Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

O Williams é horrivel e o Maguire não vale nem um 1/4 do valor que pagaram por ele.
Olha uma equipa a confirmar a manutenção sem fazer figuras ridiculas...

Não concordo nada.

Espero que o Frankie não deite tudo a perder no último jogo 😐 . 

Compartilhar este post

Link para o post

O cruzamento do Arnold que resulta no quarto golo do Liverpool é qualquer coisa de fantástico. Aquela m*rda ia com as coordenadas, é certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que o estilo de jogo potencia os laterais, mas não vejo nenhum lateral direito melhor que ele atualmente.

E o Roberson também é dos melhores. Tem um pulmão incrível, joga a alta intensidade os 90 minutos.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 horas:

Season 06/07. Curtia imensos jogadores que lá andavam e o treinador, que para mim é o melhor que o Villa teve desde que acompanho o clube. Jogavam que parecia mel. Tinhas Sorensen na baliza, Laursen e Mellberg na defesa, Ashley Young, Gareth Barry, Nigel Reo-Coker ( @André Sousa ), Petrov, Patrik Berger, Maloney e na frente o Carew e o Agbonlahor. Ficaram em 6º, foram à Intertoto que venceram a par do Braga. Depois disso é estória. Fui pesquisar antigos jogadores que tenham passado por lá como o Schmeichel, Ginola, o Tuga Nélson, Milan Baros, Juan Pablo Angel, Solano, Alpay...

Em relação as carreiras, not really nunca fiz nada assim de relevante com eles embora esteja a fazer um save atualmente com eles no FM20 😄

Grande jogadores aí companheiro. Pá adorava o Angel e o Petrov dos mais recentes, mas a verdade é que os plantéis eram bem porreiros. O Agbonlahor prometia ser um avançado de alto nível, mas acabou por ficar aquém das expectativas. Acredito na manutenção, vocês fazem falta na EPL 😉 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 22/07/2020 at 22:35:

Gostei muito da atitude da equipa na 2a parte e grande entrada do pulisic. Merece sem dúvida ser titular no último jogo.

Basta um empate para garantir o quarto lugar mas caso percamos frente ao wolves, também não merecemos estar na ucl do próximo ano. E parece-me que este jogo foi a estocada final na passagem do Kepa pelo Chelsea.

Na próxima época o Lampard vai ter "boas" dores de cabeça com Pulisic, Werner, Giroud, Ziyech, Abraham, Willian (?) (deduzo que vá sair, acaba contrato), Odoi, Mount, é muita qualidade na frente de ataque. Só de pensar num trio Pulisic-Werner-Ziyech a carburar vai lá vai, tem tudo para dar certo. Achas que o Lampard é o homem certo? Sinceramente, acredito que possa ter um papel no Chelsea como o Zidane tem no Real. Conhece o clube a fundo, parece ser um gajo forte na gestão dos jogadores, tem carisma, é adorado pelos adeptos, prevejo um bom futuro (além disso, tem lançado bem os vários putos de qualidade da formação o que permite construir uma base forte para os próximos anos).

Citação de La Flame, Em 23/07/2020 at 01:56:

O cruzamento do Arnold que resulta no quarto golo do Liverpool é qualquer coisa de fantástico. Aquela m*rda ia com as coordenadas, é certinho.

Melhor lateral direito da actualidade, de longe. 

Grande jogatana que assistimos, sempre a rasgar. O Liverpool quando entra em modo rolo compressor é muito difícil de parar, mas o Chelsea na 2ª parte com a entrada do Pulisic cresceu imenso e podia ter empatado. Dá gosto ver jogos deste nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 7 horas:

É certo que o estilo de jogo potencia os laterais, mas não vejo nenhum lateral direito melhor que ele atualmente.

Manafá apto no treino do FC Porto na véspera de particular com ...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela história do Kepa ter acabado com a namorada que teve da infância até agora só pode ser verdade, o gajo tem estaleca para ser o mais caro do mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Stream para o Utd? Só tenho uma em espanhol. Plz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de joe, há 3 minutos:

Stream para o Utd? Só tenho uma em espanhol. Plz

nem isso tenho

Compartilhar este post

Link para o post

@Eden Hazard os últimos jogos têm sido neste sistema com três defesas ou isto é invenção do Frank ? 

2 para o Arsenal, o Watford vai direitinho e com toda a justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela defesa do United tem quatro gajos que num Manchester United decente não seriam titulares. Sim, estou a incluir Bissaka e Maguire no lote.

O facto de dois gajos tão limitados tecnicamente serem cogitados para a titularidade absoluta do United, e pior, serem os únicos a sê-lo, demonstra o estado decrépito a que chegou o United nesta década.

E o dinheiro gasto em ambos daria para fazer uma defesa completa decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...