noikeee Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de kareca, há 32 minutos: Desde quando é que morreu? A primeira metade da época que foi catastrófica comparado com o que fez o ano passado? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de noikeee, há 5 minutos: A primeira metade da época que foi catastrófica comparado com o que fez o ano passado? Não consigo pensar num jogador do city nesta época depois da lesão do Rodri que, comparando com ano passado, não tenha sido pior. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de kareca, há 20 minutos: Não consigo pensar num jogador do city nesta época depois da lesão do Rodri que, comparando com ano passado, não tenha sido pior. O f*den foi o que piorou mais. O ano passado marcou 1 golo em cada 2 jogos. Este ano antes do jogo de hoje ia com 3 golos. A meio de Janeiro Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: O f*den foi o que piorou mais. O ano passado marcou 1 golo em cada 2 jogos. Este ano antes do jogo de hoje ia com 3 golos. A meio de Janeiro Ah ok, a moda G/A. Eu tenho visto jogos e estava a falar de performance em campo, que tem sido ao nível da maioria, mas nunca "catastrófico". Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Janeiro 2025 O Magnus Carlsen (sim, o do xadrez) já quer o Amorim out 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Simeone, Agora: O Magnus Carlsen (sim, o do xadrez) já quer o Amorim out 🤣 independentemente dos resultados, acredito que a direção dará sempre o início da próxima época Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Janeiro 2025 A receção do Mitoma no 1º golo é fantástica Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Janeiro 2025 Muito pode mudar até maio, mas por este andar, os 6/7 meses que "comprou" de preparação, podem sair furados, uma vez que irá entrar com uma enorme pressão na próxima época. Claro que futebol é momento e uma série de bons resultados pode mudar esta perceção, mas até ver... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: Muito pode mudar até maio, mas por este andar, os 6/7 meses que "comprou" de preparação, podem sair furados, uma vez que irá entrar com uma enorme pressão na próxima época. Claro que futebol é momento e uma série de bons resultados pode mudar esta perceção, mas até ver... o calendário nem é propriamente fácil, mas o clube parece dar-se melhor nos jogos em que não é favorito sobre a pressão, vai entrar sempre com muita, independentemente do que aconteça nesta temporada. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de verY, há 4 horas: O plantel do United é tenebroso. Não trocava os dois avançados deles pelos dois do Benfica... Além disso, mesmo os jogadores com alguma qualidade, não encaixam bem no sistema do Amorim... Não vai ser fácil. tens noção que o pavlidis e o cabral tem juntos 10 golos numa das ligas mais patéticas que existe na europa e onde o benfica tem um volume de jogo absurdo para os seus avançados, certo? e achas que na premier iam fazer melhor que os do utd? 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Janeiro 2025 Epa o 2º e 3º golos são demasiado ridículos pelo Onana, aquilo não é nada. É meter o Altay. Mais de metade do plantel tem de sair, a continuar com esta malta não sei se acaba a época. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 8 horas: tens noção que o pavlidis e o cabral tem juntos 10 golos numa das ligas mais patéticas que existe na europa e onde o benfica tem um volume de jogo absurdo para os seus avançados, certo? e achas que na premier iam fazer melhor que os do utd? Tens noção que o Pavlidis e o Arthur antes de chegarem ao Benfica eram os Gyokeres das suas respectivas ligas? 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Che, há 2 horas: Tens noção que o Pavlidis e o Arthur antes de chegarem ao Benfica eram os Gyokeres das suas respectivas ligas? O Cabral era o Gyokeres da Serie A? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Duda34, há 25 minutos: O Cabral era o Gyokeres da Serie A? Gyokeres pós Amorim. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Che, há 11 horas: Tens noção que o Pavlidis e o Arthur antes de chegarem ao Benfica eram os Gyokeres das suas respectivas ligas? conta-me mais sobre o o cabral marcar 40 golos na serie a... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 22 horas: tens noção que o pavlidis e o cabral tem juntos 10 golos numa das ligas mais patéticas que existe na europa e onde o benfica tem um volume de jogo absurdo para os seus avançados, certo? e achas que na premier iam fazer melhor que os do utd? Eu não falei como adepto do United, portanto estou-me borrifando se eles fariam melhor ou pior na Premier. Simplesmente pelos jogos que tenho visto do United, os dois deles - que produzem zero - são ainda piores. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Janeiro 2025 Golo ridículo. Placagens atrás de placagens e um braço a fazer falta no Sanchez. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Janeiro 2025 a situação do guarda-redes é das m*rda mais ridículas que tenho memória de ver no clube madueke 3-1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Janeiro 2025 O Zé Sá também é um passarão Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Janeiro 2025 O Vítor Pereira já rasgou o Matheus Cunha. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 37 minutos: O Vítor Pereira já rasgou o Matheus Cunha. O inglês do VP continua hilariante Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2025 Já vamos falhar o timing para o ir buscar, dou 2 semanas até ser despedido Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: Já vamos falhar o timing para o ir buscar, dou 2 semanas até ser despedido Mas ele tem um trabalho de qualidade que seja depois do Porto? Compartilhar este post Link para o post