Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Sinceramente prefiro um ano de liga Europa a um de champions. Tirando o dinheiro claro. 

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte, à exceção, claro, da diarreia mental do Akanji, foi brilhante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 6 minutos:

Sinceramente prefiro um ano de liga Europa a um de champions. Tirando o dinheiro claro. 

como?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 minutos:

A segunda parte, à exceção, claro, da diarreia mental do Akanji, foi brilhante. 

E do Ruben que quase dá golo e do lance em que o Son aparece sozinho na pequena área e o Ederson faz uma super defesa.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 16 minutos:

como?

O que é melhor, ter chances reais e fortes de chegar a uma final ou andar a enconar e com sorte chegar aos oitavos de final? 

para não falar que na liga Europa da para as segundas linhas e miúdos terem bastantes minutos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 24 minutos:

O que é melhor, ter chances reais e fortes de chegar a uma final ou andar a enconar e com sorte chegar aos oitavos de final? 

para não falar que na liga Europa da para as segundas linhas e miúdos terem bastantes minutos 

chegaram mais depressa a uma final da ucl do que da LE

percebo o raciocínio, mas ir à UCL é sempre mais importante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 horas:

Não conta muito mas já houve 3 ocasiões em que a bola é claramente do Tottenham e os auxiliares dão a bola para o City

Diz-me que és Sportinguista sem me dizeres que és Sportinguista

Sempre a chorare 😎

Guardiola é um campeão da regularidade, incrivel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Diz-me que és Sportinguista sem me dizeres que és Sportinguista

Sempre a chorare 😎

Guardiola é um campeão da regularidade, incrivel

Só comentei porque foram lances claros. Não tira mérito ao jogo conseguido do City mas para uma equipa como o Tottenham que estava com alguma dificuldade a chegar à frente, são lances que às vezes podem mudar o jogo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 11 horas:

Epá, mostra muito da realidade do clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ir a uma Champions participar em 8 jogos ou ir a uma Europa competir pelo troféu não é bem a mesma coisa. Percebo a lógica do Phil. O problema do Tottenham não falta de dinheiro, é falta de investimento com critério.

Compartilhar este post

Link para o post

Nestas 4 épocas pós-COVID chegaram às meias-finais equipas como Villarreal, Dortmund ou Milan.

Neste contexto, dar como facto garantido que o Tottenham só iria à Champions fazer os 8 jogos da fase regular é uma falta de ambição gigante.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 horas:

Do que está ele a falar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Do que está ele a falar?

Fora do clube são os festejos dos adeptos pela derrota do clube no jogo de ontem. Mais preocupante é perceber que dentro do clube havia esse pensamento, o que é um verdadeiro descalabro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 36 minutos:

Nestas 4 épocas pós-COVID chegaram às meias-finais equipas como Villarreal, Dortmund ou Milan.

Neste contexto, dar como facto garantido que o Tottenham só iria à Champions fazer os 8 jogos da fase regular é uma falta de ambição gigante.

Refiro-me apenas á sua performance esta época. Feita de demasiados altos e baixos para ser considerado candidato ao que quer que seja. Mas reafirmo, para mim, o problema não é o Ange, é o plantel fraco que têm e a falta de investimento em áreas chave. Faz me lembrar,em certa medida,o Sporting do ano passado. Jogava bem mas não tinha um gajo que as metesse lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

ainda para mais quando foram à final da UCL num ano em que ninguém estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...