zeca galhão Publicado 9 Novembro 2024 E vão 4!!! e quem sabe, com Spurs em casa e Liver fora talvez vá às 6. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 9 Novembro 2024 Passo aqui só para dizer que esta reviravolta do Brighton me rendeu 200 paus 😴 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Novembro 2024 O Darwin tem de aproveitar estes lances... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Novembro 2024 Portanto, se o Nottingham ganhar amanhã ao Newcastle o NES fica só a 1 ponto do Guardiola. Interessante... 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Black Hawk, há 10 horas: 😬 O que é suposto ver aí? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 2 horas: O que é suposto ver aí? Que quase sempre que faz os 90 minutos o City perde. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 2 horas: O que é suposto ver aí? As orelhas dele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Novembro 2024 Citação de La Flame, Em 17/08/2024 at 14:15: Não é de agora, apesar de que, na minha opinião, vai ser a época do downfall. Deverá sair no final da época, acredito eu. Sempre bom para recordar a m*rda que um gajo às vezes escreve. f*da-se, tá bem tá. Continua a jogar para mundial. A evolução do Konaté, do Gravenberch e até mesmo do Curtis Jones quase não se explicam. E se no lugar do Darwin tivessem alguém que marcasse metade das oportunidades que tem nem imagino até onde poderia ir esta equipa, estão a jogar muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Novembro 2024 O Darwin joga muito e acho até que evoluiu muito no capítulo da decisão e no seu envolvimento em geral no ataque. No entanto, a quantidade de lances que desperdiça no momento da finalização é uma coisa que não dá para explicar. Precisa evoluir mais nesse aspecto. Quanto ao Jones, estou encantado com ele. Pelo que tenho ouvido da minha irmã, o mesmo não apresentava o mesmo rendimento antes, pelo que deve ter realmente evoluído muito com o tempo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Novembro 2024 Citação de totch, há 1 minuto: O Darwin joga muito e acho até que evoluiu muito no capítulo da decisão e no seu envolvimento em geral no ataque. No entanto, a quantidade de lances que desperdiça no momento da finalização é uma coisa que não dá para explicar. Precisa evoluir mais nesse aspecto. Quanto ao Jones, estou encantado com ele. Pelo que tenho ouvido da minha irmã, o mesmo não apresentava o mesmo rendimento antes, pelo que deve ter realmente evoluído muito com o tempo. O Darwin é mesmo isso, numa equipa com um volume ofensivo tão grande acaba por parecer pouco quando marca um ou dois golos. No jogo de ontem, por exemplo, tem lá uns 3 lances em que podia ter facilmente marcado. Em relação ao Jones, foi por isso que eu disse "até mesmo". Entre ele e o Gravenberch, sempre foi ele quem jogou mais tempo com o Klopp, mas nunca o chegou a fazer com esta qualidade toda. Esta época está ali ao nível de se afirmar como um indiscutível. O Gravenberch apareceu quase do nada, depois de pouco ter jogado com o Klopp e de até se ter falado com alguma insistência que poderia sair. Foi bom para o Liverpool este ressurgimento dos dois, depois de não terem conseguido o Zubimendi e de se ver que o Szobolszlai não estar a corresponder. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Novembro 2024 Concordo com o Jones e o Ryan, com o Klopp não tinham rendimento nenhum, entravam em campo e não conseguiam fazer nada. Este ano estão com confiança e a jogar enormidades. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Novembro 2024 Fiquei super fã do Curtis Jones já há uns anos quando vieram ao dragão e deram-nos um tratado, já nessa altura fez uma exibição do crl. Mais dia menos dia ia se afirmar como jogador 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Novembro 2024 Bom golo do Bruno no jogo 250 pelo clube Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2024 como é que a dazn não está a transmitir o nottm x newcastle? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: como é que a dazn não está a transmitir o nottm x newcastle? Está no canal 6 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Montero, há 1 minuto: Está no canal 6 o 6 não está ao lado dos outros e nem me estava a lembrar que existia sequer obrigado Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: o 6 não está ao lado dos outros e nem me estava a lembrar que existia sequer obrigado Na Meo está muito longe dos outros ahah Acho que abrem o 6 e o 7 qnd tem muitos jogos Clássico golo sofrido do Tottenham 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 10 Novembro 2024 Necessito de mais tempo, veja os casos de Arsenal e Liverpool, no qual, deram contratos longos para os seus treinadores e conquistaram grandes campanhas. By: tecnico do Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Aleef456, há 4 minutos: Necessito de mais tempo, veja os casos de Arsenal e Liverpool, no qual, deram contratos longos para os seus treinadores e conquistaram grandes campanhas. By: tecnico do Tottenham. o jogo ainda não acabou o clube até tem sido de rendimento, creio Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Novembro 2024 Em altas o Bruno desde que o careca foi embora Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Novembro 2024 Já se sente o efeito Amorim. Falhanço de cabeça do Bruno, bate na coxa, ia para fora e desvia no defesa acabando por entrar. 2 Compartilhar este post Link para o post