frente dele no campeonato: Conte em 2016/17 Pochettino em 2016/17 Klopp em 2019/20 Slot em 2024/25 Arteta em 2024/25 e 2025/26 Para além destes, o único a consegui-lo durante toda a carreira foi o Mourinho em 2011/12. Que barbaridade. 😂 5 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 22 North Stand to be renamed ‘The Pep Guardiola Stand’ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 22 Curioso para ver o próximo passo da carreira dele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 22 Citação de Simeone, há 4 minutos: Curioso para ver o próximo passo da carreira dele. Despite his departure as Manager of Manchester City, Pep will continue his relationship with the City Football Group, by taking up a role as a Global Ambassador. The role will see him giving technical advice to the clubs in the group, working on specific projects and collaborations. - Nota Oficial do City Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Maio 22 Slot e Arteta... Estava mesmo acabado. Faz bem em pendurar a 'turtleneck'. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Maio 22 Citação de Jamarcus, há 47 minutos: humildade Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 22 Citação de Apocalypse Now, há 38 minutos: humildade Como sempre, nem meteram a taça da liga, nem a supertaça. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Maio 22 Sou da opinião que o Guardiola, mais ano menos ano, acabará por substituir o Tuchel na seleção inglesa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 22 não foi só o que ganhou, mas a forma como o pep ganhou... aquele campeonato de 100 pontos, os títulos frente ao liverpool, aquele nº de vitórias seguidas quando nas últimas fases das épocas... extraordinário saiu a sorte grande ao city em tê-lo durante tantos anos o city vai continuar a ganhar, mas não acredito que seja com aquela regularidade e não daquela maneira Citação de Thierry Henry, há 6 horas: Durante as nove épocas do Guardiola no City, foram estes os únicos treinadores a ficarem à frente dele no campeonato: Conte em 2016/17 Pochettino em 2016/17 Klopp em 2019/20 Slot em 2024/25 Arteta em 2024/25 e 2025/26 Para além destes, o único a consegui-lo durante toda a carreira foi o Mourinho em 2011/12. Que barbaridade. 😂 esta é a primeira vez que fica dois anos seguidos sem vencer uma liga no bayern apanhou um bom contexto, mas já o que fez no barça foi extraordinário. por falar em city, https://x.com/Plettigoal/status/2057877267733184941 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 22 Honestamente seria um belo reforço olhando para aquele meio campo atual é meio horroso principalemente quando o Rodri não está, depois vão é precisar de outro para substituir o Rodri, tendo em conta o contexto atual diria que vai ser muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado Maio 22 Bem, será que na próxima época vamos voltar aos velhos tempos da rivalidade e luta pelo título entre Arsenal e Man United? Não sei porquê, mas cheira-me que o Carrick não terá o sucesso que muitos pensam. Compartilhar este post Link para o post